O Cachorro na Rotunda...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta ago 05, 2011 3:56 pm

Lucci Escreveu:ele é tão lindo! Tem um focinho tão patusco!!!!! Ainda bem que se cruzou consigo!!!!

Já agora o Jeremias!?? não tem havido up dates!!!!
O Jeremias... ai ai o Jeremias xD

Não têm havido updates por três motivos:
1. Não tinha a máquina comigo.
2. Quando tinha, o Mias não parava quieto para deixar fotografar.
3. Estou amuada com o Sr.Mias.

É verdade. Em equipa, Jeremias e Pitucha Maria conseguiram quase inutilizar as duas ferramentas de trabalho mais importantes que tenho: as minhas mesas digitais de desenho. Ou melhor, a minha e a do meu companheiro.
Jeremias sobe para a mesa e atira a caneta para o chão. Pitucha Maria vê a caneta no chão, passa a ser dela, rói até destruir. Fizeram isto às duas canetas. Prejuízo de 120 euros. Que ainda não gastámos, porque uma das canetas, toda roída, ainda funciona por algum divino milagre, mas algum dia as canetas terão de ser repostas.

Isto e tudo o que implica o feitio de um gato. Não sou, decididamente, uma pessoa de gatos. Mas enfim, é o meu bebé, para amar no bem e no mal xD
Em breve tirarei fotos do felino ;)
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta ago 05, 2011 4:31 pm

Caraças Mariana ... não há nada que não aconteça ao "dono". As melhoras dele.

Quanto ao Vicente ... palavras para quê? É simplesmente um canito ESPECTACULAR. :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta ago 05, 2011 8:11 pm

O Vicente é lindíssimo, que cão maravilhoso :D
Arguidaa
Membro Veterano

sexta ago 05, 2011 10:51 pm

tiabela Escreveu:O Vicente é lindíssimo, que cão maravilhoso :D
Eu estou completamente apaixonada por este canito FABULOSO. :D :D :D
marianamar
Membro Veterano

segunda ago 08, 2011 4:20 pm

O Vicente tomou hoje outra banhoca e está liiiindo! :D
Ele está mesmo quase quase curado. E está um solzinho bom, que lhe deixa reflexos dourados no pelo. Adorava tirar-lhe fotos mas tenho de ir trabalhar... Estou só à espera que o dono traga uma botija de gás, porque o sr.Vicente tomou banhoca de água quente e não deixou um bocadinho pra mim xD

O "dono" também já tirou a tala do dedo e já não tem comichões x)
Arguidaa
Membro Veterano

segunda ago 08, 2011 4:31 pm

Boa ... parece que está tudo a compôr-se para um final feliz que é ... A ADOPÇÃO OFICIAL DO VICENTE. :D :D :D

Estou mesmo apaixonada por este lindão. :wink: O miúdo é simplesmente espectacular. :wink: :wink:
marianamar
Membro Veterano

segunda ago 08, 2011 10:56 pm

Arguidaa Escreveu:Boa ... parece que está tudo a compôr-se para um final feliz que é ... A ADOPÇÃO OFICIAL DO VICENTE. :D :D :D
Ainda não Arguida... ;)
Primeiro a vet tem de lhe "dar alta". Dizer que está curado e que o perigo de contágio passou, o que não sei, poderá demorar uma semana, duas... não sei mesmo.

Depois, ele vem pra dentro de casa. Quero ver como se porta com outros animais, xixis, restrições... revelar todos os seus defeitos e qualidades. E aí sim, estará para adopção :)

Sarina, acho que ele reconheceu a sua sorte desde o primeiro minuto dentro do nosso carro. Já então tentava dar beijinhos e se aninhava no colinho... É mesmo um doce. Mas não tem recebido tantos mimos quanto merece, devido ao perigo de contágio da doença... Há-de passar em breve ;)
marianamar
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 10:57 pm

Fotos fresquinhas do Vicente :D

Hoje eu e o homem andávamos no quintal a fazer uns arranjos. Normalmente solto o Vicente no quintal à noite durante um bocado para esticar as pernas. É quando as galinhas recolhem a sítios altos para dormir e já não há perigo de perseguições malucas. Para o Vicente poder aproveitar também um bocadinho da nossa companhia pelo fim da tarde, prendi-o ao pé de nós. É por isto que ele nas fotos aparece preso pela trela ;)

Imagem

Imagem

Imagem

É engraçado que a postura dele na primeira foto é mesmo a sua pose mais frequente. Sentado direitinho, a olhar-nos :)
A postura brincalhona dele na última foto é algo que só lhe vi nos últimos tempos, desde que começámos a fazer os passeios nocturnos e na altura dos banhos. Vejo-o assim brincalhão cada vez com mais frequência!...

