informações acerca de iguanas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta out 24, 2002 11:46 am
- Localização: 2 papagaios cinzas,caturras,tartarugas,peixes e cães
olá, eu costumo estar mais no forum das aves, mas por curiosidade passei por cá, é que acho as iguanas um animal muito simpático, gostava de perguntar aos entendidos nesta matéria o que é necessário para ter um animal destes em casa, o meu irmão fala muito em adquirir uma, e ele até sabe algumas coisas, mas eu gostava de saber mais, por exemplo sei que é necessário lãmpadas especiais que imitam a luz solar, é necessário ter um aquaterrário como as tartarugas? 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
De Iguanas sei muito pouco. Mas se viveres na zona de lisboa ou do porto encontras algumas lojas especializadas em repteis onde te podem aconselhar sobre tudo o que é necessário.
Convém que não se esqueçam que a Iguana cresce imenso e por isso devem ter espaço para um terrário grande. Fica um bocado caro o investimento inicial, mas julgo que a manutenção depois não é muito dispendiosa.
mas informem-se bem junto de quem percebe antes de adquirirem uma.
Beijokas
kathleen
De Iguanas sei muito pouco. Mas se viveres na zona de lisboa ou do porto encontras algumas lojas especializadas em repteis onde te podem aconselhar sobre tudo o que é necessário.
Convém que não se esqueçam que a Iguana cresce imenso e por isso devem ter espaço para um terrário grande. Fica um bocado caro o investimento inicial, mas julgo que a manutenção depois não é muito dispendiosa.
mas informem-se bem junto de quem percebe antes de adquirirem uma.
Beijokas
kathleen