qual é a raça?
Moderador: mcerqueira
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Ela deve estar quase a entrar de novo, deve ter só ido jantar e demorou um bocadinho mais...mas espere que ela já vemt0sta29 Escreveu:já enviei pm mas a tlopes encontra-se offline.
preciso saber urgentemente qual a raça, sob pena de não dormir esta noite
QUERO 1 IGUALZINHO!!!:D
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
PauloC3
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
É insistir mais, que às vezes ela não pode atender logo, mas depois responde. Mande-lhe mais umsa mensagens repetidas para chamar mais depressa à atenção. Você nao fique é sem dormir, que isso faz mal!
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do século XX .</p>
-
AlexandreMqs
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Isso seria mesmo uma grande pena...t0sta29 Escreveu:já enviei pm mas a tlopes encontra-se offline.
preciso saber urgentemente qual a raça, sob pena de não dormir esta noite
QUERO 1 IGUALZINHO!!!:D
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
o usuario tambem pode tentar a Zitapets...elas andam sempre por aqui, podem é ter ido jantar juntas e a conversa prolongou-se...o que até é natural...pois quando se juntam a falar sobre este sitio é facil perder noção do tempoLuMaria Escreveu:coitada da tilopes, já deve andar meio passada com a batalha sangrenta nos campos arcanianos, agora leva com o tibetano despenteado.
-
PauloC3
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
"Tilopes", "A Zitapets é má"...mas o que é que a Lu andou a tomar....olhe que pode ser expulsa....medooooooo!!!LuMaria Escreveu:A zitapets é má. É melhor não.
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do século XX .</p>
-
NicaJunior
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
E tive eu uma recaída para isto???????????

É da maneira que se livram de mim. Abram já o tópico a festejar.PauloC3 Escreveu:"Tilopes", "A Zitapets é má"...mas o que é que a Lu andou a tomar....olhe que pode ser expulsa....medooooooo!!!LuMaria Escreveu:A zitapets é má. É melhor não.