É uma lindona muito meiguinha que vivia na rua e acabou por diariamente começar-nos a fazer uma visita na nossa casa de ferias.... e diariamente fui alimentando-a e ficando cada vez mais apaixonada pela cinzentinha... e a Sweet também foi ficando diariamente connosco, cada vez mais até estar literalmente o dia todo connosco...

As férias acabaram e não consegui deixá-la na rua sózinha... e trouxe-a comigo...
A viagem de quase 2 horas dentro da caixa de transporte correu muito bem!!!
Hoje já fui com ela ao Vet. Felizmente é negativa a Felv e Filv... e aparentemente está de boa saude... faltam-lhe já alguns dentes, o que levou a Vet a determinar que ela já terá cerca de 6 anos.. já não é novinha... aliás é uma gatinha muito sossegada. Já foi desparatizada e para a semana vai iniciar vacinas e fazer uma ecografia para se ver como está o utero de modo a determinar se vai ser ou não esterilizada (não sabemos nada do historial clinico dela)
É uma gatinha tão meiga... É só tocar que ronronha e começa logo a amassar!!!

É linda!!!!
Agora só falta a pior parte: juntar a Sweet com a Baixinha!!!!

Hoje viram-se pela primeira vez (ambas nos respectivos colos) e a coisa não correu bem!!! a Sweet começou de imediato a reclamar o espaço... A Vet recomendou que diariamente fosse feita uma aproximação muito lenta das duas... mas pela experiencia de hoje....

Truques????
Aceito qualquer sugestão....