Tartaruga na piscina

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Osafi
Membro
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

sábado ago 13, 2011 9:29 pm

Ah, e gostei muito da ideia de a pôr na banheira!!!

Por acaso é uma excelente ideia, acho que é isso mesmo o que eu vou fazer. Uma ou duas vezes por semana ela vai para a banheira :D

Tenho é de arranjar mais garrafões vazios...

Aqui vai uma dica para todos:

Quando vão tomar banho e estão à espera que a água aqueça, em vez de deixarem a água correr pelo cano abaixo porque não aproveitam para encher uns garrafões? :D Vão ver a água que poupam ao fim de uma semana! Depois podem usar a água ou para mudar a água do aquário da tartaruga, para regar as plantas, para fazer comida ou até mesmo para beber. O ambiente agradece e a carteira também! :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 13, 2011 11:01 pm

Eu faço isso. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

terça ago 16, 2011 10:21 am

Osafi Escreveu:Ah, e gostei muito da ideia de a pôr na banheira!!!

Por acaso é uma excelente ideia, acho que é isso mesmo o que eu vou fazer. Uma ou duas vezes por semana ela vai para a banheira :D
Mesmo que a ponha na banheira tem que ter em atenção que a água canalizada é tratada com cloro... nesse caso terá que deixar a banheira cheia várias horas para o cloro evaporar, antes de pôr a tartaruga lá dentro!!!!!!!!
Osafi
Membro
Registado: quarta jun 09, 2010 9:19 am

terça ago 16, 2011 9:05 pm

Mesmo que a ponha na banheira tem que ter em atenção que a água canalizada é tratada com cloro... nesse caso terá que deixar a banheira cheia várias horas para o cloro evaporar, antes de pôr a tartaruga lá dentro!!!!!!!!
A minha intenção, tal como eu expliquei em cima, é arranjar mais garrafões para encher com a água antes do banho.

Nem pensar em encher a banheira duas vezes por semana! Já imaginou o desperdício? :)

Sendo assim, a água repousa alguns dias nos garrafões antes de ser usada para encher a banheira. (sim, os garrafões estão abertos)

Obrigada pela preocupação :)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”