Obrigada mais uma vez

Moderador: mcerqueira

Susinha, pelo que foi explicado e já observei, vai vendo no site o percurso da sua encomenda e é avisado do dia da chegada, agora creio que a hora não...susinha Escreveu:Eles combinam um dia especifico para a entrega? é porque eu trabalho por turnos e assim torna-se complicado se nao souber pelo menos o dia em que a vao entregar.
Obrigada mais uma vez

, até lhes disse: "então mas não sabem ligar com um pouco de antecedencia?" Eu por acaso já tinha visto no tracking que devia ser entregue naquele dia, mas isto porque já estou habituado, porque aquilo engana, as encomendas vêm da Holanda (Netherlands) e só aparece informação no site assim que a encomenda entra em Espanha, até lá não aparece nada. Desde que entra em Espanha até ser entregue normalmente são 24h.
 , até lhes disse: "então mas não sabem ligar com um pouco de antecedencia?" Eu por acaso já tinha visto no tracking que devia ser entregue naquele dia, mas isto porque já estou habituado, porque aquilo engana, as encomendas vêm da Holanda (Netherlands) e só aparece informação no site assim que a encomenda entra em Espanha, até lá não aparece nada. Desde que entra em Espanha até ser entregue normalmente são 24h. 
 OLá Susinha, desculpe so responder agora mas nao vi que me fez uma pergunta.susinha Escreveu:Qual é a areia que usa já agora?
Fiquei curiosa e fui ver os preços das areias. Já há algum tempo que queria mudar para uma aglomerante, mas nos supermercados sao muito caras e pelo que vi no site o preço por Kg de algumas até não é muito caro. Suponho que a areia também dure mais tempo do que aquelas mais baratas de supermercado.
Obrigada

O link vai para a pagina inicial da zooplus.. mas também é uma aglomerante?TSaphira Escreveu:Para rentabilizar mais a areia aglomerante se juntar a que escolher com esta, http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... best/55809, na proporção de 1/3 desta e 2/3 da areia aglomerante, vai rentabilizar bastante e diminuir o gasto mensal