Bebedouro automático tipo fonte.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
susinha
Membro
Registado: quarta jan 03, 2007 5:58 pm

segunda ago 15, 2011 9:10 pm

Eles combinam um dia especifico para a entrega? é porque eu trabalho por turnos e assim torna-se complicado se nao souber pelo menos o dia em que a vao entregar.

Obrigada mais uma vez :P
<strong>Susana</strong>
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

segunda ago 15, 2011 9:19 pm

susinha Escreveu:Eles combinam um dia especifico para a entrega? é porque eu trabalho por turnos e assim torna-se complicado se nao souber pelo menos o dia em que a vao entregar.

Obrigada mais uma vez :P
Susinha, pelo que foi explicado e já observei, vai vendo no site o percurso da sua encomenda e é avisado do dia da chegada, agora creio que a hora não...
Mas se não tiver em casa eles deixam uma mensagem no correio, para onde deve ligar para agendar a entrega, aí sim terá provavelmente uma hora marcada
susinha
Membro

segunda ago 15, 2011 9:21 pm

hmm ok, obrigada pelas respostas. Seria mais facil que informassem logo o dia de entrega para poder trocar de turno com antecedencia se necessario. Assim terei de arranjar outra soluçao.

Mais uma vez obrigada :wink:
<strong>Susana</strong>
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

terça ago 16, 2011 5:20 pm

Já fiz várias encomendas da zooplus,

Normalmente demoram em média 5 dias uteis a fazer a entrega, já demoraram 3 e já demoraram 10 ou 11. Até ja houve quem perdesse a encomenda, reclamou à zooplus, enviaram outra e depois acabou por receber 2 encomendas iguais pelo preço de uma!
O site que eu saiba não dá para ver em português, o da tiendaanimal é que agora dá.
A seur nao avisa nada, a semana passada ligaram-me do callcenter a perguntar se eu estava em casa, que o estafeta andava na zona e a qualquer momento fazia a entrega :o , até lhes disse: "então mas não sabem ligar com um pouco de antecedencia?" Eu por acaso já tinha visto no tracking que devia ser entregue naquele dia, mas isto porque já estou habituado, porque aquilo engana, as encomendas vêm da Holanda (Netherlands) e só aparece informação no site assim que a encomenda entra em Espanha, até lá não aparece nada. Desde que entra em Espanha até ser entregue normalmente são 24h.
Mas que vale a pena encomendar de lá vale!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
susinha
Membro

terça ago 16, 2011 6:28 pm

Fiz hoje a encomenda, vamos ver quanto tempo demora :P
ENtao só aparece informação sobre a encomenda quando está em espanha e partir daí por norma demora +-24h certo?
Tenho de estar atenta entao, eles telefonam sempre a perguntar ou nao?
<strong>Susana</strong>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça ago 16, 2011 8:07 pm

Nem sempre, acho que o mais normal é não ligarem
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

terça ago 16, 2011 10:43 pm

Susinha o que me disseram é que assim que se encontra em Barcelona a encomenda, demora no máximo mais 2 dias úteis a chegar..

A minha já vai atrasar pois recebi um email a dizer que só amanha 4ª feira é que tinham a areia que pedi disponível, pois esgotou momentaneamente... (grande sorte a minha lolol).

Pediram muita desculpa vao-me mandar mais 1 regalo ehhehe e um vale de 1o% de dsconto para usar na próxima encomenda
susinha
Membro

quarta ago 17, 2011 8:54 am

Qual é a areia que usa já agora?
Fiquei curiosa e fui ver os preços das areias. Já há algum tempo que queria mudar para uma aglomerante, mas nos supermercados sao muito caras e pelo que vi no site o preço por Kg de algumas até não é muito caro. Suponho que a areia também dure mais tempo do que aquelas mais baratas de supermercado.

Obrigada
<strong>Susana</strong>
AnaNuno
Membro Veterano

sábado ago 20, 2011 10:18 pm

susinha Escreveu:Qual é a areia que usa já agora?
Fiquei curiosa e fui ver os preços das areias. Já há algum tempo que queria mudar para uma aglomerante, mas nos supermercados sao muito caras e pelo que vi no site o preço por Kg de algumas até não é muito caro. Suponho que a areia também dure mais tempo do que aquelas mais baratas de supermercado.

Obrigada
OLá Susinha, desculpe so responder agora mas nao vi que me fez uma pergunta.

Eu só uso areia aglomerante, agora vem aquela Cat & Clean que tem cheiro a baunilha, são 2 sacos de 15Kg, investe-se tudo de uma vez mas compensa, agora durante um tempo nao vou precisar, pois a areia aglomerante é mais rentável.

Mesmo nas lojas ou supermercados sempre comprei, parecê cara mas nao é. Compro um saco de 7Kg por cerca de 8€ e dá praticamente para um mês.
Mate-se a areia no tabuleiro ou caixa, e depois vai apenas repondo a que vai tirando ao apanhar os xixis e os popós em forma de bolas cobertas de areia. Ao fm de 20/30 dias (conforme as fezes se foram moles ou duras), deito tudo fora, lavo desinfecto e começa de novo.
Eu tambem usava pedrinhas das normais mas desde que descobri a aglomerante, não quero outra coisa, é mais limpo, mais higiénico, menos odor e as minhas meninas parecem concordar :twisted:

Ps. Como vai o percurso da sua encomenda??? A minha deve chegar 2ª ou 3ª
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

sábado ago 20, 2011 10:29 pm

Para rentabilizar mais a areia aglomerante se juntar a que escolher com esta, http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... best/55809, na proporção de 1/3 desta e 2/3 da areia aglomerante, vai rentabilizar bastante e diminuir o gasto mensal :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
AnaNuno
Membro Veterano

sábado ago 20, 2011 11:00 pm

TSaphira Escreveu:Para rentabilizar mais a areia aglomerante se juntar a que escolher com esta, http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... best/55809, na proporção de 1/3 desta e 2/3 da areia aglomerante, vai rentabilizar bastante e diminuir o gasto mensal :)
O link vai para a pagina inicial da zooplus.. mas também é uma aglomerante?
Epá agora vou gastar os 30Kg que vêm a caminho mas depois compro metade de cada se realmente der resultado, aglomera bem?
AnaNuno
Membro Veterano

sábado ago 20, 2011 11:03 pm

Já vi fui através do nº de codigo de produto do link, pois não é uma aglomerante é uma absorvente, sem duvida a um bom preço! Será que a mistura das 2 resulta mesmo?
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

domingo ago 21, 2011 7:55 am

Resulta bem, sim, a Oko plus é uma aglomerante mas não aglomera tão bem sozinha, acompanhada com outra aglomerante melhor rentabiliza a duração da mesma.
Foi uma invenção duma forista dum forum "vizinho" e já muita gente aderiu e comprova.
Especialmente para quem tem muitos gatos, uma boa aglomerante desperdiça-se muito porque faz bolas gigantescas com um xixi, assim são mais moderadas
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

domingo ago 21, 2011 10:49 am

É isso mesmo Bingley :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo ago 21, 2011 11:43 am

Já encomendei o Drinkwell Fountain à Zooplus. Estou à espera que chegue. Vamos lá ver se o meu marotinho gosta dele...
Responder

Voltar para “Gatos”