adopto cadelinha, se possivel...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda ago 05, 2002 7:09 pm

Olá, eu gostava de adoptar uma cadelinha de tamanho pequeno( jovem ou ainda bébé de preferencia)...se tiverem, ou souberem de alguém que tenha cães para dar, p.f. contactem-me para [email protected] (ou respondam neste forum... ;) )

O único contra é que como já tenho uma cadela, o novo cão tem que ser uma cadela, de resto, pode ser um vira-latas (rafeiro).

Obrigada
p.s.-zona de gaia, porto ou arredores

Beijos animalescos, Ana :|
Última edição por Lady_girl em quinta ago 15, 2002 10:49 am, editado 2 vezes no total.
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

segunda ago 05, 2002 7:18 pm

Olá Ana

Parabéns por querer adoptar um animal sem preferência de raça. No canil do projecto Java existem várias cadelinhas muito bonitas para dar, se bem que já com 4 a 6 meses. Pode ver fotos em http://projectojava.no.sapo.pt/Pagina_I ... nimal.html

Se quiser uma cadelinha mais nova, há vários anúncios nos sites:

- Adopta-me - www.adopta-me.org (pode fazer uma pesquisa por zona geográfica, sexo, idade, cor, etc.)
- Felinus - www.felinus.promineo.com - do lado esquerdo clicar sobre anúncios em Portugal - cães e depois escolher fêmeas

Boa sorte
Isabel
sentido
Membro
Registado: terça jun 04, 2002 1:33 pm
Localização: Juca(cão rottweiler) e partilho a lucy(da minha mãe) do lucas e do puto

segunda ago 05, 2002 8:35 pm

Olá Ana! :D

Desde já fica os meu parabéns! ;)

As sugestões já incluem bastantes animais, eu também sei de cadelas bébés para dar... e são lindas e rabinas, mas dono não têm.

Eu mesma posso entregar.

Um abraço,
Susana.
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

terça ago 06, 2002 9:02 am

Olá,

Se tiver oportunidade, leia o Tópico: Cadela para dar

Um abraço,
Paula