LuMaria Escreveu:E que raça é o pêlo de arame?
Sorry vi agora. Que cruzamento estranho. Vai ter aí um bijou.
Cão cruzado labrador com cão "pelo de arame"
Moderador: mcerqueira
-
Leiria2011
- Registado: quinta ago 11, 2011 3:15 pm
pois, um labrador com uma cadela cruzada ...vamos ver no que dá. lol
-
Whiteblade29
- Membro
- Registado: sexta fev 25, 2011 7:21 pm
Boas, por aquilo que escreveu quer-me parecer que não precisa de "inventar raças", a raça ideal para si já existe, Doberman.
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
eu ontem vi um cao tao engracado a correr com o dono.. que quando passaram para cima de novo eu chamei o cao.. era uma cadela minuscula creme e de "pelo de arame" meio comprido, era tao gira que perguntei ao moço "o que era" entao era uma mistura de chiuaua com caniche, disse ele, que gira e amigavel!! 
Essa é uma pergunta que nunca faço, comigo, os vaidosos estão mal. Um cão é um cão, e chega-me.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Whiteblade29
- Membro
- Registado: sexta fev 25, 2011 7:21 pm
Foi escrito o suficiente, o dobreman pertence à classe de cães de guarda, mas é um excelente alerta e um excelente cão de companhia.c_saraiva Escreveu:Com tão pouco que foi escrito não sei como é possível perceber a raça ideal. E o Dobermann não é um cão de alerta, é um cão de guarda...
-
Leiria2011
- Registado: quinta ago 11, 2011 3:15 pm
Boas
Eu nao estava a inventar raças.
Tenho um cão "rafeirolas" que está com doença terminal.
Fiz pesquisa de cães para oferta e vi uma ninhada de "rafeirolas" (que dizem serem cruzados de labrador), e tentava perceber se o cachorro que vi para oferta se encaixava +- no que pretendo.
nao é preciso ser-se muito inteligente(ou esperto), para saber quais as raças co maior aptidão para algumas tarefas.
....até na net se encontra alguma informação...
Por isso nao ando a inventar raças, nem sequer tentar saber se a raça XPTO é melhor para isto ou aquilo
Eu nao estava a inventar raças.
Tenho um cão "rafeirolas" que está com doença terminal.
Fiz pesquisa de cães para oferta e vi uma ninhada de "rafeirolas" (que dizem serem cruzados de labrador), e tentava perceber se o cachorro que vi para oferta se encaixava +- no que pretendo.
nao é preciso ser-se muito inteligente(ou esperto), para saber quais as raças co maior aptidão para algumas tarefas.
....até na net se encontra alguma informação...
Por isso nao ando a inventar raças, nem sequer tentar saber se a raça XPTO é melhor para isto ou aquilo
Whiteblade29 Escreveu:Boas, por aquilo que escreveu quer-me parecer que não precisa de "inventar raças", a raça ideal para si já existe, Doberman.
Tem uma foto do cão?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Claro que devia ser... Muito gostam as pessoas de cães de autor.Suesca Escreveu:eu ontem vi um cao tao engracado a correr com o dono.. que quando passaram para cima de novo eu chamei o cao.. era uma cadela minuscula creme e de "pelo de arame" meio comprido, era tao gira que perguntei ao moço "o que era" entao era uma mistura de chiuaua com caniche, disse ele, que gira e amigavel!!
eu pergunto-me é se as pessoas que dizem que os seus cães são cruzados disto ou daquilo, alguma vez viram um bom exemplar das raças de que falam!
eu tive um labroxer, cruzado de labrador com boxer!! não se parecia com nenhum dos dois (e foi o cão mais bonito que já tive!), só sei que tinha aquele cruzamento porque conheci os pais e vi a ninhada nascer e crescer!
eu tive um labroxer, cruzado de labrador com boxer!! não se parecia com nenhum dos dois (e foi o cão mais bonito que já tive!), só sei que tinha aquele cruzamento porque conheci os pais e vi a ninhada nascer e crescer!
<p>"Não adopte, compre!"</p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ora aí está.omegaa Escreveu:eu pergunto-me é se as pessoas que dizem que os seus cães são cruzados disto ou daquilo, alguma vez viram um bom exemplar das raças de que falam!![]()
À minha menina já disseram que era caniche, com cruzamento de bichon, com cruzamento com york... Chi... Parto-me a rir, quase que tenho de lhes enfiar no cérebro que é RAFEIRA. Enfim
E não são todos??Whiteblade29 Escreveu:Foi escrito o suficiente, o dobreman pertence à classe de cães de guarda, mas é um excelente alerta e um excelente cão de companhia.c_saraiva Escreveu:Com tão pouco que foi escrito não sei como é possível perceber a raça ideal. E o Dobermann não é um cão de alerta, é um cão de guarda...
Já agora o que é que percebe da raça que referiu, o Dobermann, para o aconselhar a uma pessoa que quer um cão sem raça definida, supostamente cruzado de fox terrier com labrador???
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
E tu? hã?TheOne Escreveu:E não são todos??Whiteblade29 Escreveu:Foi escrito o suficiente, o dobreman pertence à classe de cães de guarda, mas é um excelente alerta e um excelente cão de companhia.c_saraiva Escreveu:Com tão pouco que foi escrito não sei como é possível perceber a raça ideal. E o Dobermann não é um cão de alerta, é um cão de guarda...![]()
Já agora o que é que percebe da raça que referiu, o Dobermann, para o aconselhar a uma pessoa que quer um cão sem raça definida, supostamente cruzado de fox terrier com labrador???
Mau feitio...