son1a Escreveu:Não, não concordo de todo com a sua afirmação.Mahlemut Escreveu:Não concorda com a minha afirmação? Não deseja que todos fossem como este?!son1a Escreveu:Eu sou defensora dos animais, com ou sem LOP.JoanaAlmeida Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Esta gente não existe mesmo...tinham que vir as defensoras acérrimas dos SRD agora também, armadas em boas samaritanas? Deixe lá o LOP do cão mulher...se foi um factor que facilitou a adopção, ainda bem!
Acredite que não podia ir para melhores mãos!
E que eu saiba, um animal com uma otite que não é tratada sabe-se lá há quanto tempo, sem massa muscular, deprimido e a definhar, não é propriamente saudável, ou só os vossos rafeiros (com todo o respeito aos cães) moribundos, é que têm o direito a procurar donos à altura?
Estou feliz pelo cão, é lindo mesmo que n tivesse lop, e concerteza que n merecia um fim infeliz.
Mas virem com "boquinhas"Quanto a mim era desnecessário, bem como este seu ultimo post.E este não teve que passar por hoteis e FATs e FARs e estar a aguardar por dono 1, 2, 5 ou 7 anos. Fossem todos como este!
Eu acho que são desnecessárias raivinhas por causa do cão ter LOP. Felizmente há mais casos como este com animais que nem LOP nem raça têm. Devia ser um motivo de alegria e não de parvoices de boquinhas como "LOP Power" e outras que tais.
Eu sou fat , e n é por minha vontade que os animais cá ficam mais tempo de que o que desejaria.
E n me venham dizer que o LOP n ajuda .
Se têm tanta facilidade em arranjar bons donos, agradecia então que divulgassem os animais que tenho para adopção. Talvez tenham melhor sorte, é que a mim só me calham duques e cenas tristes!
Raivinhas parece ter você e outros que tanto!
Felicidades para o canito, e que recupere é o que desejo.
O resto é merd*![/quote]
Fico triste por saber que não concorda que todos os cães sem dono sejam adoptado numa semana. Não me surpreende, mas não consigo evitar de ficar triste por pessoas que estão envolvidas em adopções ( gostou, diga lá a verdade, gostou que eu tivesse referido que está ENVOLVIDA, sempre às ordens, é preciso é que a malta se sinta integrada) ficarem melindradas por um cão ter sido adoptado.
É FAT? E então? Quer uma palmadinha nas costas?
No que está a bold concordo consigo, é sempre a mesma, vai mudando o cheiro, mas é sempre a mesma... Tudo vai bem no mundo das adopções....desde que não se mexa muito nela... na ***.
Urgente! Amstaff puro Pirata para adopção responsável!!!
Mahlemut Escreveu:son1a Escreveu:Não, não concordo de todo com a sua afirmação.Mahlemut Escreveu:Não concorda com a minha afirmação? Não deseja que todos fossem como este?!son1a Escreveu:Eu sou defensora dos animais, com ou sem LOP.JoanaAlmeida Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Esta gente não existe mesmo...tinham que vir as defensoras acérrimas dos SRD agora também, armadas em boas samaritanas? Deixe lá o LOP do cão mulher...se foi um factor que facilitou a adopção, ainda bem!
Acredite que não podia ir para melhores mãos!
E que eu saiba, um animal com uma otite que não é tratada sabe-se lá há quanto tempo, sem massa muscular, deprimido e a definhar, não é propriamente saudável, ou só os vossos rafeiros (com todo o respeito aos cães) moribundos, é que têm o direito a procurar donos à altura?
Estou feliz pelo cão, é lindo mesmo que n tivesse lop, e concerteza que n merecia um fim infeliz.
Mas virem com "boquinhas"Quanto a mim era desnecessário, bem como este seu ultimo post.E este não teve que passar por hoteis e FATs e FARs e estar a aguardar por dono 1, 2, 5 ou 7 anos. Fossem todos como este!
Eu acho que são desnecessárias raivinhas por causa do cão ter LOP. Felizmente há mais casos como este com animais que nem LOP nem raça têm. Devia ser um motivo de alegria e não de parvoices de boquinhas como "LOP Power" e outras que tais.
Eu sou fat , e n é por minha vontade que os animais cá ficam mais tempo de que o que desejaria.
E n me venham dizer que o LOP n ajuda .
Se têm tanta facilidade em arranjar bons donos, agradecia então que divulgassem os animais que tenho para adopção. Talvez tenham melhor sorte, é que a mim só me calham duques e cenas tristes!
Raivinhas parece ter você e outros que tanto!
Felicidades para o canito, e que recupere é o que desejo.
O resto é merd*!
Fico triste por saber que não concorda que todos os cães sem dono sejam adoptado numa semana. Não me surpreende, mas não consigo evitar de ficar triste por pessoas que estão envolvidas em adopções ( gostou, diga lá a verdade, gostou que eu tivesse referido que está ENVOLVIDA, sempre às ordens, é preciso é que a malta se sinta integrada) ficarem melindradas por um cão ter sido adoptado.
É FAT? E então? Quer uma palmadinha nas costas?
No que está a bold concordo consigo, é sempre a mesma, vai mudando o cheiro, mas é sempre a mesma... Tudo vai bem no mundo das adopções....desde que não se mexa muito nela... na ***.
Eu escrevi que n concordava DE TODO com a sua afirmação.
Quer um desenho?

