Kiara, porte pequenino, 2 anos - Adoptada...
Tadinho do César.
Deve estar mesmo tristinho. Estou mesmo com peninha dele. Habituado a ser filho único e agora com a estroina aí em casa, ela é que manda.
Quando ele se afasta tenta que não o faça ... tenta brincar com ele para ela também perceber que podem brincar os 3.

Quando ele se afasta tenta que não o faça ... tenta brincar com ele para ela também perceber que podem brincar os 3.

Sarina o César é giríssimo não desfazendo na Kyara e, deve estar a sentir-se tão tristinho. Estou mesmo com peninha dele.sarina Escreveu:Gostava tanto de saber como é o patusco do César...Não há por aí uma fotozinha disponível (se puder ser, claro)? É que escusava de estar a usar tanto a imaginação se visse como é o focinhote desse lindão...
de quem já sou fã - afinal, um gentledog assim não se encontra ao virar de cada esquina...
Estou é a ficar com pena dele, que essa Kyara anda um bocadinho convencida (ela sabe que é gira, pobre César...
).
Menina Kyara vamos lá a ter juízo porque o César já aí estava antes de ti ouviste? Nada de roubar os brinquedos todos pois chegam bem para os dois.

sarina..não é "no tópico ao lado"..é no forum ao lado
Acho que tenho as foto dele , noutro computador..eu prometo que vou procurar
As férias são boas pq se tem tempo para esta experiências ..mas, não estou a conseguir que eles fiquem amigos..ela não gosta dele
Sugestões?

Acho que tenho as foto dele , noutro computador..eu prometo que vou procurar

As férias são boas pq se tem tempo para esta experiências ..mas, não estou a conseguir que eles fiquem amigos..ela não gosta dele

Sugestões?

Digam lá se este "bichon mijon" não é de se "comer e chorar por mais???
É mesmo giro o patusco do miúdo. Kyara nem sabes o que perdes ... o César mijon é um menino muito querido, super simpático e divertido.
Hás-de querer brincar com ele e ele há-de virar-te as costas.

É mesmo giro o patusco do miúdo. Kyara nem sabes o que perdes ... o César mijon é um menino muito querido, super simpático e divertido.

Última edição por Arguidaa em sexta ago 12, 2011 10:56 pm, editado 1 vez no total.
ó coisa tao fofa....
a kiara é uma "gaja moderna"... tem q se fazer de dificil para depois ser conquistada... eu ate a entendo....
olhe q os de minha casa eram mesmo mto mau feitio e ela desafiava-os pra brincadeira a toda a hora...
a kiara é uma "gaja moderna"... tem q se fazer de dificil para depois ser conquistada... eu ate a entendo....
olhe q os de minha casa eram mesmo mto mau feitio e ela desafiava-os pra brincadeira a toda a hora...
Sarina
O Cesar , ali no forum ao lado é conhecido pelo "Mijon"
..isto pq me aborrecia dizer que o desgraçado era um Bichon Frisé .e achei que "a pequenina mania" que ele tem..era muito mais máscula
O giro é que a Kiara tem o mesmo problemazito, pelo que já está alcunhada de "Mijonette"
O que eu não esperava é que a "Mijonette" detestasse o Mijon..sei lá deve achá-lo pouco másculo
..está habituada a estar rodeada de caes grandes e de mau feitio..e quando olha para aquela bola de pêlo delicodoce ... franze o nariz..hum... 

O Cesar , ali no forum ao lado é conhecido pelo "Mijon"

O giro é que a Kiara tem o mesmo problemazito, pelo que já está alcunhada de "Mijonette"

O que eu não esperava é que a "Mijonette" detestasse o Mijon..sei lá deve achá-lo pouco másculo

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

Eu tenho 6 Mijonnettes em casa

Só 2 das minhas cadelinhas é que brincam, as outras , não sei se é por serem já entradotas não brincam e também embirram umas com as outras