Ranger

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CrazyBony
Membro Júnior
Registado: domingo abr 26, 2009 9:46 pm

terça ago 16, 2011 1:17 am

Ola :)

Sou dono de um pastor alemão de 2 anos e meio, e ultimamente o cao anda a ranger (grrrr) para mim, nao me chega a mostrar os dentes mas range, isto anda a acontecer a coisa de 1 mes para cá nunca tinha acontecido. ate a fazer uma simples festa ele as vezes range para mim, gostava de saber o que é que eu posso fazer nestas alturas, é que nao sei o que eide fazer para evitar isto, bater.lhe ? ignorar ?

gostava que me dessem uma dica, nao axo de todo normal um cao estar a ranger para o próprio dono, e se morde depois ?

obrigado.
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

terça ago 16, 2011 10:14 am

Ranger, rangem as portas. É rosnar. Ele rosna quando e porquê? Com a comida?
CrazyBony
Membro Júnior
Registado: domingo abr 26, 2009 9:46 pm

terça ago 16, 2011 11:42 pm

Rosnar não é os gatos ? :S

As vezes na brincadeira pego ao colo por exemplo, conforme o levanto lá fica ele a rosnar, ou até mesmo quando faco festas no focinho ele rosna, nao sei porque, em primeiro nao era assim podia fazer o que quisesse que nunca rosnou para mim. mas ele faz isto tanto cmg como com a minha mae pai etc
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça ago 16, 2011 11:46 pm

os gatos é ronronar, e é quando tao contentes. nao tou a criticar, mas nao sabia que era possivel alguem ter ou gostar de animais, neste caso cao, e nao saber o que é rosnar. :lol:
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça ago 16, 2011 11:56 pm

Quando alguma coisa range costuma por-se um bocado de óleo :lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça ago 16, 2011 11:57 pm

c_saraiva Escreveu:Quando alguma coisa range costuma por-se um bocado de óleo :lol:
:lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

quarta ago 17, 2011 12:01 am

Acho que não deviam gozar com os conhecimentos ou falta deles, de users.

Reportei.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta ago 17, 2011 12:05 am

Mahlemut Escreveu:Acho que não deviam gozar com os conhecimentos ou falta deles, de users.

Reportei.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O senhor dos " hiskies" hoje acordou mal disposto....
Suesca
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 12:06 am

a serio? lol nao acredito. eu nao estou a gozar, estou a brincar, o que é diferente..
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta ago 17, 2011 12:19 am

CrazyBony Escreveu:Rosnar não é os gatos ? :S

As vezes na brincadeira pego ao colo por exemplo, conforme o levanto lá fica ele a rosnar, ou até mesmo quando faco festas no focinho ele rosna, nao sei porque, em primeiro nao era assim podia fazer o que quisesse que nunca rosnou para mim. mas ele faz isto tanto cmg como com a minha mae pai etc
O que fala o tal Grrrrrrr é rosnar que se chama! Os gatos ronronam em sinal de felicidade mas também rosnam quando estão chateados (pelo menos uma das minhas rosna tipo cão)

Realmente não é normal a atitude que descreve, rosnar ao dono quando recebe festas? No mínimo estranho!

Na minha opinião leve-o ao veterinário, porque o seu cão até pode estar com algum problema que desconheça que o leve a ter essas atitudes, que até pode vir a piorar!

Boa sorte
Suesca
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 12:35 am

eu nao tenho curso nenhum de caes. :)
mas entao range o que ? explica la.
ZePicolho
Membro Júnior
Registado: terça ago 16, 2011 11:54 pm

quarta ago 17, 2011 12:36 am

Suesca Escreveu:eu nao tenho curso nenhum de caes. :)

Para já, não andámos os dois na escolinha para me tratar por tu, respeito acima de tudo.
Em segundo não sabe o que é o google? Vá pesquisar.
Última edição por ZePicolho em quarta ago 17, 2011 12:37 am, editado 1 vez no total.
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quarta ago 17, 2011 12:37 am

Pois, é uma raça com falta de óleo nas dobradiças, por isso range muito 8)
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta ago 17, 2011 12:37 am

ZePicolho Escreveu:Gostava de saber onde é que vocês tiraram os vossos cursos. Haja paciência para a vossa ignorância... é uma das características mais notórias da raça é o ranger.
Por isso mesmo eu não quero um PA.
Deve ser aterrador em noites de trovoada... :lol: :lol:
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta ago 17, 2011 12:38 am

Suesca Escreveu:eu nao tenho curso nenhum de caes. :)
Agora tambem estou curiosa como a Suesca!

Sempre tive cães desde que me lembro de ser gente, já tive um pastor e juro que nunca ouvi nenhum ranger o que quer que fosse... Já os ouvi e ouço a que tenho, ROSNAR em situações diversas mas nunca aos donos e muito menos a receber festas...
Responder

Voltar para “Cães”