Palmadinhas, n obrigado! Eu queria mesmo era donos para os animais que tenho para dar, daqueles bons, mesmo bons, sabeis onde é que os há?

De facto, a *** é a mesma, só muda o cheiro!
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Ainda bem que o Pirata já tem dono ou já está encaminhado para isso.
Com LOP ou sem ele tem tanto direito á adopção como qualquer outro.
Às vezes parece é que esta secção tem " clientes" certos e outros que aqui venham pela primeira vez não são muito bem recebidos. Ainda por cima se o animal a adoptar tiver o " azar" de ser de raça.
Volto a dizer : Ainda bem que há uma esperança para o Pirata.
A pessoa que está em vias de o adoptar, que eu ignoro quem seja, é digna da minha admiração e respeito. Não é para qualquer um dar-se ao trabalho de levar para casa um amstaff com 7 anos. Jovem?????
Coitado! A começar agora.... 
Com LOP ou sem ele tem tanto direito á adopção como qualquer outro.
Às vezes parece é que esta secção tem " clientes" certos e outros que aqui venham pela primeira vez não são muito bem recebidos. Ainda por cima se o animal a adoptar tiver o " azar" de ser de raça.
Volto a dizer : Ainda bem que há uma esperança para o Pirata.
A pessoa que está em vias de o adoptar, que eu ignoro quem seja, é digna da minha admiração e respeito. Não é para qualquer um dar-se ao trabalho de levar para casa um amstaff com 7 anos. Jovem?????

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca
Cães com LOP ou SRD teem direito a uma familia e a um final digno pf, DEIXEM-SE lá de esteriotipos entre cães de raça e cães sem raça são todos iguais uns são adoptados com mais rapides que outros e que? vamos desistir por isso ou mesmo começar descoções devido a isso..... pf
O importante aqui é estarmos todos contentes por o patudo ter arranjado um bom dono e que corra tudo bem com a sua nova casa.
SIM pode haver aqui muita gente que também esteja a dar cães para adopção mas não devem ficar "invejosas" por um cão ter sido adoptado mais rapido que outro eu estou a procura de dono para um patudinho ja velhote ha algum tempo e não fico "fula" por outros de raça terem arranjado dono primeiro pf..... para mim os patudos são todos iguais, independentemente do seu porte, idade, cor, com raça ou sem o importante é ama-los e tentar encontra-lhes um lar.
O importante aqui é estarmos todos contentes por o patudo ter arranjado um bom dono e que corra tudo bem com a sua nova casa.
SIM pode haver aqui muita gente que também esteja a dar cães para adopção mas não devem ficar "invejosas" por um cão ter sido adoptado mais rapido que outro eu estou a procura de dono para um patudinho ja velhote ha algum tempo e não fico "fula" por outros de raça terem arranjado dono primeiro pf..... para mim os patudos são todos iguais, independentemente do seu porte, idade, cor, com raça ou sem o importante é ama-los e tentar encontra-lhes um lar.

