Talvez outra madrinha mais simpática lhe responda....pode sempre aguardar

Sentado ?vive Escreveu:Se eu fosse uma pessoa simpática até lhe respondia...mas como não sou![]()
Talvez outra madrinha mais simpática lhe responda....pode sempre aguardar
Bom diaperapado Escreveu:Boa noite
Por amor de Deus, está a provocarFranquin Escreveu:Bom diaperapado Escreveu:Boa noite
E aguardamos que este tópico seja apagado porque andar a pedir dinheiro para animais durante um ano sem ter informações e cujas proprisas madrinhas apostam em desinformar..deve ser apagado daqui, bem como as ditas madrinhas devem ser expulsas da arca:Andam de má fé e contra as regras
Calma aí!!! Não sei se você é clone nem me interessa mas, reparei que nas suas intervenções está sempre a "picar".Franquin Escreveu:Sentado ?vive Escreveu:Se eu fosse uma pessoa simpática até lhe respondia...mas como não sou![]()
Talvez outra madrinha mais simpática lhe responda....pode sempre aguardarNão obrigado. Gostei muito da sua atitude de integridade e honestidade ao dizer que tudo que foi aqui referido pelos vistos é mentira, mas fugir quando lhe perguntam porquê.
Porque NÃO SE INFORMA ANTES DE BOTAR FALADURA. É cada tiro cada melro. Tem a certeza de que não tem autorização? Tem a certeza de que não está legalizado??? Deixe-me rir ... para não chorar.Franquin Escreveu:Provocar ?
Trata-se de um animal que está há um ano em um hotel quase de certeza sem autorização para laborar.
Nunca se viu interesse em dar para adopção um animal que ademais é saudável, bonito e de porte médio. Quando se dão ou se diz que dão tantos animais para adopção nesta Arca do Noé.
Temos de repente "madrinhas" que dizem não ter informações nem sequer nunca o terem visto, apesar de continuarem a pagar.
E logo a seguir a isso, a adopção torna-se de repente necessidade, vem uma alegada madrinha dizer que é tudo mentira que foi referido mas foge a esclarecer essa afirmação. e a pessoa que abriu o tópico...não aparece.
Não é a primeira vez que isto acontece..levantar a lebre de um animal n tempo em hoteis...surgem algumas pessoas a camuflar o rasto e como os moderadores não se interessam por isto os animais caem no esquecimento e continua-se a pagar...
Vejo nisto uma fonte de negócio muito boa para o dono do hotel...para o cão que fica anos num limbo, não vejo nada de bom em passar os dias numa jaula com outros animais, sendo libertado quando uma madrinha diz que por lá passa e tira uma foto para o exibir como troféu de caça e prova de boa ação.