Gatinho muito meigo deixado para trás. Muito bem adotado

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado ago 13, 2011 6:11 pm

vitorina Escreveu:Estou felicissima :D :D :D :D Este menino já está com a familia temporária e apesar de deixar saudade deixei-o com um sentimento de alegria e tranquilidade pois vi o carinho com que foi recebido, encheram-no de mimo e ele mesmo na transportadora derretia-se e deu a barriguinha, uma ternura este menino :D :D :D Vai ser esterilizado, desperasitado, fazer os testes e vacinas, está um pouco magro e vai ficar ainda mais bonito se é que possivel :D :D :D Continua á espera de um dono para sempre mas agora vai ser recuperado e tratado como merece :D Quero agradecer do fundo do coração á Tiabela que me arranjou a fat :D ás fat que virão aqui dar noticias e todos que o apoiaram e divulgaram apesar de ainda não ter acabado a procura de um dono :D :D :D
Ainda bem que gostou :D

Eu não arranjei a Fat, a filha da Fat é que me contactou :wink: Apenas fui intermediária :D

A Corine é realmente uma Fat FANTÁSTICA e pelo que sei A Mãe não lhe fica atrás

Vamos esperar então pelas :D notícias.

Têm que lhe arranjar um nome, um nome giraço como ele :wink: :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado ago 13, 2011 6:23 pm

O nome vai ser escolhidp pela fat :D :D
tiabela
Membro Veterano

sábado ago 13, 2011 10:05 pm

Como é que o malandro se estará a dar??
vitorina
Membro Veterano

sábado ago 13, 2011 10:18 pm

Está doente e já se portou muito mal :oops: Mas a Corine já cá vem contar :wink:
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

sábado ago 13, 2011 10:36 pm

vitorina Escreveu:Está doente e já se portou muito mal :oops: Mas a Corine já cá vem contar :wink:

Venho dar notícias do branquinho, muito resumidamente pois ainda nem jantei :)

Antes de mais, tenho a dizer que o menino está desfavorecido nas fotos, ele ao vivo é lindo de morrrrrreeeeerrrrr. Aqueles olhos deixaram-me ko :oops:

Ainda consegui ir com ele ao Vet. FIV e FELV negativos :P

Mas... apresentava 39,1º e segundo a Vet que me passou um mini relatório tem "os ganglios submaxilares aumentados e os popliteos também, como tem pulgas pode ter alguma infecção provocada por algum hemoparasita". Como tal levou logo antibiótico (para fazer 1 semana) e antipirético para baixar a febre. Foi desparasitado interna e externamente. Portanto, correndo tudo bem, aqueles ganglios dentro de 1 semana deverão estar normalizados. Pesa 3,850kg

Mas surpreendeu, pois de início mostrou-se um gatinho muito meigo (até demais) e depois revelou-se uma autêntica fera :o

O demoniozinho resolveu mudar de postura, e apesar de ter sido apresentado às minhas cadelas com muita cautela, fartou-se de bufar, arranhar e sempre pronto a atacar. Ainda fez alguns estragos na minha pele e na da minha mãe (apesar de ter cortado as unhas no Vet). Encontrou refúgio em cima da cadeira da cozinha, pois como tem a mesa por cima, sente-se protegido. A Anya ainda lhe quis dar umas lambidelas mas o menino não gosta cá de misturas :lol:

Tenho-o deixado sozinho, portas abertas e vou espreitá-lo de 5 em 5 minutos. Já subiu para cima da mesa da cozinha e lá se tem mantido muito sossegadinho. E depois de todo o "estardalhaço", do meu joelho quase cortado ao meio e os braços da minha mãe em frangalhos, está ali com cara de anjinho a ronronar e a "amassar o pão" :roll:

Não comeu, nem bebeu. Xixi e cocó idem... A caixinha das pedras está-me a preocupar pois o sacana come-as :o

Deverá ir para a minha mãe amanhã, ou depois... para não ser muita mudança ao mesmo tempo.