Oh pá, leiam as coisas conforme estão escritas e não inventem.
O canito não tem um ar muito combalido. A foto foi tirada há alguns anitos não? Como é ele na actualidade?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
LuMaria Escreveu:invejosas?
Oh pá, leiam as coisas conforme estão escritas e não inventem.
O canito não tem um ar muito combalido. A foto foi tirada há alguns anitos não? Como é ele na actualidade?
Pelas respostas que dão é o que dão a entender
-
- Membro Veterano
tamem tenho cães para adopção e que? não fasso filmes deste por cães de raça ser adoptados em 1º pff que tem dor de cotovelo mete NIVEA que isso passa logo........
deixem-se de esteriotipos
deixem-se de esteriotipos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
Ora nem mais.perapado Escreveu:Um cão é um cão e o resto é conversa.
Que seja muito feliz, é o que posso desejar.
Acho que era nisto que todos se deviam concentrar em vez de começarem a chover comentários desagradáveis e bocas apenas porque este é um caso como tantos outros, de um animal puro, com LOP, que sofre de negligência! Está à vista o melhor desfecho que poderia desejar para o Pirata...merece o melhor, como todos os outros, de raça ou não. Deixem-se de picardias...existem pessoas aqui que têm especial prazer em desvirtuar tópicos e desestabilizar...
Já consegui arranjar bons donos para alguns animais de raça, que nem o facto de terem custado bom dinheiro os safou da maldade dos Homens...
Se o facto de serem de raça influencia a decisão de potenciais adoptantes? Penso que sim...mas ELES não têm culpa absolutamente nenhuma!
Deixem-se de cenas ridículas e trocas de galhardetes que não levam a lado nenhum!!!
E LuMaria, a foto não é actual, como se devia ter percebido desde início. Amanhã já vou tirar novas.
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Mahlemut Escreveu:Ainda bem que este puto já tem dono! Fiquei felicissimo Joana.
E este não teve que passar por hoteis e FATs e FARs e estar a aguardar por dono 1, 2, 5 ou 7 anos. Fossem todos como este!
Fico sinceramente feliz pela adopção deste canito independentemente dele ter LOP ou deixar de o ter pois todos os animais merecem um lar e ser felizes. Se ainda por cima, ao que parece arranjou uns doninhos 5* ainda mais feliz fico pois estes infelizmente são cada vez mais raros.
Gostaria só de fazer um "pequeno reparo" pois parece-me que a partir do meio da segunda página deste tópico ... estamos noutro que não no da divulgação do "rapaz" e, foi exactamente após o que está a bold que começaram segundo alguns "as dores de cotovelo".
Quer-me parecer que não há aqui ninguém com dor de cotovelo pois estamos aqui todos para tentar ajudar os animais sejam eles de raça ou srd. As pessoas insurgiram-se contra o "picanço" propositado que aqui foi escrito e para o qual não havia necessidade.

Honestamente, acham que alguém tem prazer em ter os animais em hotel durante X tempo? Acham que não custa não só pelo animal como até financeiramente? Porque "agridem" as pessoas em vez de, já que têm tantos conhecimentos e assim como se uniram para ajudar a divulgar este canito também não se unem no sentido de tentar arranjar BONS DONOS para outros tantos? Pensem nisso...
As maiores felicidades para o Pirata pois é dele que é este tópico.

Na minha opinião, o LOP em nada ajuda a arranjar um dono como se deseja, apenas ajuda a promover um número elevado de interessados (comparativamente aos outros sem LOP ou SRD) que na maioria dos casos estão apenas interessados no tal LOP e não no cão, e acaba por ser um processo exaustivo de recusas pois muitos procuram o LOP/raça e nem se dignam saber nada do cão em questão e aí começam as surpresas desagradaveis de ter um cão com raça e LOP, mas um poço de problemas em casa e end of story... lá vão direitos para o canil.
Quanto ao canito em questão neste tópico, ainda bem que foi já adoptado e bem adoptado, e só posso desejar as melhores felicidades ao cão, dono e pessoa que promoveu a sua adopção, pois deve estar radiante.
Quanto ao canito em questão neste tópico, ainda bem que foi já adoptado e bem adoptado, e só posso desejar as melhores felicidades ao cão, dono e pessoa que promoveu a sua adopção, pois deve estar radiante.
-
- Membro Veterano
Sim o LOP pode influenciar na adopção mas não tem mal nenhum antes pelo contrario ainda conceguimos adoptantes mais rapido e isso é bom pois o cão não tem que passar por FATs, etc... a unica coisa com que nos temos de preocupar é saber se a pessoa que o adoptou é a ideal.
Tantos os cães de raça como sem, são iguais e tem todo o direito a uma vida feliz e duradoura não acham?!
Então vamos lá deixarnos destas descoções que não levam a lado nenhum e preocuparnos em saber como esta o Pirata pois isso é que é importante.
Tantos os cães de raça como sem, são iguais e tem todo o direito a uma vida feliz e duradoura não acham?!
Então vamos lá deixarnos destas descoções que não levam a lado nenhum e preocuparnos em saber como esta o Pirata pois isso é que é importante.