Um grande tabu...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 02, 2004 10:37 am
A castração ainda é um grande tabu não só na sociadade Portuguesa mas também em Paises muito desenvolvidos, uma prática que as pessoas ainda vêem como uma mera mutilação e injustiça com os cães.Poucas pessoas sabem que a castração pode ser um meio de ajuda nos problemas comportamentais dos nossos cães, e que não é só um meio de evitar filhotes .
Atentamente
Atentamente
Última edição por INSPECTORsrCAO em terça jan 06, 2004 12:19 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
INSPECTORsrCAO Escreveu:
Portugal é um pais que ainda castra os animais na ilegalidade,como é possivel?
Atentamente

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
- Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
- Contacto:
LOLMegaran Escreveu:Voçe bate?? ou vive noutro planeta??? Ilegalidade? Deve estar a fazer confusão com o aborto das mulheres!

Boa, miúda!...
-
- Membro Júnior
ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO
Espero que tenha sido bem claro.
Atentamente
Tenha cuidado que o que diz,eu simplesmente fiz uma observação na qual não fiz nenhuma pergunta ,no seu espaço é que fez referencia a tal pergunta...não acrescente nada ao meu texto.Megaran Escreveu:
Atentamente
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Ó pseudo inspector... as marcas da edição ficam....Last edited by INSPECTORsrCAO on Tue Jan 06, 2004 12:19, edited 1 time in total
nem sei porque me dou ao trabalho de escrever aquí...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Você é mesmo BRONCO!!INSPECTORsrCAO Escreveu: ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO
Tenha cuidado que o que diz,eu simplesmente fiz uma observação na qual não fiz nenhuma pergunta ,no seu espaço é que fez referencia a tal pergunta...não acrescente nada ao meu texto.Megaran Escreveu:
Atentamente
Nem ficou lá marcado que a sua mensagem foi editada nem nada!!! Bem Nem me vou preocupar com quem não merece e ainda por cima é troca-tintas!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Bolas
MAS VOCÊS AINDA CONTINUAM A RESPONDER A ESTA PESSOA?
Ainda não perceberam, quer pela escrita, quer pelo tipo de conversa, que se trata de um miúdo chato ou de um gajo perturbado que não tem mais o que fazer do que provocar as pessoas para ver se lhe dão alguma atenção? Os pais ou a familia que o aturem! Agora somos "Baby-sitter"??
Deixem lá de responder para ver se as mensagems desaparecem da página! Bem basta que ele abra um tópico estupido de 5 em 5 minutos!!!
Reportem mas é isto ao moderador, para ver se ele acorda e começa a 'limpar' isto!

Ainda não perceberam, quer pela escrita, quer pelo tipo de conversa, que se trata de um miúdo chato ou de um gajo perturbado que não tem mais o que fazer do que provocar as pessoas para ver se lhe dão alguma atenção? Os pais ou a familia que o aturem! Agora somos "Baby-sitter"??
Deixem lá de responder para ver se as mensagems desaparecem da página! Bem basta que ele abra um tópico estupido de 5 em 5 minutos!!!
Reportem mas é isto ao moderador, para ver se ele acorda e começa a 'limpar' isto!

-
- Membro Júnior
ATENÇÃO casadiscaes
Atentamente
Tenha cuidado no que faz não acrescente nada ao meu texto.Last edited by INSPECTORsrCAO on Tue Jan 06, 2004 12:19, edited 1 time in total
Atentamente
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Olha lá o minha besta se isso foi uma ameaça espero que dês a cara.
Eu não me escondo atrás de pseudónimos nem venho para aqui fazer acusações gratuitas.
Eu não me escondo atrás de pseudónimos nem venho para aqui fazer acusações gratuitas.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 27, 2003 6:26 pm
Olá a todosINSPECTORsrCAO Escreveu: A castração ainda é um grande tabu não só na sociadade Portuguesa mas também em Paises muito desenvolvidos, uma prática que as pessoas ainda vêem como uma mera mutilação e injustiça com os cães.Poucas pessoas sabem que a castração pode ser um meio de ajuda nos problemas comportamentais dos nossos cães, e que não é só um meio de evitar filhotes .
Atentamente
Não resisto...
Já que estamos a falar de castrações, não há por aí ninguém que CAPE este gajo? Ou pelo menos que lhe corte os dedos para que deixe de escrever?
Um abraço
Nuno Matias
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
linda76 Escreveu:Ou pelo menos que lhe corte os dedos para que deixe de escrever?
Acho que ainda escrevia com o nariz.... :p :p :p
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Desculpem puxar isto para cima mas não resisti.....

Acho que umas palhaçadas de vez em quando para aliviar o stress até faz bem!

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
INSPECTORsrCAO Escreveu: Poucas pessoas sabem que a castração pode ser um meio de ajuda nos problemas comportamentais dos nossos cães, e que não é só um meio de evitar filhotes .
Não ninguém sabe disso aqui!! LOL Grande novidade que nos deu!! Continue, faz falta aqui um bobo da corte.