Não sei se vou conseguir meter fotos...
vitorina
Membro Veterano

sábado ago 13, 2011 11:31 pm

:oops: :oops: :oops: Que selvagem a comer as pedras :!: Só espero que agora acalme e não dê mais dores de cabeça :cry:
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

domingo ago 14, 2011 6:20 am

Gatinho lindo
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
tiabela
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 6:56 am

Ora aqui estão as fotos da "FERA"

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Corine
Membro

domingo ago 14, 2011 9:47 am

Ora bem, o dia começou com muitas ronronadelas, turrinhas e "amassadelas de pão" :)

A fera rebola-se por todo o lado e sim, é muiiiiiiiiiiittttttttooooo meiguinho.

Passou a noite sozinho na cozinha e portou-se muito bem, de manhã quando o fui espreitar começou logo a miar e a procurar a minha mão para os mimos. A minha cadela, a Anya tem-no desafiado o para a correria e posso dizer que está quase quase :D
Ela ladra-lhe (a brincar) e ele quase não lhe bufa e já faz o gesto de ir atrás dela, mas depois lá deve pensar: pérai-que-aquela-gaja-toda-lanzuda-ainda-me-quer-lamber-todo-porque-sou-muita-jeitoso-mas-eu-não sou fácil-e-se-me-quer-conquistar-tem-de-se-esforçar-mais. Entretanto tem "amassado o pão" não cauda da Anya :o

Já foi explorar o meu quarto e tem andado a saltar da cama para o roupeiro feito maluco :D

Já fez um xixi na caixinha e foi lá sozinho... pronto ok, tirou as pedras todas lá de dentro, fez o que tinha a fazer e depois quando foi para tapar é que se lixou porque as pedrinhas estavam no chão :roll: teve ali uns 10 minutos a tentar resolver o problema (sim, porque gato que é gato, tapa convenientemente as suas necessidades), mas acabou por desistir...

É muito curioso e calminho, não tem comportamentos típicos de gato jovem. Os meus cortinados estão intactos e ainda não fez do sofá, arranhador :P É verdade, a Vet disse que ele tem no máximo 1 aninho.

É muito dado a crianças, pelo menos com a minha filha tem sido assim. Hoje ela bebeu o leite com ele a dar-lhe turras na palhinha :lol:

Mais logo, irei "despachá-lo" para a minha mãe com muita pena minha. A minha filha faz anos amanhã, terça é a festa e quarta vou-me embora de férias... não vou ter muito mais tempo para mimar este torrãozinho :cry:

Entretanto vou mandar umas fotos para a Tiabela, para ela meter aqui.
E peço desde já desculpas, pela escassez de notícias daqui para a frente.
Corine
Membro

domingo ago 14, 2011 10:49 am

Imagem

A ver se consigo meter fotos :)
Corine
Membro

domingo ago 14, 2011 11:09 am

Imagem
Ele a aproximar-se da Anya para lhe ir "amassar" a cauda :)

Imagem
Na minha cama...

Imagem

Imagem
No roupeiro a ver o que se passa cá em baixo

Imagem
Sou compriiiiiiiddddddoooooo
vitorina
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 12:46 pm

Estou :D :D :D :D Parece completamente ambientado, até tenho pena que não fique ai , espero que não se porte mal quando mudar :D Ele ontem devia estar muito stressado e confuso com tanta mudança :wink: Estou felicissima com as noticias e fotos :D :D
tiabela
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 7:00 pm

:D :D :D :D :D

A Anya está tão gira, esta cadela é o máximo. Desculpe Vitorina o à parte.

O Gato é muito bonito e realmente parece ambientado, mas de certeza que tb vai ficar mt bem com a Mãe da Corine :D

Que sorte ele teve :wink:
vitorina
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 7:25 pm

É mesmo que sorte que ele teve e que sorte que eu tive eh eh :D :D Mesmo depois daquele ataque de mau feitio que ele teve, penso que devia estar muito assustado e confuso :D
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo ago 14, 2011 9:17 pm

Que fotos mais lindas :D
Corine tem que dar tempo ao tempo...eles ambientam-se :D
e vai correr tudo bem :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”