Duvida sobre Lop...
Moderador: mcerqueira
Eu não admiro nada... andar a ter trabalho e a reunir informação para xicos espertos que têm a mania que sabem tudo e recusam aprender ou assumir que afinal não sabem tudo, só pode vir de alguém muito totó

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
máTheOne Escreveu:Eu não admiro nada... andar a ter trabalho e a reunir informação para xicos espertos que têm a mania que sabem tudo e recusam aprender ou assumir que afinal não sabem tudo, só pode vir de alguém muito totó![]()
![]()

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Já fostedinodane Escreveu:TÓINNNNGGG

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido