Ranger

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta ago 17, 2011 12:39 am

Eu tive ca um PA em casa... Nunca o ouvi ranger... :o
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quarta ago 17, 2011 12:40 am

JoanaGoncalves Escreveu:Eu tive ca um PA em casa... Nunca o ouvi ranger... :o
Se calhar não lhe deu banho...quando vão à água enferrujam e depois é que começam a ranger :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta ago 17, 2011 12:41 am

A palavra Ranger referente a um cão está-me a parecer no minimo estranha... ou será que o conteúdo da abertura do topico é que é estranho?
ZePicolho
Membro Júnior
Registado: terça ago 16, 2011 11:54 pm

quarta ago 17, 2011 12:41 am

Vocês devem perceber muito de cães... grandes pastores alemães que devem ter tido.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta ago 17, 2011 12:42 am

ZePicolho Escreveu:Vocês devem perceber muito de cães... grandes pastores alemães que devem ter tido.
Ó Picolho, já perdeu o sotaque? Nossa!!!!!!!
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta ago 17, 2011 12:42 am

ZePicolho Escreveu:Vocês devem perceber muito de cães... grandes pastores alemães que devem ter tido.
O meu, que por acaso era uma ela, até era grandita, mas não rangia, rosnava aos intrusos..... :?
ZePicolho
Membro Júnior

quarta ago 17, 2011 12:43 am

NicaJunior Escreveu:
Ó Picolho, já perdeu o sotaque? Nossa!!!!!!!

Epah.... me deixe em paz
ZePicolho
Membro Júnior

quarta ago 17, 2011 12:46 am

Suesca Escreveu:
ZePicolho Escreveu:
Suesca Escreveu:eu nao tenho curso nenhum de caes. :)
mas entao range o que ? explica la.

Para já, não andámos os dois na escolinha para me tratar por tu, respeito acima de tudo.
Em segundo não sabe o que é o google? Vá pesquisar.
para ja, estamos em portugal e nao no brasil e eu aqui trato toda a gente por tu. depois nao me apetece ir ao google. e aqui quem faltou ao respeito foste TU a todos nos, a chamar de ignorantes. e para quem noutro topico disse que nao entendia tanto odio neste forum tas a demonstrar muito mesmo. pra mim é igual ao litro. nao entendeste? vai pesquisar no google!!

Oh Sueca.... percebeu?
AnaNuno
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 12:47 am

omegaa Escreveu:aí mê irmão, cê vem aqui zoando aqui com o povo, volta pro seu paiís vai!!

:twisted:
Não é volta é "vorta" :twisted:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta ago 17, 2011 12:49 am

ZePicolho Escreveu:
Suesca Escreveu:
ZePicolho Escreveu:

Para já, não andámos os dois na escolinha para me tratar por tu, respeito acima de tudo.
para ja, estamos em portugal e nao no brasil e eu aqui trato toda a gente por tu. depois nao me apetece ir ao google. e aqui quem faltou ao respeito foste TU a todos nos, a chamar de ignorantes. e para quem noutro topico disse que nao entendia tanto odio neste forum tas a demonstrar muito mesmo. pra mim é igual ao litro. nao entendeste? vai pesquisar no google!!

Oh Sueca.... percebeu?
claro que percebi picolho. que ja nao tens resposta para o povao aqui :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta ago 17, 2011 12:52 am

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta ago 17, 2011 12:54 am

AnaNuno
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 12:55 am

tiabela Escreveu:http://rangers.no.sapo.pt/

:lol: :lol: :lol:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
TomasSilva
Registado: quarta ago 17, 2011 7:33 am

quarta ago 17, 2011 7:53 am

Os cães não rangem..as portas sim, os cães rosnam...

CrazyBony Escreveu:Ola :)

Sou dono de um pastor alemão de 2 anos e meio, e ultimamente o cao anda a ranger (grrrr) para mim, nao me chega a mostrar os dentes mas range, isto anda a acontecer a coisa de 1 mes para cá nunca tinha acontecido. ate a fazer uma simples festa ele as vezes range para mim, gostava de saber o que é que eu posso fazer nestas alturas, é que nao sei o que eide fazer para evitar isto, bater.lhe ? ignorar ?

gostava que me dessem uma dica, nao axo de todo normal um cao estar a ranger para o próprio dono, e se morde depois ?

obrigado.
AkaOscar
Membro Júnior
Registado: sábado jul 23, 2011 11:36 am

quarta ago 17, 2011 10:43 am

Suesca Escreveu:
ZePicolho Escreveu:

Bom dia

Pois se trata toda a gente por tu, não devia. Mas respeito, embora não entenda, que para si a má educação seja igual ao litro.
Responder

Voltar para “Cães”