Olá,
Venho por este meio comunicar um erro, que poderá ser só comigo, não sei, que é o seguinte:
Na página inicial, não consigo ir aceitar os comentários e convites novos, não consigo ir às mensagens também.
Nos petsites, não consigo fazer mais nada a não ser mimar, não consigo comentar.
No megafone, não consigo deixar mensagem.
Mais alguém com o mesmo problema? Como resolver?
Obrigada pela atenção,
Cumprimentos,
Cristina.
Comentários, Megafone etc não funcionam
Moderador: mcerqueira
Eu também tenho o mesmo problema, não sei o que se passa
-
CristinaFrr
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Pois, está complicado.
Quero aceitar e não posso, tenho imensos.
As mensagens consigo ler através da página "Minha conta".
Quero aceitar e não posso, tenho imensos.
As mensagens consigo ler através da página "Minha conta".
O megafone não funciona? os mimos tb não?
É UMA TRAGÉDIAAAAAAAAAAAAAA!!!! FUJAM PARA AS MONTANHAS, PORQUE AS COISAS MAIS INUTEIS DA ARCA NÃO FUNCIONAM!

É UMA TRAGÉDIAAAAAAAAAAAAAA!!!! FUJAM PARA AS MONTANHAS, PORQUE AS COISAS MAIS INUTEIS DA ARCA NÃO FUNCIONAM!
<p>"Não adopte, compre!"</p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
100% de acordo

"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
-
CristinaFrr
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
O que é inútil para muitos, pode ser um passatempo para outros, há quem goste do "outro" lado da Arca de Noé, sou do tempo em que só havia o fórum e já cá andava, vejo o resto como uma simples diversão, apenas.
Estava apenas a comunicar um erro que pelos vistos era geral, de qualquer forma já está resolvido.
Estava apenas a comunicar um erro que pelos vistos era geral, de qualquer forma já está resolvido.