Dor de cotovelo...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Bem....Acho que o tópico deve "morrer" o mais rapidamente possível, mas estou aqui numa luta com as teclas do meu teclado para ver se resisto à tentação de escrever uma coisa......... MAS QUE PALHAÇO!!!!!!
ups....Não resisti...
:p
ups....Não resisti...

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Estou com uma sensação esquisita............. Este inspector é tão parecido com um certo tigre cor de laranja chamado Sky "não sei das quantas"...
Humm... Esqueçam, deve ser impressão minha!

Humm... Esqueçam, deve ser impressão minha!

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Claro que como todos vós não acredito em nada que essa personagem escreve, mas para informar todos os foristas, há pessoas em Portugal que têm cursos estrangeiros, nomeadamente da alemanha. Pessoas que para além dos cursos assistiram a seminários, palestras, efectuaram treinos militares, os seus cães participam em busca e salvamento... etc... Dedicaram imenso tempo a aprender a treinar, e provaram que conseguiram. Esses são os verdadeiros treinadores, não os que se auto-intitulam.
Mas claro que não são licenciaturas
São cursos...
Mas claro que não são licenciaturas

-
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
- Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras
Bem, inspector, acho sinceramente que você (ou será melhor dizer TU???, é que sinceramente pareces mais uma criança do que um adulto!) é que devia ser inspeccionado, tanto á cabeça como á incorrecta lingua portuguesa que usa.
Amigos, como me parece que este forum começa a viver de intrigas em demasia, porque não fazer a lista dos Top 10 mais intriguistas do fórum? Ou, se quisermos alguma coisa mais util e engraçada podiamos fazer a lista Top 10 de sites relacionados com animais. Assim, enquanto votávamos não estávamos a responder a provocações e dariamos a conhecer a outras pessoas sites que até gostamos.
Pensem nisso e deixem pessoas como este puto falar sozinho.
Abraços
Castro Laboreiro forever
Amigos, como me parece que este forum começa a viver de intrigas em demasia, porque não fazer a lista dos Top 10 mais intriguistas do fórum? Ou, se quisermos alguma coisa mais util e engraçada podiamos fazer a lista Top 10 de sites relacionados com animais. Assim, enquanto votávamos não estávamos a responder a provocações e dariamos a conhecer a outras pessoas sites que até gostamos.
Pensem nisso e deixem pessoas como este puto falar sozinho.
Abraços
Castro Laboreiro forever
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am
Será inspector de quê?
Parece mais inquisidor.
Mas não esqueçamos que cada um tem a sua opinião que deve ser respeitada, palhaço ou não, não há necessidade de ferir susceptibilidades.
E não, não fuià Lua ou Marte ou ao Rá que me parta tirar nenhum curso de treino de cães nem trabalho num circo, embora se trabalha-se gostava de ser "palhaço".....
Se me permitem, pois na passo de junior, acho que há temas mais interessantes a discutir do que estar a insultar alguém por uma opinião com a qual a maioria não concorda.
Eu até nem me importo de ser "palhaço"...adoro o nariz vermelho

Parece mais inquisidor.
Mas não esqueçamos que cada um tem a sua opinião que deve ser respeitada, palhaço ou não, não há necessidade de ferir susceptibilidades.
E não, não fuià Lua ou Marte ou ao Rá que me parta tirar nenhum curso de treino de cães nem trabalho num circo, embora se trabalha-se gostava de ser "palhaço".....
Se me permitem, pois na passo de junior, acho que há temas mais interessantes a discutir do que estar a insultar alguém por uma opinião com a qual a maioria não concorda.
Eu até nem me importo de ser "palhaço"...adoro o nariz vermelho

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
mas é que os meus estão num grau muito mais elevado. até já são profs. drs. bem feita. quando se levantam , perguntam - espelho, espelho meu, haverá cão mais graduado do que eu? :p :pSe calhar se eu inscrever os meus cães, uma vez que o sr em causa é licenciado, os meus cães também podem obter a licenciatura, já me estou a vê-los... na festa de fim de curso, Vai ser emocionante.