Kiara, porte pequenino, 2 anos - Adoptada...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta ago 11, 2011 10:22 pm

Está uma giraça
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta ago 11, 2011 10:24 pm

pois.... ela vai rapidamente "chama-la de mãe" a si... mas para mim sera sempre a minha bebé.... :)
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

quinta ago 11, 2011 10:24 pm

tiabela

Continua muito meiga e derretida , está menos triste mas... ainda não brinca 8)

Tb pode acontecer que esteja aborrecida por ter ido ao cabeleireiro perder tempo nas mãos duma amadora :lol:

Agora a sério..eu penso que ela vai no bom caminho apesar de continuar a rosnar ao César...já estive a falar com ela e a dar aos dois festinhas ao mesmo tempo..expliquei-lhe as regras duma sã convivência, pq ela está a partir o coração ao rapaz..ela prometeu que ia pensar :lol:

Desisto..não consigo falar a sério :oops:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta ago 11, 2011 10:33 pm

Eu tenho cadelinhas que não brincam e são muito meiguinhas

Experimente uma bola

Temos que ir experimentando várias coisas

É muito gira a Kiara
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta ago 11, 2011 11:43 pm

Pronto confesso que fui "má-língua" pois a miúda está ainda mais gira do que era. :D :D :D Tu tens jeito ... Podias abrir um "franchising". Para quem não tem prática és mesmo promissora. :D :D :D

Se fosse comigo tinha uma parte da franja por cima da sobrancelha e outra na ponta do narizito. :D :D :D

É mesmo gira o raio da miúda. :D :D :D Imagino o César ... deve estar em pulguitas para brincar com a mana. Com o tempo ela vai lá ... quem é pode resistir ao "bichon mijon" e uma "mamãe" como tu. :D :D :D

Fico mesmo muito contente com esta adpoção ... oxalá todas fossem assim. :D
mar72
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 7:28 am

Arguidaa Escreveu:Pronto confesso que fui "má-língua" pois a miúda está ainda mais gira do que era. :D :D :D Tu tens jeito ... Podias abrir um "franchising". Para quem não tem prática és mesmo promissora. :D :D :D

Se fosse comigo tinha uma parte da franja por cima da sobrancelha e outra na ponta do narizito. :D :D :D

É mesmo gira o raio da miúda. :D :D :D Imagino o César ... deve estar em pulguitas para brincar com a mana. Com o tempo ela vai lá ... quem é pode resistir ao "bichon mijon" e uma "mamãe" como tu. :D :D :D Fico mesmo muito contente com esta adpoção ... oxalá todas fossem assim. :D

adorei a descrição... ela vai adaptar-se rapido ao cesar.. ela aqui vivia n meio de mtos amigos de 4 patas e não havia problemas e desafiava os mais pestes para brincar c ela...é curioso q ela brincava mais c os amigos com mais mau feitio q ca estão... e dava-se lindamente... tb é verdade q nao deixava os machos daqui, q estao todos castrados, andarem a chatea-la a cheirar... isso nao deixava.. mas brincava c eles
mar72
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 7:30 am

Imagem

quem é q resiste a este olhar??????
Arguidaa
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 8:30 am

Até eu que os prefiro "maiorzitos" tenho dificuldade em resistir. :D :D

Kyara querida, a Mãmã já cortou mais umas "pontinhas"? :D :D
OLTERPIMO
Membro

sexta ago 12, 2011 10:16 am

Nope..a mamã hoje vai dedicar-se a brincar com os dois...para ver se eles começam a interagir:a Kiara brinca comigo se eu a provocar ..morde os peluches..puxa..põe-se de pé nas patas traseiras para lhe chegar, etc...

Hoje vou brincar ao mesmo tempo com os dois (férias abençoadas..dão tempo para tudo :lol: )

Mar...tinha-me dito que ela não gostava de Eukanuba..pois...coloquei-lhes as 2 taças..e quando ia misturar carne estufada nas duas (para dar mais sabor)..quando olhei ..a Kiara já tinha comido tudo :lol: Nem queria aacreditar..tive que reforçar a dose..e pimba, marchou tudo :o a miúda come 2 vezes mais que o César..e ainda vai à tigela dele...ele desvia-se como um gentleman..e ela limpa-lhe tudo :lol:
Arguidaa
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 11:36 am

OLTERPIMO Escreveu:Nope..a mamã hoje vai dedicar-se a brincar com os dois...para ver se eles começam a interagir:a Kiara brinca comigo se eu a provocar ..morde os peluches..puxa..põe-se de pé nas patas traseiras para lhe chegar, etc...

