DanielCoelho Escreveu:Vou ficar com ela afinal
So tenho de ver maneira de a meter a andar dentro e fora sem que fuja dum certo recinto
... e fotos da cadela?

Moderador: mcerqueira
Não é preciso...já está agarrada à corrente e logo que se acabe de lavar a loiça do almoço vêm ai os restos do arroz de marisco, com cabeças de gambas e tudo que os animais têm que ser bem tratados...perapado Escreveu:DanielCoelho Escreveu:Vou ficar com ela afinal
So tenho de ver maneira de a meter a andar dentro e fora sem que fuja dum certo recinto
... e fotos da cadela?
Vai precisar delaCatarinaR Escreveu:Boa sorte para a cadela
Mahlemut Escreveu:Não é preciso...já está agarrada à corrente e logo que se acabe de lavar a loiça do almoço vêm ai os restos do arroz de marisco, com cabeças de gambas e tudo que os animais têm que ser bem tratados...perapado Escreveu:DanielCoelho Escreveu:Vou ficar com ela afinal
... e fotos da cadela?
pode ser que sim, pode ser que não.mas porque hão-de ser mais papistas que o papa? ensinar uma criança ou um jovem a tratar bem de um animal é uma coisa, cair-lhe em cima como de costume é outra. neste caso não sem a que isso ajudeDanielCoelho escreveu:
Vou ficar com ela afinal
DanielCoelho Escreveu:Estive uns tempos sem net nao pode dar novidades, as mamitas dela foram aumentando, foi ao veterinario e está pranha, 4 babys +.+
Entre hoje e no maximo terça feira, estarão cá fora +.+
Ficar com eles e vedar o quintal todoStar005 Escreveu:...e o que tenciona fazer com os filhotes...se não é indiscrição?