LENCINHO QUER UNS DONINHOS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 16, 2011 12:30 am

Se eu fosse uma pessoa simpática até lhe respondia...mas como não sou :(

Talvez outra madrinha mais simpática lhe responda....pode sempre aguardar :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça ago 16, 2011 12:32 am

:lol:
Até amanhã, Vive :lol:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 16, 2011 12:33 am

:D
Até amanhã Perapado
Isto realmente não muda não é? :o
Franquin
Membro
Registado: segunda ago 15, 2011 5:30 pm

terça ago 16, 2011 12:37 am

vive Escreveu:Se eu fosse uma pessoa simpática até lhe respondia...mas como não sou :(

Talvez outra madrinha mais simpática lhe responda....pode sempre aguardar :wink:
Sentado ? 8) Não obrigado. Gostei muito da sua atitude de integridade e honestidade ao dizer que tudo que foi aqui referido pelos vistos é mentira, mas fugir quando lhe perguntam porquê.
vive
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 12:40 am

É isso mesmo, tudo e mais alguma :roll:
Franquin
Membro

terça ago 16, 2011 12:45 am

Agora disse tudo :lol:
vive
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 12:50 am

Tudinho.........
perapado
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 12:57 am

Boa noite :D
Franquin
Membro

terça ago 16, 2011 8:58 am

perapado Escreveu:Boa noite :D
Bom dia

E aguardamos que este tópico seja apagado porque andar a pedir dinheiro para animais durante um ano sem ter informações e cujas proprisas madrinhas apostam em desinformar..deve ser apagado daqui, bem como as ditas madrinhas devem ser expulsas da arca:Andam de má fé e contra as regras
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 16, 2011 9:28 am

Franquin Escreveu:
perapado Escreveu:Boa noite :D
Bom dia

E aguardamos que este tópico seja apagado porque andar a pedir dinheiro para animais durante um ano sem ter informações e cujas proprisas madrinhas apostam em desinformar..deve ser apagado daqui, bem como as ditas madrinhas devem ser expulsas da arca:Andam de má fé e contra as regras
Por amor de Deus, está a provocar

Se quiserem apaguem este tópico e já agora apaguem também a arca, visto que é uma fonte de discórdia e maledicência.

Ninguém de m omento está a pedir dinheiro para o animal e o animal está bem de saúde e tem umas madrinhas que têm honrado o compromisso.

As visitas das madrinhas nem sempre são possíveis devido à distância.

E afinal a arca é apenas a arca e os nicks são apenas nicks, ninguém é obrigado a nada, ou ainda não entenderam isso? Apenas são obrigados a cumprir as regras e muitas vezes nem isso
Franquin
Membro

terça ago 16, 2011 9:38 am

Provocar ?
Trata-se de um animal que está há um ano em um hotel quase de certeza sem autorização para laborar.
Nunca se viu interesse em dar para adopção um animal que ademais é saudável, bonito e de porte médio. Quando se dão ou se diz que dão tantos animais para adopção nesta Arca do Noé.

Temos de repente "madrinhas" que dizem não ter informações nem sequer nunca o terem visto, apesar de continuarem a pagar.

E logo a seguir a isso, a adopção torna-se de repente necessidade, vem uma alegada madrinha dizer que é tudo mentira que foi referido mas foge a esclarecer essa afirmação. e a pessoa que abriu o tópico...não aparece.

Não é a primeira vez que isto acontece..levantar a lebre de um animal n tempo em hoteis...surgem algumas pessoas a camuflar o rasto e como os moderadores não se interessam por isto os animais caem no esquecimento e continua-se a pagar...
Vejo nisto uma fonte de negócio muito boa para o dono do hotel...para o cão que fica anos num limbo, não vejo nada de bom em passar os dias numa jaula com outros animais, sendo libertado quando uma madrinha diz que por lá passa e tira uma foto para o exibir como troféu de caça e prova de boa ação.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça ago 16, 2011 9:42 am

Franquin Escreveu:
vive Escreveu:Se eu fosse uma pessoa simpática até lhe respondia...mas como não sou :(

Sentado ? 8) Não obrigado. Gostei muito da sua atitude de integridade e honestidade ao dizer que tudo que foi aqui referido pelos vistos é mentira, mas fugir quando lhe perguntam porquê.
Calma aí!!! Não sei se você é clone nem me interessa mas, reparei que nas suas intervenções está sempre a "picar".

Conheço a Vive e NÃO LHE ADMITO que ponha em causa a HONESTIDADE e a INTEGRIDADE dela.

Caso não saiba o Lencinho não foi resgatado por ela mas sim pela tal mmenezez. As coisas não correram bem pois a pessoa em questão limitava-se a receber o dinheiro das mensalidades e mais nada.