Hoje vou brincar ao mesmo tempo com os dois (férias abençoadas..dão tempo para tudo :lol: )

Mar...tinha-me dito que ela não gostava de Eukanuba..pois...coloquei-lhes as 2 taças..e quando ia misturar carne estufada nas duas (para dar mais sabor)..quando olhei ..a Kiara já tinha comido tudo :lol: Nem queria aacreditar..tive que reforçar a dose..e pimba, marchou tudo :o a miúda come 2 vezes mais que o César..e ainda vai à tigela dele...ele desvia-se como um gentleman..e ela limpa-lhe tudo :lol:
É gaja e ... está tudo dito. :D :D :D Perdão ... é uma Senhora Gaja ... :D :D :D

O "desgraçado" do César que não se ponha a pau não que ela não tarda nada é a "rainha do pedaço". :D :D :D

Ó César, rapaz tu impõe-te pá ... olha que não tarda nada ela está a dar-te "ordens". :D :D
mar72
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 1:00 pm

OLTERPIMO Escreveu:Nope..a mamã hoje vai dedicar-se a brincar com os dois...para ver se eles começam a interagir:a Kiara brinca comigo se eu a provocar ..morde os peluches..puxa..põe-se de pé nas patas traseiras para lhe chegar, etc...

eles adoram deixar-me ficar mal.... :D
Arguidaa
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 1:40 pm

mar72 Escreveu:

eles adoram deixar-me ficar mal.... :D
Pois já deu para ver. :wink:

Assim como papou tudo ... se calhar já não levou a carninha estufada. :wink: :wink: :wink:

Kyara ... vou-te contar um segredo mas, tens de prometer que não contas a ninguém. Finge que não gostas da ração para teres direito a carninha misturada. Se comes sem fita ... ficas a ver "navios". :D :D

Como é que é? Já brincas com o mano ou estás-te a fazer de difícil??? :D :D Acho muito bem que te faças de difícil pois uma menina séria não vai assim em três cantigas ... fá-lo "sofrer. :D :D
OLTERPIMO
Membro

sexta ago 12, 2011 3:03 pm

Arguida..tinhas razão..a miúda já se acha a rainha da casa...

1-Fui para a varanda com os bonecos e bolas de borracha...e comecei a atirar para longe...um a um:destam os dois a correr..a Kiara é mais rápida a arrancar e a correr..chegou sempre primeiro..apanhou cada um dos brinquedos e trouxe-me tudo de volta com um grande sorriso..como quem diz ."olha..vês ? apanhei tudo,,ele é mesmo tótó :lol: )

Depois escolheu um ou dois..e afastou-se..com o pobre César com ar espantado, "que é lá isto..esta chega aqui , julga que é tudo dela e nem partilha nada? :? Mau :roll:

2-Como nunca mais começavam a brincar juntos...resolvi trazer o César para o lado de dentro e deixar a Kiara lá fora(fechei a portada de vidro) , com os brinquedos todos..ela olhou cá para dentro e não quis saber...depois comecei a brincar com o César cá dentro...atirando os peluches ao ar e para longe..e o César fez a sua exibição habitual de palhaço brincalhão , aos saltos , correrria mamuca, etc.

3- A kiara ainda com os seus brinquedos , lá fora, levanta-se e vem ver o espectaculo para a porta da varanda, muito calma e quieta..esteve assim uns 3 minutos..e resolveu lançar um gemido de mimo..como quem diz..então e eu? :(
O César "cavaleiro andante"..largou tudo..e foi a correr para ela..e ficou aolhar para ela , frente a frente do outro lado da vidraça

4- Pensei..agora é que vai ser...abri a vidraça..a Kiara entrou em corrida, arrebanhou os brinquedos todos(são pelo menos uns 12 peluches)...juntou-os..sentou-se ..e....rosnou ao Cesar quando ele se aproximou para tentar brincar :o Pronto..o miúdo deu meia volta, desanimado, e foi-se deitar lá longe muito triste.

Ela? Parecia maluquita com os peluches..há um em forma de osso , que ela agarrou tipo biberão com as 2 patitas..e rebolou de costas..encantada , com aquilo na boca..só lhe faltava rir :lol: Depois, continuou..aos saltos, cheirando tudo, encantada com tudo..trazendo-me os brinquedos para eu ver.. 8)

Decididamente , a Kiara acha o César um "nerd"..e já não está a perceber o que est+a ele a fazer na casa dela :lol: (ele é que não está a gostar, coitadito..é um paz de alma, brincalhão e saiu.lhe uma princesa convencida :lol: )
OLTERPIMO
Membro

sexta ago 12, 2011 3:37 pm

"Olha , a bola, ganhei!"

Imagem

"Olha para mim, ganhei tudo, é tudo meu :D "
Imagem

oh mãe ..ela levou-me tudo..

Imagem
OLTERPIMO
Membro

sexta ago 12, 2011 3:39 pm

Sarina, eu vou ver se encontro uma foto, que uso ali no forum do lado, e que mostra bem o focinhito do César 8)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”