denunciar ao icnb
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
- Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins
boas
conheço uma pessoa que apanhou um mauremys leprosa e tentou vender mo eu n quis e disse pra devolver ao estado selvagem e ha uns dias perguntei se ainda i tinha e ele disse que sim :S a dar lhe gammarus de comida ainda por cima bah
acham k deva denunciar??
se sim como??
conheço uma pessoa que apanhou um mauremys leprosa e tentou vender mo eu n quis e disse pra devolver ao estado selvagem e ha uns dias perguntei se ainda i tinha e ele disse que sim :S a dar lhe gammarus de comida ainda por cima bah
acham k deva denunciar??
se sim como??
Sim!!!!!!!! Ligue para o SEPNA:
"O serviço de atendimento telefónico sos ambiente e território – 808 200 520 é um número de telefone disponível 24 horas por dia durante todo o ano, através do qual poderá expor situações que possam violar a legislação ambiental e os instrumentos de ordenamento do território."
http://www.gnr.pt/portal/internet/sepna ... _sepna.asp
"O serviço de atendimento telefónico sos ambiente e território – 808 200 520 é um número de telefone disponível 24 horas por dia durante todo o ano, através do qual poderá expor situações que possam violar a legislação ambiental e os instrumentos de ordenamento do território."
-
- Membro Veterano
mas eu apenas sei o 1º nome da pessoa em causa e o mail isso chega para uma denuncia?Tremelga Escreveu:Sim!!!!!!!! Ligue para o SEPNA:
e tb gostava que fosse anonima ou de maneira á pessoa nao saber quem a tinha feito
Fala com o SEPNA, combina com o "vendedor" para lhe comprares a tartaruga.... no teu lugar vai um fiscal do SEPNA
. Pelo menos ficas com a morada.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Os fins justificam os meios... a gaita é se o cromo também frequenta a arcamiguelabm Escreveu:TheOne Escreveu:Fala com o SEPNA, combina com o "vendedor" para lhe comprares a tartaruga.... no teu lugar vai um fiscal do SEPNA. Pelo menos ficas com a morada.
Isso é tão feiooooo![]()

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
TheOne Escreveu:Os fins justificam os meios... a gaita é se o cromo também frequenta a arcamiguelabm Escreveu:TheOne Escreveu:Fala com o SEPNA, combina com o "vendedor" para lhe comprares a tartaruga.... no teu lugar vai um fiscal do SEPNA. Pelo menos ficas com a morada.
Isso é tão feiooooo![]()
![]()

-
- Membro Veterano
gostei da ideiaTheOne Escreveu:Fala com o SEPNA, combina com o "vendedor" para lhe comprares a tartaruga.... no teu lugar vai um fiscal do SEPNA. Pelo menos ficas com a morada.