escolha da ração ajudem -me

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

terça ago 16, 2011 11:19 pm

Olá boa noite.

Já lhe tinha respondido a este assunto no seu tópico de apresentação, mas aqui vai de novo a minha opinião:

Dar ao seu "menino" uma ração marca branca, deve saber de antemão que não será a escolha mais acertada.
Mas temos consciência das necessidades e dificuldades de cada um nos dias que correm.

Vou-lhe apenas dar um conselho bastante simples e eficaz, fale com veterinário que está ou vai assistir o seu caozito e com ele chegue a um consenso sobre a melhor ração a dar dentro das suas possibilidades, sendo que ele é a melhor pessoa para o aconselhar e alertar para os benefícios e inconvenientes de cada ração.

Boa sorte!

:wink:
poupas25
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 10:33 am

terça ago 16, 2011 11:23 pm

obrigado pela sua objectividade na resposta ja encontrei uma boa raçao para o anzu arden grange
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

terça ago 16, 2011 11:24 pm

poupas25 Escreveu:obrigado pela sua objectividade na resposta ja encontrei uma boa raçao para o anzu arden grange
Uma escolha sensata :)
poupas25
Membro

terça ago 16, 2011 11:25 pm

ha aqui algumas pessoas que acham que so elas podem gostar de animais e que so elas podem ter animais e so por ter vindo esclarecer uma duvida ja sou assassino, enfim.
Eu sei o que sou isso a o que interessa agradeço imenso as pessoas que me ajudaram.
AnaNuno
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 11:30 pm

poupas25 Escreveu:ha aqui algumas pessoas que acham que so elas podem gostar de animais e que so elas podem ter animais e so por ter vindo esclarecer uma duvida ja sou assassino, enfim.
Eu sei o que sou isso a o que interessa agradeço imenso as pessoas que me ajudaram.
Eu aqui nao acho nada, nem tenho de mandar no seu bolso... se nao pode dar uma ração melhor dá uma menos boa certo? Temos alturas que comemos bifes do lombo e depois sem sabermos de onde veio a bomba na nossa vida,passamos a ter de comer salsichas de lata.

Quando a opção é dar uma ração de fraca qualidade acredito que o melhor e sermos honestos com o vet e pedir que nos diga o que melhor dar ao nosso animal.

Mas gostei da sua escolha :) e o seu Anzu tambem vai gostar ;)
poupas25
Membro

terça ago 16, 2011 11:39 pm

so fico indignado com uma questao se venho aqui tirar uma duvida porque acho que este forum é composto por pessoas integras e que me vao aconselhar da melhor maneira que saibam, a primeira coisa que fazem e criticar-me porque vou ter um cao grande e caro e isto e akilo, qual o mal de vir aqui tirar duvidas nao é para isso que o forum serve enfim,

ananuno agradeço imenso a si e a quem me ajudou na escolha da ração, daki a uns tempos apresentarei umas fotos.

Peço desculpa pelo português
AnaNuno
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 11:45 pm

poupas25 Escreveu:so fico indignado com uma questao se venho aqui tirar uma duvida porque acho que este forum é composto por pessoas integras e que me vao aconselhar da melhor maneira que saibam, a primeira coisa que fazem e criticar-me porque vou ter um cao grande e caro e isto e akilo, qual o mal de vir aqui tirar duvidas nao é para isso que o forum serve enfim,

ananuno agradeço imenso a si e a quem me ajudou na escolha da ração, daki a uns tempos apresentarei umas fotos.

Peço desculpa pelo português
Às vezes mais vale passar por cima de certas questões...acredite é melhor!

O que importante é que já tem uma ideia do que dar ao seu caozito a um preço acessível para si. Mas no entanto bato na mesma tecla, fale sempre com o vet para que possa escutar também a opinião dele, que é a mais importante.

Ficamos á espera das fotos!

Em relação á ração Arden segue PM com uma pequena ajuda
ZePedro10
Membro
Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm

quarta ago 17, 2011 1:00 am

TheOne Escreveu:Desculpe lá, mas vai COMPRAR um Cane Corso e diz que não pode dar 60€ por mês para ração??? Se não pode dar 60€ por um saco de ração, porque é que não comprou um cão mais pequeno? Como é que vai fazer quando ele precisar de vacinas e cuidados veterinários, que para um cão do porte do CC, são exorbitantes?
Diz que mora numa casa, com quintal, à beira da praia, e não pode pagar uma boa ração pelo menos nos primeiros 2 anos de vida do cão??

by dinodane: bahhh :roll:
E responder à pergunta que é o que é pedido e meter-se na sua vida?
Deve viver do fórum....
ZePicolho
Membro Júnior
Registado: terça ago 16, 2011 11:54 pm

quarta ago 17, 2011 1:01 am

ZePedro10 Escreveu:
TheOne Escreveu:Desculpe lá, mas vai COMPRAR um Cane Corso e diz que não pode dar 60€ por mês para ração??? Se não pode dar 60€ por um saco de ração, porque é que não comprou um cão mais pequeno? Como é que vai fazer quando ele precisar de vacinas e cuidados veterinários, que para um cão do porte do CC, são exorbitantes?
Diz que mora numa casa, com quintal, à beira da praia, e não pode pagar uma boa ração pelo menos nos primeiros 2 anos de vida do cão??

Deve viver do fórum....

Pronto.. tinha que vir o sabe tudo. E o seu Bigol está bom? Mais puro ou ainda só arraçado?
ZePedro10
Membro

quarta ago 17, 2011 1:06 am

ZePicolho Escreveu:
ZePedro10 Escreveu:

Deve viver do fórum....

Pronto.. tinha que vir o sabe tudo. E o seu Bigol está bom? Mais puro ou ainda só arraçado?
Zeca :lol:
Deves ser da roça
ZePicolho
Membro Júnior
Registado: terça ago 16, 2011 11:54 pm

quarta ago 17, 2011 1:08 am

Roças roças... e não é pouco.
ZePedro10
Membro

quarta ago 17, 2011 1:09 am

Ahhhhhhhhhh já faltava a típica piadinha do tasco :lol: