Então e depois dos 5 dias os bebés não vão repetir com regularidade?
Leonilde e os seus quatro bebés
Moderador: mcerqueira
- 
				Chamarrita
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
 - Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

mas estes parasitas são resistentes aos desparasitantes, como a giardia... se calhar vai ter de fazer também tratamento com o "flagelo"...  

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
						- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Sim é com esse mesmo só que para adultosChamarrita Escreveu:mas estes parasitas são resistentes aos desparasitantes, como a giardia... se calhar vai ter de fazer também tratamento com o "flagelo"...![]()
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano

Eu não disse que ía "botar lá pás 2?"  

e agora sim, vou mergulhar  

Tenham uma boa noite.
Leo

Tenham uma boa noite.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Boa noite, Leonilde. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Espero que tenha amanhecido tudo bem aí por casa. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano

Só se na próxima lâmina com fezes, a ser analisada, mostrar que o parasita ainda está presente...! Se estiver erradicado já não precisarão de mais. Vão fazer 5 dias apenas e em princípio deve ser o suficiente.Chamarrita Escreveu:mas estes parasitas são resistentes aos desparasitantes, como a giardia... se calhar vai ter de fazer também tratamento com o "flagelo"...![]()
Acabei de vir de junto deles, dei-lhes a dose redobrada e, tadinhos, dão-me tanta pena vê-los a salivarem-se tanto
O Adamastor é que me está a preocupar um pouco. Ontem andava menos activo do que o costume dele e hoje mantém-se assim e como foi o que ganhou menos peso, já por 2 dias consecutivos, ando mesmo preocupada. Amanhã têm consulta de reavaliação e vou mencionar, novamente, o facto de estar mais paradito.
Quando ontem mencionei isso, a Vet disse que se for viral, início duma coriza, p.e., que o AB que estão a tomar tratará do assunto...! A ver vamos.
A Papoila, já fez, na minha frente, cócó como uma gata GANNNNNNNNNDE. Consistente e moldado
Todos bem, obrigada.Tassebem Escreveu:Espero que tenha amanhecido tudo bem aí por casa.
Já não dormem na tenda. Agora dormem 3 empilhados (não cabe o 4º) dentro da "caverna" do arranhador e um em cima do peluche com tamanho normal de gato adulto. Deve lembrar-lhe a mãe. Tenho-o (peluche) bem encostado à "caverna" para estar o mais próximo possível dos manos.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano

Excelente.leonildecarvalho Escreveu: A Papoila, já fez, na minha frente, cócó como uma gata GANNNNNNNNNDE. Consistente e moldado![]()
Damastor, vamos lá a papar muito como o Tai-Chi para dares muitas corridas e cambalhotas com os manos e a mãe ficar menos preocupada, sim, lindo?
						- 
				Tassebem
 - Membro Veterano

Têm mesmo star quality, estes besnicos. 

Está giríssimo, MariaPaz, muito obrigada.

Está giríssimo, MariaPaz, muito obrigada.
						- 
				dricaas
 - Membro Veterano
 - Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

Que boas notícias Leonilde  
 , menos o Damastor...  
  Vá lá rapaz tens de arrebitar, e brincar com os teus manos  

Descanse Leonilde, bem precisa de descansar, tudo o que tem feito é de louvar, parabéns!

Descanse Leonilde, bem precisa de descansar, tudo o que tem feito é de louvar, parabéns!
Desculem lá, mas quando abro o link só me aparece para eu fazer
Cadê os gatuchoos
Entnedido!tiabela Escreveu:Tem que esperar um bocadinhoambv Escreveu:Desculem lá, mas quando abro o link só me aparece para eu fazer![]()
Cadê os gatuchoos?