Ranger
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Eu tive ca um PA em casa... Nunca o ouvi ranger... 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
A palavra Ranger referente a um cão está-me a parecer no minimo estranha... ou será que o conteúdo da abertura do topico é que é estranho?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Ó Picolho, já perdeu o sotaque? Nossa!!!!!!!ZePicolho Escreveu:Vocês devem perceber muito de cães... grandes pastores alemães que devem ter tido.
-
- Membro Veterano
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
O meu, que por acaso era uma ela, até era grandita, mas não rangia, rosnava aos intrusos.....ZePicolho Escreveu:Vocês devem perceber muito de cães... grandes pastores alemães que devem ter tido.

Suesca Escreveu:para ja, estamos em portugal e nao no brasil e eu aqui trato toda a gente por tu. depois nao me apetece ir ao google. e aqui quem faltou ao respeito foste TU a todos nos, a chamar de ignorantes. e para quem noutro topico disse que nao entendia tanto odio neste forum tas a demonstrar muito mesmo. pra mim é igual ao litro. nao entendeste? vai pesquisar no google!!ZePicolho Escreveu:Suesca Escreveu:eu nao tenho curso nenhum de caes.![]()
mas entao range o que ? explica la.
Para já, não andámos os dois na escolinha para me tratar por tu, respeito acima de tudo.
Em segundo não sabe o que é o google? Vá pesquisar.
Oh Sueca.... percebeu?
-
- Membro Veterano
Não é volta é "vorta"omegaa Escreveu:aí mê irmão, cê vem aqui zoando aqui com o povo, volta pro seu paiís vai!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
claro que percebi picolho. que ja nao tens resposta para o povao aquiZePicolho Escreveu:Suesca Escreveu:para ja, estamos em portugal e nao no brasil e eu aqui trato toda a gente por tu. depois nao me apetece ir ao google. e aqui quem faltou ao respeito foste TU a todos nos, a chamar de ignorantes. e para quem noutro topico disse que nao entendia tanto odio neste forum tas a demonstrar muito mesmo. pra mim é igual ao litro. nao entendeste? vai pesquisar no google!!ZePicolho Escreveu:Suesca Escreveu:eu nao tenho curso nenhum de caes.![]()
Para já, não andámos os dois na escolinha para me tratar por tu, respeito acima de tudo.
Oh Sueca.... percebeu?

-
- Registado: quarta ago 17, 2011 7:33 am
Os cães não rangem..as portas sim, os cães rosnam...
CrazyBony Escreveu:Ola
Sou dono de um pastor alemão de 2 anos e meio, e ultimamente o cao anda a ranger (grrrr) para mim, nao me chega a mostrar os dentes mas range, isto anda a acontecer a coisa de 1 mes para cá nunca tinha acontecido. ate a fazer uma simples festa ele as vezes range para mim, gostava de saber o que é que eu posso fazer nestas alturas, é que nao sei o que eide fazer para evitar isto, bater.lhe ? ignorar ?
gostava que me dessem uma dica, nao axo de todo normal um cao estar a ranger para o próprio dono, e se morde depois ?
obrigado.
Bom diaSuesca Escreveu:para ja, estamos em portugal e nao no brasil e eu aqui trato toda a gente por tu. depois nao me apetece ir ao google. e aqui quem faltou ao respeito foste TU a todos nos, a chamar de ignorantes. e para quem noutro topico disse que nao entendia tanto odio neste forum tas a demonstrar muito mesmo. pra mim é igual ao litro. nao entendeste? vai pesquisar no google!!ZePicolho Escreveu:Suesca Escreveu:eu nao tenho curso nenhum de caes.![]()
Pois se trata toda a gente por tu, não devia. Mas respeito, embora não entenda, que para si a má educação seja igual ao litro.