Urgente! Amstaff puro Pirata para adopção responsável!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Franquin
Membro
Registado: segunda ago 15, 2011 5:30 pm

terça ago 16, 2011 9:26 am

Seria boa ideia remover o afixo..para já não traz nenhuma vantagem e já hoje recebi um email da treta a sugerir que ele tinha sido abandonado pelo criador..como há muito analfabruto...remova lá o afixo do criador, não faltam ignorantes e gente de má fé.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça ago 16, 2011 11:26 am

JoanaAlmeida Escreveu:
TheOne Escreveu:Assim de repente URGE perguntar: JÁ FALARAM COM O CRIADOR NO SENTIDO DE PEDIR AJUDA PARA REENCAMINHAR ESSE CÃO?? :o
Obviamente que foi a primeira coisa que fiz...para além de ter pedido também primeiro autorização para divulgar o afixo...
Joana, posteriormente ao meu comentário, percebi por outros meios que o criador tinha sido contactado e já falámos sobres isto no facebook, não há necessidade de continuar aqui, na arca, com este tipo de conversas. A Omega respondeu, e isso para mim é suficiente.

Se fosse assim tão "óbvio", eu não me tinha insurgido perante este tópico e a divulgação do afixo. Tal como disse outra pessoa que conhece bem estes meandros, a divulgação do afixo em tópicos de adopção, em 99,9% dos casos é com a pior das intenções.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Franquin
Membro

terça ago 16, 2011 11:57 am

TheOne Escreveu:Tal como disse outra pessoa que conhece bem estes meandros, a divulgação do afixo em tópicos de adopção, em 99,9% dos casos é com a pior das intenções.
Isso mesmo, e nos 0,001 em que não é faz mais mal que bem..é aproveitada para denegrir o criador ou para chamar abutres que querem o animal para cruzas.
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

terça ago 16, 2011 12:07 pm

Venho só informar que...o Pirata tem nova dona!!!! Não vou, por agora, divulgar quem é, pois ainda vamos dar início a todas as burocracias e o (ainda) proprietário só chega no final do mês, e só aí vamos ter os papeis todos assinados. Resta-me apenas acrescentar que...este menino vai nascer de novo!!! Não podia ter tido maior sorte...a esperança é a última a morrer!!!! A pessoa em questão é conhecida por aqui...mais não posso dizer para já! Estou muito feliz com a aproximação de mais um final feliz... :D
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
JoanaAlmeida
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 12:17 pm

TheOne Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu:
TheOne Escreveu:Assim de repente URGE perguntar: JÁ FALARAM COM O CRIADOR NO SENTIDO DE PEDIR AJUDA PARA REENCAMINHAR ESSE CÃO?? :o
Obviamente que foi a primeira coisa que fiz...para além de ter pedido também primeiro autorização para divulgar o afixo...
Joana, posteriormente ao meu comentário, percebi por outros meios que o criador tinha sido contactado e já falámos sobres isto no facebook, não há necessidade de continuar aqui, na arca, com este tipo de conversas. A Omega respondeu, e isso para mim é suficiente.

Se fosse assim tão "óbvio", eu não me tinha insurgido perante este tópico e a divulgação do afixo. Tal como disse outra pessoa que conhece bem estes meandros, a divulgação do afixo em tópicos de adopção, em 99,9% dos casos é com a pior das intenções.
Não tinha percebido que se tratava da mesma pessoa.

Este caso está resolvido.
Sei bem que noutras situações a divulgação do afixo e o facto de o animal ter LOP, apenas serve para atrair pessoas mal intencionadas e gerar mal entendidos, mas neste caso em particular, e como já deixei bem explícito, a intenção foi outra. Uma vez que foi divulgado também no grupo Amstaff Portugal, apenas queria deixar bem explícito que se trata de um cão de um criador com bastante reputação, que já teve conhecimento do sucedido, que já tentou inclusive ajudar...e quis elucidar quem realmente é apaixonado pela raça, para que pudessem ter noção do exemplar acerca do qual estamos aqui a falar.
Agradeço a todos a ajuda de qualquer forma...
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Franquin
Membro

terça ago 16, 2011 12:30 pm

Nem mais :)
JoanaAlmeida
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 1:22 pm

Agora é que disse tudo...apesar de ter começado a desmotivar, comparando com muitos outros casos, este foi um sortudo realmente.
Vamos aguardar mais duas semaninhas até que o proprietário chegue a Portugal e tudo se efective.
Obrigada :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 16, 2011 1:27 pm

JoanaAlmeida Escreveu:este foi um sortudo realmente.
Chame-lhe LOP Power. Faz milagres.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 16, 2011 2:49 pm

LuMaria Escreveu:
Não concordo, existem muitos cães de raça para adoptar, o mais difícil é encontrar uns bons donos e em quem tenhamos confiança, mas tanto para os de raça como para os srd.

Para mim animal abanmdonado tanto faz ser de raça como não, tem os mesmos direitos
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça ago 16, 2011 3:48 pm

LuMaria Escreveu:
:!:

<p>&nbsp;</p>
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

terça ago 16, 2011 4:31 pm

LuMaria Escreveu:

Deixe de dizer baboseiras. Você deve ganhar à palavra, pela quantidade absurda de desinformações que debita aqui.

O que vale é certas personagens como vocè não existem fora do mundo virtual.
Franquin
Membro

terça ago 16, 2011 4:32 pm

LuMaria Escreveu:
Não deve avaliar os outros pela sua maneira de pensar.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça ago 16, 2011 4:34 pm

Mahlemut Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Deixe de dizer baboseiras. Você deve ganhar à palavra, pela quantidade absurda de desinformações que debita aqui.

É.... há canitos com muuuuuita sorte! 8)

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 16, 2011 4:36 pm

Mahlemut Escreveu:
LuMaria Escreveu:

É mentira? Um cão com LOP para adopção não é rápidamente adoptado? Ainda para mais jovem e saudável?

Já sei, foi algum amigo que adoptou?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

terça ago 16, 2011 4:41 pm

LuMaria Escreveu:
Mahlemut Escreveu:
LuMaria Escreveu:

É mentira? Um cão com LOP para adopção não é rápidamente adoptado? Ainda para mais jovem e saudável?

Já sei, foi algum amigo que adoptou?
Com 7 anos? Jovem? :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”