Se não for abusar muito, vou-te enviar as da parte da tarde, na altura em que "apagou" o bolo.
SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
A Estrelinha está linda Ne. 
Porque é que o mano anda de boia?
Porque é que o mano anda de boia?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Obrigada.
O mano anda de bóia porque tem uma espécie de calo no cotovelo que está bastante inflamado. Está a fazer tratamento mas como passa a vida a lamber a pomada, tem de andar de bóia que, diga-se de passagem, ele adora pois serve-lhe de almofada.

O mano anda de bóia porque tem uma espécie de calo no cotovelo que está bastante inflamado. Está a fazer tratamento mas como passa a vida a lamber a pomada, tem de andar de bóia que, diga-se de passagem, ele adora pois serve-lhe de almofada.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
epá!!!! também quero bolo!!!!
tava com um aspecto fabulástico!!!!
Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!
Parabéns Estrelinha!!!!!!

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!
Parabéns Estrelinha!!!!!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Obrigada Sofia pelos fotos. Não há-de a Estrelita estar badocha ... comeu 3 fatias de bolo e ainda queria mais.
Há uma que está muito gira em que é ela com a testa toda franzida, cheia de "raiva" a olhar para o bolo como quem diz: Como é? Dão-me ou tenho de saltar para cima da mesa?
Querida Estrelita que vivas muitos anos com saúde e, desculpa a mãmã ter estado tão triste no teu diazinho de anos. Para o ano, se Deus quiser há mais e há-de ser melhor.
Há uma que está muito gira em que é ela com a testa toda franzida, cheia de "raiva" a olhar para o bolo como quem diz: Como é? Dão-me ou tenho de saltar para cima da mesa?
Querida Estrelita que vivas muitos anos com saúde e, desculpa a mãmã ter estado tão triste no teu diazinho de anos. Para o ano, se Deus quiser há mais e há-de ser melhor.
-
mjoaocunha
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Q ricas fotos Estrelita.
Espero q a mãmã te tenha dados as minha beijokas q te mendei.
Sempre a ser feliz Estrelita, há finais felizes e o teu é um deles.
Parabéns!
Espero q a mãmã te tenha dados as minha beijokas q te mendei.
Sempre a ser feliz Estrelita, há finais felizes e o teu é um deles.
Parabéns!
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Obrigada Tiabela por nos recordar o que faz o "poder do AMOR".tiabela Escreveu:O antes do bolo
Uploaded with ImageShack.us
E o depois do bolo
Obrigada Vive ... a Estrelita tirando o estar badocha realmente tem um olhar totalmente diferente. Várias vezes dou por mim a ver as fotos "do antes" em que ela tinha um olhar "baço" e hoje o olhar dela tem um brilho espectacular.vive Escreveu:Quêm a viu e quêm a vê![]()
Está linda a Estrelinha
Muito obrigada Perapado. Lá feliz é ela menos quando após as asneirolas lhe ralham. Aí fica tristinha mas sempre a tentar seduzir pondo-se de barriguita para cima. Quem resiste a uma barriguita destas? Ninguém, claro.perapado Escreveu:Parabéns EstrelitaEstás linda e feliz
-
AnaCamacho
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
tiabela Escreveu:O antes do bolo
E o depois do bolo
Parabéns Estrelita, és uma cadelinha cheia de sorte, agora estás rodeada de muito amor.
Arguida, agora com a altura da praia ela não vai caber no bikini
Beijinho grande para as duas e para os outros seus meninos também.
Obrigada Ana.
É verdade a Estrrelita "já teve de comprar um fato de banho de grávida" para ir à praia.
Está mesmo muito badocha e já não sabemos o que havemos de fazer.
Quando estava doentinha comia RC Mobility. Depois quando ficou boa e começou a ficar badocha ... passámos para a light e agora come a R/D que é específica para animais com sobrepeso e é o que se vê.
Ela até nem come muito o problema é que para tomar os medicamentos, habituámo-la a tomá-los com um pouco de patê e S.Exa. agora não come se a ração não tiver o mesmo. Pomos só um "cheirinho" e ela come só os que "estão besuntados".
Gente fina é outra coisa ... quem a viu e quem a vê não é?

