Cão cruzado labrador com cão "pelo de arame"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Leiria2011
Registado: quinta ago 11, 2011 3:15 pm

quinta ago 11, 2011 5:50 pm

pois, um labrador com uma cadela cruzada ...vamos ver no que dá. lol
LuMaria Escreveu:E que raça é o pêlo de arame?

Sorry vi agora. Que cruzamento estranho. Vai ter aí um bijou.
Whiteblade29
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 7:21 pm

quinta ago 11, 2011 11:10 pm

Boas, por aquilo que escreveu quer-me parecer que não precisa de "inventar raças", a raça ideal para si já existe, Doberman.
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quinta ago 11, 2011 11:38 pm

Com tão pouco que foi escrito não sei como é possível perceber a raça ideal. E o Dobermann não é um cão de alerta, é um cão de guarda...
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta ago 12, 2011 2:09 am

eu ontem vi um cao tao engracado a correr com o dono.. que quando passaram para cima de novo eu chamei o cao.. era uma cadela minuscula creme e de "pelo de arame" meio comprido, era tao gira que perguntei ao moço "o que era" entao era uma mistura de chiuaua com caniche, disse ele, que gira e amigavel!! :)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta ago 12, 2011 3:02 am

:lol: Quanto pode a imaginação quando se trata de arranjar raças para os nossos rafeirolas!

Essa é uma pergunta que nunca faço, comigo, os vaidosos estão mal. Um cão é um cão, e chega-me.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta ago 12, 2011 3:08 am

:D
Whiteblade29
Membro
Registado: sexta fev 25, 2011 7:21 pm

sexta ago 12, 2011 7:01 am

c_saraiva Escreveu:Com tão pouco que foi escrito não sei como é possível perceber a raça ideal. E o Dobermann não é um cão de alerta, é um cão de guarda...
Foi escrito o suficiente, o dobreman pertence à classe de cães de guarda, mas é um excelente alerta e um excelente cão de companhia.
Leiria2011
Registado: quinta ago 11, 2011 3:15 pm

sexta ago 12, 2011 8:03 am

Boas
Eu nao estava a inventar raças.
Tenho um cão "rafeirolas" que está com doença terminal.
Fiz pesquisa de cães para oferta e vi uma ninhada de "rafeirolas" (que dizem serem cruzados de labrador), e tentava perceber se o cachorro que vi para oferta se encaixava +- no que pretendo.

nao é preciso ser-se muito inteligente(ou esperto), para saber quais as raças co maior aptidão para algumas tarefas.

....até na net se encontra alguma informação...

Por isso nao ando a inventar raças, nem sequer tentar saber se a raça XPTO é melhor para isto ou aquilo

Whiteblade29 Escreveu:Boas, por aquilo que escreveu quer-me parecer que não precisa de "inventar raças", a raça ideal para si já existe, Doberman.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 12, 2011 8:32 am

Tem uma foto do cão?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

sexta ago 12, 2011 11:51 am

Suesca Escreveu:eu ontem vi um cao tao engracado a correr com o dono.. que quando passaram para cima de novo eu chamei o cao.. era uma cadela minuscula creme e de "pelo de arame" meio comprido, era tao gira que perguntei ao moço "o que era" entao era uma mistura de chiuaua com caniche, disse ele, que gira e amigavel!! :)
Claro que devia ser... Muito gostam as pessoas de cães de autor.
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sexta ago 12, 2011 12:16 pm

eu pergunto-me é se as pessoas que dizem que os seus cães são cruzados disto ou daquilo, alguma vez viram um bom exemplar das raças de que falam! 8)

eu tive um labroxer, cruzado de labrador com boxer!! não se parecia com nenhum dos dois (e foi o cão mais bonito que já tive!), só sei que tinha aquele cruzamento porque conheci os pais e vi a ninhada nascer e crescer!
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>

<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>

<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta ago 12, 2011 12:55 pm

omegaa Escreveu:eu pergunto-me é se as pessoas que dizem que os seus cães são cruzados disto ou daquilo, alguma vez viram um bom exemplar das raças de que falam! 8)
Ora aí está.
À minha menina já disseram que era caniche, com cruzamento de bichon, com cruzamento com york... Chi... Parto-me a rir, quase que tenho de lhes enfiar no cérebro que é RAFEIRA. Enfim :roll:
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta ago 12, 2011 2:45 pm

A minha cadela (cocker) foi chamda de sharpei... :lol: "-Oh! que giro, nunca vi um sharpei preto!!!" eu cá penso que a senhora nunca viu nenhum na vida... :? a mente das pessoas é uma coisa extraordinária!! :wink:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta ago 12, 2011 3:08 pm

Whiteblade29 Escreveu:
c_saraiva Escreveu:Com tão pouco que foi escrito não sei como é possível perceber a raça ideal. E o Dobermann não é um cão de alerta, é um cão de guarda...
Foi escrito o suficiente, o dobreman pertence à classe de cães de guarda, mas é um excelente alerta e um excelente cão de companhia.
E não são todos?? :roll:

Já agora o que é que percebe da raça que referiu, o Dobermann, para o aconselhar a uma pessoa que quer um cão sem raça definida, supostamente cruzado de fox terrier com labrador??? :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

sexta ago 12, 2011 3:11 pm

TheOne Escreveu:
Whiteblade29 Escreveu:
E não são todos?? :roll:

Já agora o que é que percebe da raça que referiu, o Dobermann, para o aconselhar a uma pessoa que quer um cão sem raça definida, supostamente cruzado de fox terrier com labrador??? :roll:
E tu? hã?

Mau feitio...
Responder

Voltar para “Cães”