Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta ago 11, 2011 1:49 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

N andará por aqui um/a dono/a para este miau tão lindo e meiguinho? :roll:

Vitorina, em que sitios está a divulga lo?
O meu FB hoje tá marado, n consigo partilhar nada. :x

Pessoal, bora lá dar um empurrãozinho a este miau bonito!

<p>&nbsp;</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta ago 11, 2011 3:30 pm

Venho sempre e espreitar noticias aqui e fica sempre com o coração mais partido de ver que este menino continua nesta situação!!!
Quem ajuda???
:cry:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta ago 11, 2011 3:56 pm

Tentei por no adota-me mas tinha que diminuir a foto e não consigo. Amanhã vou tentar vê-lo e tirar uma fotos melhores :wink:
CatarinaR
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

quinta ago 11, 2011 6:31 pm

Desculpa, mas não posso ajudar. Com muita pena :(
O gatuxo é muito bonito, irá aparecer alguém :wink:
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta ago 11, 2011 7:51 pm

Vitorina

mandei MP
vitorina
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 9:32 pm

Não quero deitar foguetes antes da festa mas se tudo correr bem este menino vai no fim de semana para uma fat :D :D :D Agora é uma questão de eu amanhã conseguir falar com o sr que alimenta o gatinho para combinar ele guardá-lo e dar-mo no fim de semana :)
CatarinaR
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2011 2:52 pm

quinta ago 11, 2011 9:33 pm

Que boa notícia :P
Fico muito feliz 8)
"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano

" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta ago 11, 2011 9:58 pm

vitorina Escreveu:Não quero deitar foguetes antes da festa mas se tudo correr bem este menino vai no fim de semana para uma fat :D :D :D Agora é uma questão de eu amanhã conseguir falar com o sr que alimenta o gatinho para combinar ele guardá-lo e dar-mo no fim de semana :)
Diga ao Sr que o vai adoptar, ele não precisa de saber que vai para uma fat
vitorina
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 10:47 pm

Vou dizer que já tem uma casinha, ele estava desejoso que eu o levasse :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta ago 12, 2011 8:33 am

Que optima noticia para começar o dia!!! :):):)
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

sexta ago 12, 2011 9:19 am

Apesar de acompanhar a Arca há vários anos, só há uns meses me registei quando decidi adoptar um cão. Penso que só enviei uma mp, portanto não percebo nada disto :D

Entretanto já tenho 2 cadelinhas, uma adoptada e outra emprestada e adoro-as.

Mas não é sobre elas que venho postar. Sou eu que vou ficar como fat deste menino. Ou melhor, a minha mãe que tem 6 mas arranja um lugarzinho para este lindão até arranjar um dono à maneira. Como entro hoje de férias e vou ficar 1 mês fora, com muita pena minha não vou poder estar presente fisicamente com este lindo, mas ficará muito bem entregue... a minha mãe é muito cuidadosa com os seus meninos (conta-os todos umas 4 ou 5 vezes antes de sair de casa :o )

De qualquer das formas ainda o vou estrafegar uns dias. E como gosto de fazer as coisas com cabeça, tronco e membros também pensei na possibilidade de os gatos da minha mãe por algum motivo não o aceitarem. Caso precise de os separar, a minha mãe leva-o para a minha casa e passa um dia na casa dela e outro na minha para o bichinho não se sentir sozinho. Quando eu voltar de férias, logo se arranja solução... para para a rua não volta de certezinha :wink: mas eu conheço aquelas pestinhas e acho que não vai haver necessidade de os separar... umas "bufadelas" ao início, mas faz parte do protocolo :lol:

Dentro dos possíveis, queria manter-vos informados das notícias do gatinho, no entanto a minha mãe não tem acesso à internet. As fotos envia-me por telemóvel e as notícias vai-me relatando diariamente. Tenho é que descobrir como se metem fotos aqui, isto para mim é chinês 8)

Joana, ele tem nome? Aguardo pelo seu telefonema hoje. Espero que não tenha acontecido nada ao bichinho entretanto :(

Andreia
vitorina
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 10:23 am

Olá :D Só vou a casa da minha mãe á hora do almoço :D Espero que corra tudo bem e ele se dê bem com os outros .Mal tiver noticias digo e mais uma vez muito obrigado :D Eu chamo-lhe Simão mas hoje vou perguntar ao Sr qual o nome dele :D Até logo :D
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

sexta ago 12, 2011 11:05 am

vitorina Escreveu:Olá :D Só vou a casa da minha mãe á hora do almoço :D Espero que corra tudo bem e ele se dê bem com os outros .Mal tiver noticias digo e mais uma vez muito obrigado :D Eu chamo-lhe Simão mas hoje vou perguntar ao Sr qual o nome dele :D Até logo :D
Esqueci-me de perguntar, não será melhor o "Simão" fazer aqueles testes FIV e FELV mal o tenha comigo?
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta ago 12, 2011 11:11 am

Que notícias boas :D
que corra tudo bem :D :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
vitorina
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 11:37 am

Filv, felv, vacinas, esterilização, tudo o que for melhor para ele :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”