Dor de cotovelo...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 02, 2004 10:37 am
Que ciúmes que vocês têm, eu fui ao estrangeiro a Licenciar-me e vocês tiveram que estar aqui a aprender de boca em boca ... lutem pelos seu sonhos. (obs é a realidade...)
Conheço grandes treinadores estrangeiros com uma enorme capacidade de ensinar unica...foi com eles que me licenciei... mas podem estar descansados que eu vou,em breve,DOMINAR E REENSINAR vocês pequenos aprendizes. (obsnão entendam isto como uma provocação.)
PRIMEIRA LIÇÃO GRATUITA Respeito pelo próximo.
Atentamente
Conheço grandes treinadores estrangeiros com uma enorme capacidade de ensinar unica...foi com eles que me licenciei... mas podem estar descansados que eu vou,em breve,DOMINAR E REENSINAR vocês pequenos aprendizes. (obsnão entendam isto como uma provocação.)
Atentamente
Última edição por INSPECTORsrCAO em terça jan 06, 2004 9:23 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
INSPECTORsrCAO Escreveu: Que ciúmes que vocês têm, eu fui ao estrangueiro a Licenciar-me e vocês tiveram que estar aqui a aprender de boca em boca ... lutem pelos seu sonhos. (obs é a realidade...)
Conheço grandes treinadores estrangueiros com uma enorme capacidade de ensinar unica...foi com eles que me licenciei... mas podem estar descansados que eu vou,em breve,DOMINAR E REENSINAR vocês pequenos aprendizes. (obsnão entendam isto como uma provocação.)
Atentamente
Você é uma anedota sabia???? :p :p
Com que então andou no ESTRANGUEIRO e licenciar-se

Um conselho, leia o dicionário.
Fiquem bem se conseguir
Sandra Albuquerque
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Não este gajo e um cromo
Se calhar se eu inscrever os meus cães, uma vez que o sr em causa é licenciado, os meus cães também podem obter a licenciatura, já me estou a vê-los... na festa de fim de curso,
Vai ser emocionante.

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 02, 2004 10:37 am
É sempre bom saber que existe alguém em Portugal para fazer correcções ao português que se escreve embora o conteudo é que conte mas isto explica claramente que lhe falta argumentos para aceitar o querer evoluir no campo de aprendizagem no mundo animal e sair de Portugal para saber mais ,mas digo-lhe que a teoria e a pratica que tenho dá para ensinar e reensinar voces TODOS. se voces pensam que eu tenho a mania de ser bom ,eu digo vos que SOU MUITO BOM ,EU TENHO QUE SER O PRIMEIRO A ACREDITAR NO MEU TRABALHO.
para todos os egoistas(Sandra Albuquerque),BEM HAJAM.
Atentamente
para todos os egoistas(Sandra Albuquerque),BEM HAJAM.
Atentamente
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Desculpe que lhe pergunte mas, o sr inspector quando se levanta de manhã tamb´m diz em frente ao espelho que é bom?
Já estou mesmo a ver..."Eu sou muita bom, lá vou eu domar umas feras..."
Deixe que lhe diga uma coisa faço isso todos os dias (domar feras) e não é por isso que venho para aqui dizer como sou boa naquilo que faço, não preciso disso para me sentir realizada. Também não venha para aqui dizer onde tirei o meu Dr, sabe porquê não o tenho :p e mesmo que tive-se...o que é que os foristas daqui têm a ver com isso?!

Já estou mesmo a ver..."Eu sou muita bom, lá vou eu domar umas feras..."

Deixe que lhe diga uma coisa faço isso todos os dias (domar feras) e não é por isso que venho para aqui dizer como sou boa naquilo que faço, não preciso disso para me sentir realizada. Também não venha para aqui dizer onde tirei o meu Dr, sabe porquê não o tenho :p e mesmo que tive-se...o que é que os foristas daqui têm a ver com isso?!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:

Eu só mencionei o seu erro pq o Sr INspector

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Não ia escrever aqui nada, porque enquanto se continuar a responder a esta pessoa a mensagem vai continuar no topo da página, em vez de desaparecer. Mas como a mensagem está neste momento precisamente no topo da página, aproveito para apelar a que ninguém dê mais resposta a este tópico ( e outros semelhantes da mensa pessoa). Trata-se obviamente de um tópico aberto por uma criança mimada ou por um "adulto" com perturbações psicológicas, que se diverte a provocar os membros do forum. Se não responderem, ele acabará por desaparecer.
Cumprimentos
Paulo C.
Não ia escrever aqui nada, porque enquanto se continuar a responder a esta pessoa a mensagem vai continuar no topo da página, em vez de desaparecer. Mas como a mensagem está neste momento precisamente no topo da página, aproveito para apelar a que ninguém dê mais resposta a este tópico ( e outros semelhantes da mensa pessoa). Trata-se obviamente de um tópico aberto por uma criança mimada ou por um "adulto" com perturbações psicológicas, que se diverte a provocar os membros do forum. Se não responderem, ele acabará por desaparecer.
Cumprimentos
Paulo C.
-
- Membro Veterano
Mas do Canadá só chegam cromos ? ele é o wafa.. wassa..., waterflute, uma coisa dessas, agora este.
Mas prontos, comece lá então a ensinar aqui o pessoal, que até agora ainda não vi nada.
Mas prontos, comece lá então a ensinar aqui o pessoal, que até agora ainda não vi nada.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Desisto...dará algum gozo este tipo de discussão, e ainda por cima com pessoas com este nivel mental?
Deixam lá a mensagem desaparecer de uma vez.....já que os moderadores continuam a dormir e não apagam este tipo de tretas!!
Deixam lá a mensagem desaparecer de uma vez.....já que os moderadores continuam a dormir e não apagam este tipo de tretas!!
Tenho que lhe dar os meus parabens SR. Inspe. pois ja sabe alguma coisa "Respeito pelo Proximo", ja que quer ensinar isto aos outros faòa deixe de escrever aqui pois o que eu ja li seu, e so estou aqui a dois dias, nao interessa a ninguem e nao nos ensina nada de novo. Em relaçao ao curso no estrangeiro e aos conhecimentos deixe-nos ficar com as nossas duvidas pois nao queremos saber nada. A todas as outras pessoas façam o que o PauloC diz nao respondam pois so da origem a discussao.
Cumprimentos a todos
Cumprimentos a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
Presunção e água benta... cada um toma a que quer, já o diz a sabedoria popular. Você devia ter vergonha! Não sabe que é de conhecimento geral que quem mais fala menos faz? Não tenho dúvida nenhuma deste ser o seu caso!mas digo-lhe que a teoria e a pratica que tenho dá para ensinar e reensinar voces TODOS. se voces pensam que eu tenho a mania de ser bom ,eu digo vos que SOU MUITO BOM ,EU TENHO QUE SER O PRIMEIRO A ACREDITAR NO MEU TRABALHO
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Estou mesmo a ver em que Universidade andou este Sr.
Foi à lua tirar o curso não é?? Lá custuma haver uns cursos de treinar calhaus muito bons!!
Deixe-se de Patetices...
Foi à lua tirar o curso não é?? Lá custuma haver uns cursos de treinar calhaus muito bons!!
Deixe-se de Patetices...