Album de Panda e Petra :)
Moderador: mcerqueira
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A Petra parecia mesmo uma cadela vampiraSuesca Escreveu:limpei-lhe o rabo com agua e toalhitas pk as vezes fica coco no pelo do rabo e ela nao gostou muito
![]()
![]()
![]()
São os 2 uns docinhos
A minha também odeia que lhe limpe o rabito
Mas inventei uma coisa muito útil para o limpar, quando está um pouco mais sujo ou com um cheiro intenso.
Vou partilhar:
Arranjei uma daquelas garrafinhas pequenas de esguicho pôs lá água e champô dela. Assim é só esguichar para o rabito(ou outro local que precise) e pronto, fica perfeito
Aqueça ligeiramente as toalhitas no microondas.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
O panda, alias os dois andam a comer menos, ela ta boa, mas ele acho que ta magro, ainda quarta tive no vet e tava tudo ok, mas eu acho.o magro. dia 6 stembro vou de novo vacinar o panda... mas acho que vou segunda para eles verem... :/
eu tb acho que nao sei ver muito bem se um cao é magro ou gordo pk prefiro ve-los mais gorditos. nao obesos,claro. ja tou preocupada!
eu tb acho que nao sei ver muito bem se um cao é magro ou gordo pk prefiro ve-los mais gorditos. nao obesos,claro. ja tou preocupada!
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
O Panda come bem a ração?Suesca Escreveu:O panda, alias os dois andam a comer menos, ela ta boa, mas ele acho que ta magro, ainda quarta tive no vet e tava tudo ok, mas eu acho.o magro. dia 6 stembro vou de novo vacinar o panda... mas acho que vou segunda para eles verem... :/
-
Suesca
- Membro Veterano
oi, abri um topico ontem pk ele nao queria comer e o mahlemut falou que eu tinha a raçao a disposiçao e tal e eles nao ligavam muito, e é verdade pk eu tb prefiro dar 3 vezes ao dia e ja esta assim. cheguei a pouco pus comida e comeram, nao muito, ou nao demasiado. mas comeram. eu meti na cabeça que ela tava magro, mas ta normal. ja tou mais descansada. é é chorao, guincha por tudo, para brincar, para ir para o sofa comigo. tudo. e eu nao tenho dormido nada pk ele nao me deixa ir para o quarto, senao parece que tao a matar!!! 
-
Suesca
- Membro Veterano
a cadela demoniaca revelou-se de novo!! aqui tavam a brincar e ve-se mal. estas sao com o telemovel. tenho que lhes tirar com a maquina. o tmovel ta sempre a mao, mas ter que fazer uma sessao fotografica com tudo a que tem direito. é isso mesmo!! 
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
que engraçados.
Adoro ver os seus pestinhas
Adoro ver os seus pestinhas