LENCINHO QUER UNS DONINHOS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 16, 2011 11:29 am

Editado pela moderação - Desrespeito pelos foristas
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça ago 16, 2011 11:50 am

perapado Escreveu: Afinal o que é a Arca para além de um ninho de víboras, de descompensadas, de pessoas tristes... que dava um estudo sociológico fantástico?
perapado, só uma correcção:

de descompensadas e descompensados...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 11:52 am

vive Escreveu: Mas o Forista Franquin respira e vive isto não é?
não é defeito, é mesmo feitio...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Franquin
Membro
Registado: segunda ago 15, 2011 5:30 pm

terça ago 16, 2011 11:53 am

vive Escreveu:Agradeço muito :D

Mas o Forista Franquin respira e vive isto não é? esteve aqui até de madrugada e já anda aqui de manhã....meu deus....arranje uma vida!!! se calhar não têm ...peço desculpa :oops:
.
reportada á moderaçao:não dá informações e ainda por ciam é mal educada
Franquin
Membro

terça ago 16, 2011 11:56 am

LuMaria Escreveu: Ninguém está a esconder o animal. Há um buraco na troca de informação. Buraco esse a ser tratado.
Na verdade um buraco significa exactamente falta de informação. Quando a estar a esconder..pelo menos uma das madrinhas não sabe ond eo animal está..e está há mais de um ano a servir para um hotel ilegal recebe dinhero..está escrito neste tópico
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 16, 2011 11:59 am

Reporte á sua vontade...porque ao contrário de si não vivo nem respiro isto, tenho mais do que fazer do que estar aqui todos os dias e horas...

Mas antes de ir vou ali abaixo abrir um tópico ...para dizer Adeus, vou me embora :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 16, 2011 11:59 am

Franquin Escreveu:
LuMaria Escreveu: Ninguém está a esconder o animal. Há um buraco na troca de informação. Buraco esse a ser tratado.
Na verdade um buraco significa exactamente falta de informação. Quando a estar a esconder..pelo menos uma das madrinhas não sabe ond eo animal está..e está há mais de um ano a servir para um hotel ilegal recebe dinhero..está escrito neste tópico
E não será porque a madrinha não perguntou ou não percebeu através das fotos? Não faça filmes. E deixe lá as madrinhas tratarem das coisas entre si. Ou é padrinho também e estão a ocultar-lhe informação?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 12:00 pm

vive Escreveu:Mas antes de ir vou ali abaixo abrir um tópico ...para dizer Adeus, vou me embora :D
Que chique! :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 16, 2011 12:02 pm

Mas qual hotel ilegal???
vive
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 12:03 pm

Reparei que agora abre-se estes tópicos.....é um novo nivel...sempre a subir :wink:
Pequebrado
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 12:03 pm

LuMaria Escreveu:
Franquin Escreveu:
E não será porque a madrinha não perguntou ou não percebeu através das fotos? Não faça filmes. E deixe lá as madrinhas tratarem das coisas entre si. Ou é padrinho também e estão a ocultar-lhe informação?
às vezes gosto do que escreve LuMaria...mas só às vezes :lol: :lol:
Franquin
Membro

terça ago 16, 2011 12:04 pm

tiabela Escreveu:Mas qual hotel ilegal???
Onde ele está hospedado. Está registado ?
Franquin
Membro

terça ago 16, 2011 12:05 pm

Mas soube dize que todos estavam errados e depois fugiu a dizer porquê..enfim..faça boa viagem :lol:

vive Escreveu:Reporte á sua vontade...porque ao contrário de si não vivo nem respiro isto, tenho mais do que fazer do que estar aqui todos os dias e horas...

Mas antes de ir vou ali abaixo abrir um tópico ...para dizer Adeus, vou me embora :D
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 12:07 pm

Digam a tudo que sim. Para certas pessoas é mesmo o melhor.

Yes Sir!
vive
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 12:07 pm

[quote="tiabela"]Mas qual hotel ilegal???[/quote]

Tiabela...não responda a estas provocações....porque não passa disso.

Como já disse...mas volto a repetir...está complicado :oops: quando tudo estiver resolvido, será tudo aqui explicado .....é só aguardar.
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”