ZePicolho Escreveu:ZePedro10 Escreveu:AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHSuesca Escreveu:entao sempre voltaste?? ehehehehehhe
Quem é que voltou?

Moderador: mcerqueira
Manter um animal é dar raçoes que custam 60 ou 70eur??ZePicolho Escreveu:Vocês esquecem-se que isto é um fórum público e o TheOne tem toda a legitimidade para perguntar o que perguntou. Se não se pode manter os animais, não se têm de todo.
Não..assassino, acho que você será só do português...poupas25 Escreveu:ha aqui algumas pessoas que acham que so elas podem gostar de animais e que so elas podem ter animais e so por ter vindo esclarecer uma duvida ja sou assassino, enfim.
Eu sei o que sou isso a o que interessa agradeço imenso as pessoas que me ajudaram.
poupas25 Escreveu:eu pensei que me iam ajudar na escolha de uma raçao mas prontos tou a ver k nao, aqui so criticam é?
so por morar perto da praia ja sou rico hahahaha
bem sei k uma boa raçao deve ser rica em nutrientes
obrigado pela ajuda
Não, isto é um cão de porte médio/grande.TheOne Escreveu:
Height at withers :
Males from 64 to 68 cm,
Females from 60 to 64 cm.
Weight :
Males from 45 to 50 kg,
Females from 40 to 45 kg.
Isto para mim é um cão de porte grande/gigante...
pois, mas a coerencia é muito bonita. se não, vejamos esta pérolaZePicolho Escreveu:Vocês esquecem-se que isto é um fórum público e o TheOne tem toda a legitimidade para perguntar o que perguntou. Se não se pode manter os animais, não se têm de todo.
Colocada: Ter Ago 16, 2011 2:24 pm Assunto: Re: O que fazer??? Não sei mais como ajudar....
--------------------------------------------------------------------------------
Eu optei por não intervir mais neste tópico, não por si, mas porque já me estava a dar náuseas ler tanta gente a "mandá-la" ir ao vet e levar o cão e tratar do cão. Isto honestamente irrita-me solenemente, ninguém sabe da sua vida, ninguém sabe das suas possibilidades económicas para poder opinar sobre o que você deve ou não fazer.
Estou plenamente de acordo com o que escreveu em cima, e ninguém tem aqui moral para a criticar ou dizer seja o que for. Querem fazer alguma coisa, façam, mas não mandem bitaites sobre a vida das pessoas.
Um dia destes li uma frase mais ou menos assim: "Quando pagares as minhas contas e assumires os meus problemas, dou-te o direito de falares da minha vida"
já agora e seguindo o sábio conselho dado acima, sem querer mandar no seu bolso, consulte alguns sites espanhóis. tem muito por onde escolher e a melhor preço. não tirando qualidade à a.g. que tb. uso