A Vive, apesar de já ter bastantes encargos acedeu a ser madrinha deste canito pois a ameaça de quem o "salvou" é que se não aparecessem madrinhas o canito ía para o canil novamente.

A Vive é das madrinhas que mais assistência dá aos seus afilhados e, como tal, tenha muito cuidado com a língua pois meteu-se logo com uma das pessoas que "está sempre em cima do acontecimento" em relação aos seus afilhados.

Tomara muitos animais e contra mim falo que, tivéssem tanta asistência das suas madrinhas como os afilhados da Vive.

Quanto a ter vergonha de ter um animal há um ano em hotel sem lhe ter arranjado ainda donos, sabe uma coisa, aqui ninguém é rico nem lhe saíu o euromilhões simplesmente há madrinhas e MADRINHAS. Há aquelas que resgatam animais como quem vai tomar um café com os amigos e dão os animais ao "1º gato com botas" que lhes apareça à frente" e há aquelas que realmente se preocupam com os animais e preferem pagar a mensalidade e saber que os mesmos estão em segurança do que dá-los sabe-se Deus a quem. :twisted: :twisted:

A propósito faz hoje 2 anos que a Xiquinha saíu do canil. Tem estado em hotel, SOU A ÚNICA madrinha e, garanto-lhe que não sou rica ... mas antes em segurança do que sabe-se Deus aonde.

Foi a 1ª vez que isto me aconteceu pois os meus afilhados nunca tinham estado mais do que 2/3 meses em hotel acabando por arranjar doninhos mas, a conjuntura é outra e mais vale devagar e bem ... do que à pressa e mal.

Dê uma olhadela pelo facebook e veja os casos que por lá andam, de animais dados às 3 pancadas e que depois andam à nora à procura do seu paradeiro, etc, etc, e depois pense em consciência se não vale mais estarem em hotel e EM SEGURANÇA. :cry:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça ago 16, 2011 9:44 am

Franquin Escreveu:Provocar ?
Trata-se de um animal que está há um ano em um hotel quase de certeza sem autorização para laborar.
Nunca se viu interesse em dar para adopção um animal que ademais é saudável, bonito e de porte médio. Quando se dão ou se diz que dão tantos animais para adopção nesta Arca do Noé.

Temos de repente "madrinhas" que dizem não ter informações nem sequer nunca o terem visto, apesar de continuarem a pagar.

E logo a seguir a isso, a adopção torna-se de repente necessidade, vem uma alegada madrinha dizer que é tudo mentira que foi referido mas foge a esclarecer essa afirmação. e a pessoa que abriu o tópico...não aparece.

Não é a primeira vez que isto acontece..levantar a lebre de um animal n tempo em hoteis...surgem algumas pessoas a camuflar o rasto e como os moderadores não se interessam por isto os animais caem no esquecimento e continua-se a pagar...
Vejo nisto uma fonte de negócio muito boa para o dono do hotel...para o cão que fica anos num limbo, não vejo nada de bom em passar os dias numa jaula com outros animais, sendo libertado quando uma madrinha diz que por lá passa e tira uma foto para o exibir como troféu de caça e prova de boa ação.
Porque NÃO SE INFORMA ANTES DE BOTAR FALADURA. É cada tiro cada melro. Tem a certeza de que não tem autorização? Tem a certeza de que não está legalizado??? Deixe-me rir ... para não chorar.
perapado
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 9:44 am

Este tópico há-de ser apagado sim. Tempo ao tempo :) Mas este cão não voltará nem para o canil nem será negligenciado (até vai levar a vacina da Leish e tudo :lol: ).
Ninguém aqui pede nada, ou pede?

Não acredito que a moderação tenha motivos para expulsar as madrinhas deste cão. Pelos vistos, quem se auto-expulsou foi a "responsável". Mas se acharem que sim, força! Afinal o que é a Arca para além de um ninho de víboras, de descompensadas, de pessoas tristes... que dava um estudo sociológico fantástico?

Apelo às madrinhas deste cão que deixem de postar aqui, até termos decidido, entre todas, o que vamos fazer.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 16, 2011 9:46 am

A divulgação de animais para adopção não passa obrigatóriamente pela arca, há outros meios.

Quanto ao sítio onde o Lencinho está, tem muito boas condições e ao dizermos que ele está bem, acredita quem quiser, como em tudo o que se diz aqui na arca, quem quiser qcredita quem não quiser não acredita, não é isso que vai melhorar a condição do Lencinho ou de outro qq animal que esteja em hotel

E sim o Lencinho é um animal muito bonito, cheio de energia e bem disposto

Quanto às madrinhas só tenho que lhes dar os parabéns, quanto à responsável também precisava de falar com ela, mas não consigo. Se alguém conseguir falar com a Menezes peçam-lhe para me ligar por favor
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”