Associação Desprotegidos

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
diabolika
Membro
Registado: domingo out 08, 2006 10:52 am

quinta ago 11, 2011 1:00 pm

Sei que é mais um apelo entre muitos..

Boa tarde!

Caros amigos dos animais, a Desprotegidos – Associação de Animais em Risco continua em obras. Como podem ver pelas fotografias, neste momento contamos com 7 canis, dos quais um é provisório e já começámos a construir a nossa casa de arrumos. A casa de arrumos servirá para guardarmos rações, mantas, e outros géneros, terá ainda um pequeno consultório veterinário e zona de banho para os animais. Vamos construindo devagar e consoante as nossas possibilidades.

Neste momento as obras pararam e, antes de avançarmos novamente com elas, precisamos abater algumas contas e reunir mais fundos. Temos uma dívida na Clínica Veterinária que nos assiste que já ultrapassa os 2500€ e temos outra dívida de cerca de 200€ dos materiais que precisámos para começar a construção da casa de arrumos.

Assim que pagarmos estas dívidas já poderemos prosseguir com a construção dos canis e assim ajudar mais animais. Neste sentido, pedimos a quem possa que faça um donativo para que seja possível amortizar as dívidas da Associação.

Pode fazer uma transferência bancária directamente para a nossa conta para o NIB da Associação: 0036.0190.991000302454.9 (Montepio)

Se preferir, pode ligar para o nosso Número Solidário - 760 301 388 (Custo da chamada 0,60€ + Iva)

A Associação Desprotegidos agradece toda a ajuda que possa ser prestada, quer em donativos quer em divulgação deste apelo!

Imagem
Imagem
Imagem
<p>Desprotegidos - Associa&ccedil;&atilde;o de Animais em Risco, Leiria! http://www.desprotegidos-aar.blogspot.com/</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta ago 11, 2011 4:59 pm

Parabens a 1 Associação tão jovem e já com tanto á vista, se muitas assim agissem certas situaçoes degradantes e complicadas nunca sucediam.

Tenho seguido há bastante tempo o trabalho do Grupo, depois Associação e fico feliz e admiro ainda mais quem tanto já conseguiu do zero em tão pouco tempo.

A todos que teem contribuido para a evolução de novo deixo aqui os parabens ,muita coragem quando estiverem em baixo e nunca desistam por eles que tanto merecem.

Boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta ago 11, 2011 7:23 pm

Eu já fiz uma chamadinha, vamos lá malta ajudar esta associação. :wink:
diabolika
Membro

sexta ago 12, 2011 3:05 pm

Muito obrigada pelo apoio e pelas suas palavras CarlotaSMAR.

Compreendo o que quer dizer e acredite que sempre lutámos para ajudar o maior número possível de pessoas e animais, mas sempre tivemos em consideração o nosso limite. Limite de espaço, voluntários, dinheiro…

Por isso este apelo, quanto mais donativos recebermos, mais depressa poderemos começar a construir mais canis e ajudar mais animais, até lá, enquanto não saírem animais, mais nenhum pode entrar.

Muito obrigada pelo seu apoio e por acreditar no nosso trabalho.

Agradeço ainda todos os donativos que foram feitos. Eles fazem toda a diferença! :)
<p>Desprotegidos - Associa&ccedil;&atilde;o de Animais em Risco, Leiria! http://www.desprotegidos-aar.blogspot.com/</p>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado ago 13, 2011 4:39 pm

Já partilhei e contribui com uma chamadinha!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sábado ago 13, 2011 5:09 pm

Diabolika :wink: nada do que eu disse acerca de vocês é para agradecer é a realidade pois divulgo mails diariamente e sei há n de tempo,anos, o trabalho desenvolvido pelo grupo onde está a Barbara é de louvar que em tão pouco tempo tenham conseguido já muito mais que alguns que veem para aqui apenas lamentar-se e pedir ajudas, embora as ajudas nunca sejam demais.

Sempre que me lembre vai um telefonema será menos 1 bolito que não é necessario e os animais tudo de bom merecem,eles nunca nos traem e são amigos incondicionais sempre.

Continuação de sorte para o vosso futuro, quando eu me deslocar para esses lados talvez vos consiga fazer 1 visita teria muito gosto em ver trabalho feito com o coração e com a cabeça alem de muito sacrificio :arrow:

diabolika Escreveu:Muito obrigada pelo apoio e pelas suas palavras CarlotaSMAR.

Compreendo o que quer dizer e acredite que sempre lutámos para ajudar o maior número possível de pessoas e animais, mas sempre tivemos em consideração o nosso limite. Limite de espaço, voluntários, dinheiro…

Por isso este apelo, quanto mais donativos recebermos, mais depressa poderemos começar a construir mais canis e ajudar mais animais, até lá, enquanto não saírem animais, mais nenhum pode entrar.

Muito obrigada pelo seu apoio e por acreditar no nosso trabalho.

Agradeço ainda todos os donativos que foram feitos. Eles fazem toda a diferença! :)
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
diabolika
Membro

segunda ago 15, 2011 4:51 pm

Muito obrigada Debora! :)

Carlota, estamos de portas abertas para quem nos quiser visitar. É sempre um prazer receber pessoas interessadas em conhecer o nosso trabalho. :)
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

terça ago 16, 2011 6:05 pm

ja contribui com uma chamada :)
vou partilhar a noticia para ver se mais gente ajuda.
Parabens pelo que tem feito ate agora espero que continuem assim muita força e nunca desistam :)
diabolika
Membro

quarta ago 17, 2011 4:11 pm

Muito obrigada gabri17! :)
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 5:35 pm

Diabolika vocês teem isto divulgado no Facebk?é um optimo sitio para visualizar no maximo e alguma de vocês deixar na pagina de modo a se poder partilhar.

Eu aceito por lá a partilha vou cuscar a ver se vos encontro ou se estão já no meu Grupo de amigos dos animais.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
diabolika
Membro

quarta ago 17, 2011 5:49 pm

Sim, nós temos uma página no Facebook e já lá divulgámos. ;)
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

quinta ago 18, 2011 5:27 pm

:arrow:
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 12:13 am

mais uns telefonemas vão continuar a dar aquela ajudinha :arrow:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
diabolika
Membro

segunda ago 22, 2011 7:54 pm

Muito obrigada! :)
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”