Olá de novo
Eu vou explicar as dificuldades: é que eu gostava muito, obviamente

, de ir com a minha tia, mas moro no Seixal, ela é que mora em Carnaxide e trabalha no Restelo. Depois esta semana tenho o problema da Ninita, tenho de estar de olho nela ou ela arranca o colete, pois as minhas habilidades de costura não são grande coisa e ainda ficaram umas partes do colete de rede à mostra, e ela sempre que entra em modo de limpeza pronto, lá começa a puxar aquilo

Ou seja, estou a vêr se convenço a minha avó a vir aqui dar um olhinho para eu poder sair descansada. Hoje já não consigo estar lá às 6 de certeza, a minha tia talvez possa mas teria de ir sózinha

Dêm-me só mais um bocadinho para eu falar com ela, deve estar a telefonar-me não tarda, e depois dou a certeza de como vamos fazer ok? Ainda por cima amanhã é dia de a Ninita ir ao penso outravez, e na quinta tenho eu uma consulta às 17.30..... enfim, daqui a um bocado já terei a melhor solução, e assim que se justifique telefono-vos (Rita e nynf)

Quanto menos tempo o bichano tiver de lá ficar melhor, já deve tar mesmo farto tadinho.....
Beijinhos e até já
Sofia