Anti-parasitário para cães de exterior

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Reguinga
Membro Júnior
Registado: quarta jul 06, 2011 9:59 pm

domingo ago 14, 2011 1:00 am

Boa noite.

Se alguém me puder ajudar, gostaria de saber qual o melhor anti-parasitário para cães que passam 24h no exterior da casa, neste caso no campo. E qual o melhor em termos de qualidade/preço.

Obrigada :)

* Retirei o parágrafo que se referia ao site...
Última edição por Reguinga em domingo ago 14, 2011 1:14 pm, editado 1 vez no total.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo ago 14, 2011 2:29 am

é mais facil ir a qualquer veterinario, arranja-se facilmente e nao paga portes. fala directamente com um vet e pode expor qq duvida que tenha.
Reguinga
Membro Júnior

domingo ago 14, 2011 3:05 am

Obrigada ;)

Talvez tenha razão... como são 7 cães queria ter a certeza que me aconselhavam o melhor em qualidade/preço... pois não quero um produto muito caro em que no fim acaba por não ter o efeito desejado... visto que eles estão no campo...

Eu tinha pensado nas coleiras da scalibor... mas já que terça feira vou a vet com a minha gata, vou questiona-la sobre esse mesmo produto...

Obrigada :)
Suesca
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 3:08 am

pois, se fosse trelas ou coleiras ou isso.. as vezes vemos nas lojas tiramos medidas e tal e depois mandamos vir pla net pk sai mais barato, eu faço isso em relaçao a muita coisa e acho muito bem, mas em relaçao á saude é mesmo melhor falar com o vet :wink:
e nao é caro :)
Reguinga
Membro Júnior

domingo ago 14, 2011 3:24 am

Tem razão :P muito obrigada de qualquer maneira :)

Já agora, se não for indiscrição, poderá dizer-me se conhece esse site? gostava de mandar vir umas casotas por eles... mas como nunca comprei nada pela net por eles pelo menos.. gostava de saber se são mesmo de confiança, não me quero aventurar e depois sair-me mal... Não sei se será considerado publicidade.. espero bem que não... de qualquer maneira se conhecer outros sites de confiança pode mandar me os mesmos por mp?

Mais uma vez obrigada eheh
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo ago 14, 2011 11:25 am

Reguinga Escreveu:Já agora, se não for indiscrição, poderá dizer-me se conhece esse site? gostava de mandar vir umas casotas por eles... mas como nunca comprei nada pela net por eles pelo menos.. gostava de saber se são mesmo de confiança, não me quero aventurar e depois sair-me mal... Não sei se será considerado publicidade.. espero bem que não... de qualquer maneira se conhecer outros sites de confiança pode mandar me os mesmos por mp?
Mais uma vez obrigada eheh
Se colocar o link da loja online é considerado publicidade, (explícita, porque as formas de publicitar "assim como quem não quer a coisa", são mais que muitas e é quase impossível ser isento...) .
Nunca comprei nesta loja mas acho que no seguinte tópico encontrará várias opiniões sobre o serviço que prestam:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... =d%E9d%E9u
Reguinga
Membro Júnior

domingo ago 14, 2011 1:08 pm

Muito Obrigada :)
ZePedro10
Membro
Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm

domingo ago 14, 2011 5:24 pm

Na minha opinião o mais eficaz é a coleira Scalibor. É só por e andar :)
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo ago 14, 2011 7:46 pm

E se for ao vet tratar da desparasitação? Olhe cá em casa não há ordem de usar scalibor, uma das minhas cadelas é alérgica, sabe se algum dos seus o é?

Neste forum tudo é tratado de ânimo leve, só que nem tudo é assim tão linear.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Suesca
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 9:00 pm

tb nunca fui muita fã dessas coleiras, mas se resulta e nao provoca alergias, boa!

mas a desparazitaçao é no vet.
Reguinga
Membro Júnior

domingo ago 14, 2011 9:48 pm

Eu até os levava até ao vet mas estão os 7 nas Fazendas... e eu estou no Entroncamento, o meu vet é de cá também e não posso trazê-los todos até cá.

Uma solução seria encontrar um vet na zona onde eles se encontram actualmente...

Será que há por aqui alguém que seja de Almeirim ou Fazendas de Almeirim que me possa dar indicações de clínicas veterinárias boas e de confiança?

Eu não sei se algum deles é alérgico a essas coleiras... porque antigamente quando eles estavam comigo no entroncamento eu colocava-lhes as pipetas da Advantix, mas quando os levamos para lá, elas não tinham o efeito desejado.
Suesca
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 10:01 pm

mas é pipetas para as pulgas e carraças ou um desparazitante?
Reguinga
Membro Júnior

domingo ago 14, 2011 10:08 pm

pulgas e carraças...

Peço desculpa se de alguma forma criei alguma confusão...
Suesca
Membro Veterano

domingo ago 14, 2011 10:18 pm

ahhhhhhh tb!! isso é diferente :wink: sim podes comprar sem ir ao vet, pipetas consoante o peso dos caes ou essas coleiras. nunca usei coleiras so pipetas, mas podes ir a um qq vet comprar é so dizer o peso do cao :)
Reguinga
Membro Júnior

domingo ago 14, 2011 10:24 pm

xD o problema é que por exemplo as pipetas que eles usavam, lá não resultam. Eles estão sempre com pulgas e carraças... Mas quando eles estavam aqui no apartamento as pipetas eram perfeitas...

Precisava de algo mais forte e que não lhes fizesse mal.
Responder

Voltar para “Cães”