Porque dizem que seco é melhor?
Eu neste momento dou Hill's ao meu cão Puppy Original, que como se sabe é das melhores rações secas (dizem).
Contudo nota-se que apesar de comer..não vê a comida como um "petisco", nem esta nem royal e muito menos eukanuba...dai perguntar..poderei misturar ração hill's seca ou outra qq suponha com uma enlatada (que parece a olho e a gosto suponho muito melhor)?
Não consigo encontrar hill's em latas dai perguntar também se havera alguma daquelas que se encontra nos "hiper" que valha a pena, mesmo para adicionar a seca hill's? e se poderei fazer isto todos os dias? é que tenho quase a certeza que o cão comeria muito melhor...
Ração Seca ou enlatada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm
loxgfg
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Não compre ração enlatada de super... a mim serviu-me como exemplo: eu não sei se o meu cão é super sensível de estomago, mas fez uma gastroentrite por comer desse tipo de ração (atenção, que não foi por comer um dia ou dois).
Mas há hill's enlatada. Eu optei por dar ração seca, só!
Mas há hill's enlatada. Eu optei por dar ração seca, só!
-
- Membro
- Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm
é claro que o cão sempre prefere uma boa lata de carne fresca e saborosa, que uma ração seca e quase sem sabor, mas é sempre melhor o cão comer somente ração seca (com água ou não). Misturar ração seca com lata não tem qualquer problema, mas é uma refeição cujo animal não se poderá habituar, já que pode levá.lo à obesidade e o preço em latas não é pouco. Latas de super não prestam porque servem só para cães que têm estômago forte e intestinos de aço, pois maioria cria gastroentrites e problemas a nível intestinal (nota.se mais tarde nas fezes), ou seja, não compre de super. Se ele ainda é pekenito, misture-lhe lata com ração e vá desabituando-o. Vai ver que ele passará a comer somente a ração passado algum tempo. No caso do meu, leva eternidades a comer, mas come.
cumprimentos

cumprimentos
Óla !
Dessa marcas que fala não sou fan nº1 mas todo bem .... o meu cão teve o mesmo problema com a ração seca ( em cachorro ) e dei-lhe a "volta" com um pouco de leite (ATENÇÃO , sempre com um pouco de agua) e foi a melhor coisa que lhe podia dar.
Quanto as rações não se deixe levar por sabor a isto e aquilo , é uma maneira de levarem mais dinheiro. A ração que dou é Canidae - 100% natural ou Nuttra Gold
Tenta esta receita com o meu foi garantido
Dessa marcas que fala não sou fan nº1 mas todo bem .... o meu cão teve o mesmo problema com a ração seca ( em cachorro ) e dei-lhe a "volta" com um pouco de leite (ATENÇÃO , sempre com um pouco de agua) e foi a melhor coisa que lhe podia dar.
Quanto as rações não se deixe levar por sabor a isto e aquilo , é uma maneira de levarem mais dinheiro. A ração que dou é Canidae - 100% natural ou Nuttra Gold
Tenta esta receita com o meu foi garantido