ajuda na escolha da raçao

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
poupas25
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 10:33 am

terça ago 16, 2011 9:00 pm

boa tarde

Gostaria de obter algumas openioes sobre rações, dentro de uns dias vou obter um caxorrinho com 2 meses e gostaria de saber qual é a melhor raçao pa lhe dar, tendo em conta qualidade/preço.

Pensei em dar-lhe pedigree mas dizem que nao presta a hills ou RC são caras demais.

ajudem-me por favor.

A raça do caxorro é cane corso

eu tenho um colega k da ao cão dele akela do continente e ele diz k 10 kilos pa para 1 mes eu n tenho possibilidades de dar 60 euros por mes numa ração

antes demais obrigado

PS: Peço imensa desculpa nao me apresentei, o meu nome é Emanuel enho 25 anos e sou de vila do conde

O meu cachorrinho vai-se chamar ANZU
Última edição por poupas25 em terça ago 16, 2011 9:16 pm, editado 2 vezes no total.
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

terça ago 16, 2011 9:05 pm

Bem vindo!
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

terça ago 16, 2011 10:57 pm

Bem vindo! :D

Dar ao seu "menino" uma ração marca branca, deve saber de antemão que não será a escolha mais acertada.
Mas temos consciência das necessidades e dificuldades de cada um nos dias que correm.

Vou-lhe apenas dar um conselho bastante simples e eficaz, fale com veterinário que está ou vai assistir o seu caozito e com ele chegue a um consenso sobre a melhor ração a dar dentro das suas possibilidades.

Boa sorte :wink:
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

quarta ago 17, 2011 11:54 am

AnaNuno Escreveu:Bem vindo! :D

Dar ao seu "menino" uma ração marca branca, deve saber de antemão que não será a escolha mais acertada.
Mas temos consciência das necessidades e dificuldades de cada um nos dias que correm.

Vou-lhe apenas dar um conselho bastante simples e eficaz, fale com veterinário que está ou vai assistir o seu caozito e com ele chegue a um consenso sobre a melhor ração a dar dentro das suas possibilidades.

Boa sorte :wink:
Subscrevo na integra. O conselho do veterinário será o mais acertado. Essas linhas brancas….

P.S.: bela raça, cães magníficos e de porte imponente. Felicidades.
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”