A tosquia não era para ser tão "exagerada", mas a verdade é que em certos pontos os nós estavam piores até do que eu conseguia perceber. Daí o dizer que agora sei quais os pontos onde tenho de insistir mais. Se ele não tivesse tomado o tal banho seguido de seca ao ar na clínica veterinária, não teria descambado tanto. Mas, aliado a esse banho, veio a aversão a ser penteado a par com uma fractura na pata, que fazia com que eu não quisesse insistir demais. E foi uma bola de neve, ou seja, os nós foram aumentanto e com eles a aversão às penteadelas, porque doía cada vez mais...Ele agora até está muito mais calmo nas penteadelas, a não ser que eu insistisse nas zonas problemáticas, e aí íamos dar no mesmo, daqui a pouco haveiam problemas de pele nas tais zonas (axilas, base da cauda)....
Sarina, o meu marido chama-lhe caniche (o malvado

Pode até estar amaricado, confesso que não conheço o tipo de tosquia de Persas, mas tinha mesmo que ser...
E ele está mais arejado ou não está?... Menos estiloso mas muuuuuiiito mais arejado... até sente o fresquito que vem da janela nas banhitas...