Penso que se pode fazer isso..Suesca Escreveu:entao o lop nao da mesmo para ser atribuido depois? tipo, do genero, eu tenho a certeza que o meu cao é puro, secalhar posso leva-lo a um sr qualquer que me confirma a pureza e passe o lop?
Duvida sobre Lop...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm
Ups... parei na 1ª página e não reparei nesta resposta... Mas basicamente disse o mesmo...
LuluB Escreveu:Também pode acontecer que esses indivíduos vendam cães de origem duvidosa incluídos nas ninhadas que dizem fazer.Suesca Escreveu:sim bondage, pk nao é caro registar os caes. entao pk ha diferenças de 200€? eu tb acho que é para vender mais rapido ou isso. pk ha quem nao tenha 600 mas de 300 por ex.
Vamos a um "supônhamos": eu tenho uma ninhada de cachorros, não importa agora a raça, que registei; mas no quintal ao lado nasceu outra ninhada de cachorros aparentemente iguais. Olhando para ela, multiplico os euritos e chego à conclusão de que posso fazer bom dinheiro com aqueles também. Logo, pego nos cachorros e ponho-os à venda por menos uns euritos, dizendo que a diferença é por não terem LOP - e como desculpa para os parvos que os vão comprar, chega. O que me interessa é que os comprem enquanto eles não começarem a diferir dos meus, os tais ditos puros, ao crescerem. Por isso é que faço desconto.
Não sei se me fiz perceber, mas no essencial é isto.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Mas ninguém tem de comprovar nada, e só pode comprovar quem tem provas...fora isso são cães bonitos ou não, com a aparência a determinada raça mas não passam disso, SRD
mas não se pode dizer que são de raça X ou Y, porque o que diz que o são, são os documentos que provam que pelo menos 3 gerações anteriores são de raça pura certificada pelo LOP 

Não.Suesca Escreveu:entao o lop nao da mesmo para ser atribuido depois? tipo, do genero, eu tenho a certeza que o meu cao é puro, secalhar posso leva-lo a um sr qualquer que me confirma a pureza e passe o lop?
O que pode ser atribuído após avaliação de um Juíz é o Registo Inicial, e só a partir da 3ª geração, se não me falha a memória, é que os descendentes passam a ter LOP.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro
- Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm
Mas isso é o que se passa na sua cabeça. Pode dizer que são SRD à vontade, e de facto pode.. mas nem me aquece nem me arrefece, eu sei o que tenho e pouco me importa o que as pessoas acham. E digo-lhe, quem dera a muitos cães com LOP serem SRD como os meusBondage2010 Escreveu:Mas ninguém tem de comprovar nada, e só pode comprovar quem tem provas...fora isso são cães bonitos ou não, com a aparência a determinada raça mas não passam disso, SRDmas não se pode dizer que são de raça X ou Y, porque o que diz que o são, são os documentos que provam que pelo menos 3 gerações anteriores são de raça pura certificada pelo LOP

-
- Membro Veterano
http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-confirmacao,ptSuesca Escreveu:e ja agora onde se faz esse Registo inicial?
-
- Membro Veterano
a idade que tem no perfil é verdadeira?? 30???Suesca Escreveu:que giro, nao sabia

Pois, a diferença entre a trafulhice descrita por si e a que eu descrevi, é pouca. Porque nesta matéria é só baralhar e tornar a dar, a imaginação não tem limites e as manigâncias que se fazem com a papelada e os cachorros também (quase) não, só dependem do número de bichos a vender. E há sempre pategos a caírem nas esparrelas estendidas pelos espertalhões.TheOne Escreveu:Ups... parei na 1ª página e não reparei nesta resposta... Mas basicamente disse o mesmo...
LuluB Escreveu:Também pode acontecer que esses indivíduos vendam cães de origem duvidosa incluídos nas ninhadas que dizem fazer.Suesca Escreveu:sim bondage, pk nao é caro registar os caes. entao pk ha diferenças de 200€? eu tb acho que é para vender mais rapido ou isso. pk ha quem nao tenha 600 mas de 300 por ex.
Vamos a um "supônhamos": eu tenho uma ninhada de cachorros, não importa agora a raça, que registei; mas no quintal ao lado nasceu outra ninhada de cachorros aparentemente iguais. Olhando para ela, multiplico os euritos e chego à conclusão de que posso fazer bom dinheiro com aqueles também. Logo, pego nos cachorros e ponho-os à venda por menos uns euritos, dizendo que a diferença é por não terem LOP - e como desculpa para os parvos que os vão comprar, chega. O que me interessa é que os comprem enquanto eles não começarem a diferir dos meus, os tais ditos puros, ao crescerem. Por isso é que faço desconto.
Não sei se me fiz perceber, mas no essencial é isto.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

ZePedro10 Escreveu:Mas isso é o que se passa na sua cabeça. Pode dizer que são SRD à vontade, e de facto pode.. mas nem me aquece nem me arrefece, eu sei o que tenho e pouco me importa o que as pessoas acham. E digo-lhe, quem dera a muitos cães com LOP serem SRD como os meusBondage2010 Escreveu:Mas ninguém tem de comprovar nada, e só pode comprovar quem tem provas...fora isso são cães bonitos ou não, com a aparência a determinada raça mas não passam disso, SRDmas não se pode dizer que são de raça X ou Y, porque o que diz que o são, são os documentos que provam que pelo menos 3 gerações anteriores são de raça pura certificada pelo LOP

Pois mas eu acho que sim...Acena Escreveu:ZePedro10 Escreveu:Mas isso é o que se passa na sua cabeça. Pode dizer que são SRD à vontade, e de facto pode.. mas nem me aquece nem me arrefece, eu sei o que tenho e pouco me importa o que as pessoas acham. E digo-lhe, quem dera a muitos cães com LOP serem SRD como os meusBondage2010 Escreveu:Mas ninguém tem de comprovar nada, e só pode comprovar quem tem provas...fora isso são cães bonitos ou não, com a aparência a determinada raça mas não passam disso, SRDmas não se pode dizer que são de raça X ou Y, porque o que diz que o são, são os documentos que provam que pelo menos 3 gerações anteriores são de raça pura certificada pelo LOP
Espero que não se esteja a referir aos cães do seu perfil…
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/