Está mesmo muito badocha e já não sabemos o que havemos de fazer.
Quando estava doentinha comia RC Mobility. Depois quando ficou boa e começou a ficar badocha ... passámos para a light e agora come a R/D que é específica para animais com sobrepeso e é o que se vê.
Ela até nem come muito o problema é que para tomar os medicamentos, habituámo-la a tomá-los com um pouco de patê e S.Exa. agora não come se a ração não tiver o mesmo. Pomos só um "cheirinho" e ela come só os que "estão besuntados".
Gente fina é outra coisa ... quem a viu e quem a vê não é?
Hoje a Estrelita teve uma visita inesperada ... a Maria.
Hoje tinhamos pensado ir ao hotel com a Maria para mais um "encontro imediato" com a Xiquinha mas, houve um acidente na ponte pelo que, o Pai da Maria chegou muito atrasado à Costa para me vir buscar e irmos para o hotel.
Como a dona do hotel se ía embora às 18H00, o tempo não daria para nada e, assim sendo, a Maria ficou por aqui e conhecer os primos e a conhecer os cantos à casa.
A Maria só cá tinha vindo duas vezes e nunca tinha chegado a entrar ainda nos saudosos tempos da Joaninha. Pusémos trela à Estrelita uma vez que a Maria estava com a dela e ... 1º round.
A Maria é um pouco bruta pelo que, a cheirar a Estrelita quase que a virava de patas para o ar. Esta franzia-lhe o focinho como fazia ao princípio com a Xiquinha mas, ao fim de três palmaditas no focinhote, as mesmas pararam.
Duma das vezes que a Maria brincou com ela, também a Estrelita achou que era andamento a mais para ela e franziu-lhe o nariz mas, nada demais.
Com os primos é que foi pior pois já não se fazem canitos como antigamente e ambos têm medo dela.
O Dôdo ainda foi um herói e chegou perto dela ... mas ela é brutinha e de tão entusiasmada, assustou-o. O Bi esse então ... via a Maria e toca a ir para pertinho do Vôvô.
Duma forma geral as coisas correram bastante bem e para o fim já a Maria andava à vontade pela casa sem medos que, ao princípio também os tinha.
A Estrelita e a Maria entendem-se bem o que é ótimo pois assim a Maria enquanto não tiver companhia pode cá vir mais vezes. Acho que ela adorou pois cheirou todos os cantinhos do jardim e estava muito entusiasmada por ter sítio para correr, pular e brincar.
Sem dúvida de que temos de repetir.
Tenho uma foto delas mais ao menos juntas ... mais ao menos porque de cada vez que ía buscar a máquina ,... elas mexiam-se.

Hoje tinhamos pensado ir ao hotel com a Maria para mais um "encontro imediato" com a Xiquinha mas, houve um acidente na ponte pelo que, o Pai da Maria chegou muito atrasado à Costa para me vir buscar e irmos para o hotel.
Como a dona do hotel se ía embora às 18H00, o tempo não daria para nada e, assim sendo, a Maria ficou por aqui e conhecer os primos e a conhecer os cantos à casa.
A Maria só cá tinha vindo duas vezes e nunca tinha chegado a entrar ainda nos saudosos tempos da Joaninha. Pusémos trela à Estrelita uma vez que a Maria estava com a dela e ... 1º round.
A Maria é um pouco bruta pelo que, a cheirar a Estrelita quase que a virava de patas para o ar. Esta franzia-lhe o focinho como fazia ao princípio com a Xiquinha mas, ao fim de três palmaditas no focinhote, as mesmas pararam.
Duma das vezes que a Maria brincou com ela, também a Estrelita achou que era andamento a mais para ela e franziu-lhe o nariz mas, nada demais.
Com os primos é que foi pior pois já não se fazem canitos como antigamente e ambos têm medo dela.
O Dôdo ainda foi um herói e chegou perto dela ... mas ela é brutinha e de tão entusiasmada, assustou-o. O Bi esse então ... via a Maria e toca a ir para pertinho do Vôvô.
Duma forma geral as coisas correram bastante bem e para o fim já a Maria andava à vontade pela casa sem medos que, ao princípio também os tinha.
A Estrelita e a Maria entendem-se bem o que é ótimo pois assim a Maria enquanto não tiver companhia pode cá vir mais vezes. Acho que ela adorou pois cheirou todos os cantinhos do jardim e estava muito entusiasmada por ter sítio para correr, pular e brincar.
Sem dúvida de que temos de repetir.
Tenho uma foto delas mais ao menos juntas ... mais ao menos porque de cada vez que ía buscar a máquina ,... elas mexiam-se.