"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
cyberjoe
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2006 10:44 am

quinta ago 11, 2011 11:34 am

Sim, parece conjuntivite :(
Por experiência própria sei que não é nada agradável. Não se está bem com os olhos fechados e não se está bem com os olhos abertos :?
A mageiko já foi tratar de arranjar soro ou pomada para ver se menina Yellow fica melhor.
Aproveito para fazer minhas a palavras da mageiko, Ryky. O Riky e todos os amigos da Yellow serão sempre bem-vindos :)
Temos que combinar.
Entretanto para matarem saudades aqui vão mais umas fotos do ambiente preferido da bandida Yellow: PRAIA!!! hehehe

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta ago 11, 2011 12:08 pm

ADOREI as fotitas da Yellow principalmente a 6ª com as orelhas ao relento. Esta miúda é super gira e nota-se que está super feliz.

Em relação à conjuntivite, ela não passa com soro. Só passa com pomadinha. :wink:

As melhoras da miúda. :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta ago 11, 2011 12:18 pm

Super feliz e super gira :D :D :D As melhoras :D
mageiko
Membro Júnior
Registado: terça dez 14, 2010 11:58 pm

sexta ago 12, 2011 11:44 am

Bom dia. Muito obrigada pelo resposta. Depois das compressas a Yellow fica muito melhor, voltou ser alegre e animada. Continua ser com suas danças do rabo :D O olho ainda está vermelho, mas acho que isso não passa num dia.
Vamos ver. Depois vou dar noticias.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta ago 12, 2011 11:51 am

As melhoras da miúda. :wink: Cá ficamos a aguardar notícias fresquinhas e se possível ... umas fotitas da "ventoínha". :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 12, 2011 3:55 pm

Imagem

Esta também é a minha preferida deste lote. :D

A amarelinha adora mesmo praia, está visto. Não sai à madrinha Tassebem, mas também não tinha porque sair... :lol:

Quanto à inflamação no olhito, ainda bem que está melhor, mas sigam as indicações da tia Arguida, que é bem mais experiente nestas coisas de canitos. Quem sabe foi até algum grãozito de areia que entrou para o olho, por causa dos slides da maluqueta... :lol:

Não sei se já fizeram o reforço da vacina da Yellow mas, caso não o tenham ainda feito, é uma boa oportunidade para ir ao vet e aproveitar também para ver o que ele receita em termos do olhinho.

Quanto ao «ajuntamento» de amigos da Yellow, proponham uma data, talvez lá mais para o fim do Verão, quando as pessoas já estão de regresso das férias, e organiza-se um piquenique no Castelo. Cada um leva alguma coisa e, claro, a Mageiko faz o prometido prato tradicional bielorrusso. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta ago 12, 2011 9:11 pm

Que linda e feliz que está a moçoila! Adoro vê-la tosquiada :D

Pois. a inflamação do olhito pode ter sido provocada por grão de areia e convinha ver, para não agravar.
mageiko
Membro Júnior
Registado: terça dez 14, 2010 11:58 pm

terça ago 23, 2011 12:10 pm

Olá, todos!
A Yellow esta agora muito bem, está linda e feliz e acho que ela gostava de ver todos os seus amigos que querem visita-a. Por isso ideia sobre um piquenique no Castelo pode ser muito boa ideia. Só tenho pensar o que dos pratos de Bielorússia possível levar fora. Mas isso não é problema. Podemos combinar um dia no fim-da-semana no início do Setembro?
cyberjoe
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2006 10:44 am

terça ago 23, 2011 1:50 pm

Ora pf diga-me cá uma coisa...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

aplica-se ou não o provecto e sábio chavão...
"É Amarelinha sobre Azul" ? :D[/img][/url]
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 23, 2011 2:46 pm

Então não se aplica, cyberjoe?! :lol:

Lindíssima e manifestamente feliz a Yellow, como é hábito. :D

E a sorte que ela e vocês têm de conseguir levá-la à praia, de que ela tanto gosta... Ainda bem. Como se comporta ela com os outros banhistas?

Obrigada por nos irem brindando com fotos tão bonitas da nossa amarelinha. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça ago 23, 2011 2:51 pm

assim até dá gosto ser cão :lol:
Tassebem
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 2:52 pm

mageiko Escreveu:Olá, todos!
A Yellow esta agora muito bem, está linda e feliz e acho que ela gostava de ver todos os seus amigos que querem visita-a. Por isso ideia sobre um piquenique no Castelo pode ser muito boa ideia. Só tenho pensar o que dos pratos de Bielorússia possível levar fora. Mas isso não é problema. Podemos combinar um dia no fim-da-semana no início do Setembro?
E os amigos gostavam de a ver a ela e a vocês, que são uma simpatia. :) Obrigada por manterem a ideia de pé.

Quanto ao prato bielorrusso, não deve ser problema. Da vossa casa ao espaço de merendas do Castelo são uns minutinhos. :wink:

Da minha parte, para já, só não posso nos fins-de-semana de 10/11 e 24/25 de Setembro. Resto do pessoal, pronunciem-se!

Vou dar uma apitadela ao Riky para ele vir espreitar o tópico. Se a presença de todos os amigos da Yellow é importante, o Riky não pode mesmo faltar. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 23, 2011 2:53 pm

cyberjoe Escreveu:Ora pf diga-me cá uma coisa...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

aplica-se ou não o provecto e sábio chavão...
"É Amarelinha sobre Azul" ? :D[/img][/url]
LINDÍSSIMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Fotos espectacularesssssssssssss
Tassebem
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 3:12 pm

A Tiabela também tem de ir. Ajudou-me em muitas coisas com a Yellow e apanhou-lhe vários vomitados. :twisted: :lol:

Vamos lá a entender-nos quanto ao fim-de-semana que é para a Tiabela mudar uma folga. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 23, 2011 3:22 pm

Tassebem Escreveu:A Tiabela também tem de ir. Ajudou-me em muitas coisas com a Yellow e apanhou-lhe vários vomitados. :twisted: :lol:

Vamos lá a entender-nos quanto ao fim-de-semana que é para a Tiabela mudar uma folga. :wink:
:lol: :lol: :lol: Tadinha, mas o que eu não me esqueço MESMO é dos seus pezinhos, depois de ter andado a correr atrás da Yellow. Eu até lhe disse, - Você é louca!! Lembra-se?? Mas afinal valeu mesmo a pena :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”