O flash realça muito o facto de ainda lhe faltar pelo, mas também dá pra ver como o pelinho nas costas está sedoso e brilhante :D

Amanhã, outra banhoca!
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta ago 11, 2011 11:06 pm

:) Está tão lindo o ruivinho. Sem peladas, vai ser um espectáculo de cão :wink:
Nota-se muito bem a diferença no pêlo. :)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta ago 11, 2011 11:11 pm

Este cão está a ficar espectacular! A cor do pêlo é assim mesmo, avermelhada, ou é das fotos? Embora mais escura, lembra muito a pelagem dos setters irlandeses.

Fosse eu mais nova e mais endinheirada, e este já tinha casa... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
marianamar
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 11:22 pm

Mal posso esperar pra ver perapado!

LuluB, à sombra é castanho escuro, ao sol é ruivo com laivos de dourado se reparares nos pelinhos ao pormenor. Lindão mesmo :D
Arguidaa
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 11:34 pm

Este miúdo realmente é um espanto. Não estivésse eu com o Martim "de pantanas" e não tivesse a Xiquinha em hotel, se não ficasses
com ele, quem me candidativa era eu. Lá teria de andar à "bulha" com a LuluB. Pronto ... como ela é boa pessoa ... eu emprestava-lhe o Vicente. Seria assim a modos que custódia repartida. :D :D :D

Que "trabalho" magnífico que estás a fazer com ele Mariana. Muitos parabéns e cá no fundo ... tenho uma secreta esperança de que o Vicente já tenha arranjado uns doninhos ... QUEM O SALVOU. :D :D :D
marianamar
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 9:44 am

Oh Sarina, nem tão bem assim, porque enquanto a vet não "der alta" ele tem de estar isolado num quarto, não pode ir passear à rua nem podemos mexer muito nele... Mal posso esperar que passe o risco de contágio para o tirar dali!

Arguida arguida, não me tentes! :D
É que não pode ser mesmo. Em breve, muito breve, ele vai estar para adopção. E o meu maior medo vai ser o dia em que alguém ligar para o adoptar. Mas se for com a certeza de que vai ficar melhor do que comigo, será de boa vontade ;)
Arguidaa
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 11:49 am

marianamar Escreveu:Oh Sarina, nem tão bem assim, porque enquanto a vet não "der alta" ele tem de estar isolado num quarto, não pode ir passear à rua nem podemos mexer muito nele... Mal posso esperar que passe o risco de contágio para o tirar dali!

Arguida arguida, não me tentes! :D
É que não pode ser mesmo. Em breve, muito breve, ele vai estar para adopção. E o meu maior medo vai ser o dia em que alguém ligar para o adoptar. Mas se for com a certeza de que vai ficar melhor do que comigo, será de boa vontade ;)
Pois ... se fores como eu, estou mesmo a ver o que vai acontecer. :D :D Alguém que te ligue ... ou não gostaste do tom da voz, do "penteado", dos sapatos ... enfim ... tudo pretextos para NÃO DAR o Vicente. :D :D :D

Mariana ... agora falando a sério ... se não ficares mesmo com o Vicente, acredita que tenho mesmo muita, muita pena pois acho que serias a pessoa indicada para ficares com ele. Adoras este canito e o inverso também é verdade ... ele já está à vontade convosco ... voltar a "baralhar as cartas e dar de novo" depois do que este miúdo já passou. :cry:

Eu compreendo o que tu dizes mas sabes, um animal para ser feliz não precisa de rações XPTO e luxos ... claro que existem coisas que são indispensáveis mas, o amor é muitíssimo importante e isso nota-se que tu tens que chega, sobra e sobeja. :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 12, 2011 12:40 pm

Há muito tempo que não vinha espreitar este tópico, mas hoje aconteceu, e, de facto, o Vicente está espectacular. :D

A marianamar está realmente de parabéns por tudo o que tem feito por este cãozinho que, no meio dos seus azares, teve a imensa sorte de estar naquela rotunda à hora certa.

Que tudo continue a correr pelo melhor. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”