O que é que os vossos caes comem? :)
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal,
A minha neste momento come Arden Grange de salmão, mas não estou muito satisfeito com a ração, além de parecer-me que ela já está a enjoar a mesma, dado que tenho que mistruar sempre qualquer coisa para ela comer e mesmo assim ás vezes é um castigo, fico desesperado.
Ando a pensar mudar de ração e estive a ver a RC dermaconfort, dado que ela só pode comer ração hipoalergenica. O problema é que tive a ver os ingredientes da ração e achei estranho que de proteina pura só tem gordura animal, será recomendável??
Existe mais alguma ração que recomendem para os mesmos parametros
Obrigado
A minha neste momento come Arden Grange de salmão, mas não estou muito satisfeito com a ração, além de parecer-me que ela já está a enjoar a mesma, dado que tenho que mistruar sempre qualquer coisa para ela comer e mesmo assim ás vezes é um castigo, fico desesperado.
Ando a pensar mudar de ração e estive a ver a RC dermaconfort, dado que ela só pode comer ração hipoalergenica. O problema é que tive a ver os ingredientes da ração e achei estranho que de proteina pura só tem gordura animal, será recomendável??
Existe mais alguma ração que recomendem para os mesmos parametros
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Vfrusso, tem na minha opinião 3 excelentes escolhas:
ACANA Pacífica.
Naturea Atlântica.
Orijen 6fish.
ACANA Pacífica.
Naturea Atlântica.
Orijen 6fish.
Agradeço a opinião e vou estudar as que recomendou. Em relação á RC e pro plan Sensitive que me dizem destas?ReginaVieira Escreveu:Vfrusso, tem na minha opinião 3 excelentes escolhas:
ACANA Pacífica.
Naturea Atlântica.
Orijen 6fish.
Eu pergunto porque ainda não sei em que tenho que me basear para perceber que ingredientes são importantes numa ração hipoalergenia
Certamente irei falar com o vet sobre isto.
-
- Membro Veterano
A Pro Plan é boa
Já usei a gama hipoalergenica da RC, primeiro a Pucca comia +/- bem, depois, acabei por dar um saco de 7kg da mesma para o canil
Tinha um bom cheirinho, mas era muito cara para os ingredientes que tinha. Primeiro ingredinete era logo arroz, o saco de 7kg rondava os 60 e tal euros, fogo, ficava mais barato alimenta-la a arroz e frango cozido

Já usei a gama hipoalergenica da RC, primeiro a Pucca comia +/- bem, depois, acabei por dar um saco de 7kg da mesma para o canil

Tinha um bom cheirinho, mas era muito cara para os ingredientes que tinha. Primeiro ingredinete era logo arroz, o saco de 7kg rondava os 60 e tal euros, fogo, ficava mais barato alimenta-la a arroz e frango cozido

É precisamente isso que estou a achar, a RC dermaconfort na minha opinião não contem os ingredientes essencias que são usados nas restantes gamas, é á base de arroz e afins.ReginaVieira Escreveu:A Pro Plan é boa![]()
Já usei a gama hipoalergenica da RC, primeiro a Pucca comia +/- bem, depois, acabei por dar um saco de 7kg da mesma para o canil![]()
Das que sugeriu só a Acana me faz vista, dado que as outras acho um absurdo de preço, não colocando a qualidade das mesmas em causa
-
- Membro Veterano
Se não estou em erro a Naturea Atlântica fica mais barata um pouco que a ACANA Pacífica, mas não tenho a certeza. A Orijen é realmente superior a ambas, mas, falo por mim, só a compraria se tivesse um cão miniaturavfrusso Escreveu:É precisamente isso que estou a achar, a RC dermaconfort na minha opinião não contem os ingredientes essencias que são usados nas restantes gamas, é á base de arroz e afins.ReginaVieira Escreveu:A Pro Plan é boa![]()
Já usei a gama hipoalergenica da RC, primeiro a Pucca comia +/- bem, depois, acabei por dar um saco de 7kg da mesma para o canil![]()
Das que sugeriu só a Acana me faz vista, dado que as outras acho um absurdo de preço, não colocando a qualidade das mesmas em causa

Fiquei interessado na Acana cordeiro e maça, pois parece-me ser muito boa ração. Em relação á orijen realmente é uma excelente ração, mas demais para a minha carteira, e na minha opinião um abuso.ReginaVieira Escreveu:Se não estou em erro a Naturea Atlântica fica mais barata um pouco que a ACANA Pacífica, mas não tenho a certeza. A Orijen é realmente superior a ambas, mas, falo por mim, só a compraria se tivesse um cão miniaturavfrusso Escreveu:É precisamente isso que estou a achar, a RC dermaconfort na minha opinião não contem os ingredientes essencias que são usados nas restantes gamas, é á base de arroz e afins.ReginaVieira Escreveu:A Pro Plan é boa![]()
Com uma cadela a comer 7 kg por mÊs a praticar esses preços seria comlicado.
Irei ver então a naturea.
Agradeço as opiniões
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 21, 2011 11:20 am
Ja que tem aqui um tópico sobre alimentação dos cães, queria expor uma duvida.
Ontem adquiri um cãozinho, tem pouco mais de 1 mês e apanhou-me de surpresa por isso não tinha nenhuma ração em casa. Como já era tarde fui a um supermercado para desenrascar e comprei Purina One Junior. Ele ja come mas tenho de amolecer um pouco para ele conseguir mastigar melhor.
Podem-me dizer se é uma ração razoável ou é má? É que pareceu-me ser a melhor escolha das rações disponiveis onde fui comprar. Depois vou mudar para uma melhor, mas entretanto gostava de saber se esta era razoável/boa.
Ontem adquiri um cãozinho, tem pouco mais de 1 mês e apanhou-me de surpresa por isso não tinha nenhuma ração em casa. Como já era tarde fui a um supermercado para desenrascar e comprei Purina One Junior. Ele ja come mas tenho de amolecer um pouco para ele conseguir mastigar melhor.
Podem-me dizer se é uma ração razoável ou é má? É que pareceu-me ser a melhor escolha das rações disponiveis onde fui comprar. Depois vou mudar para uma melhor, mas entretanto gostava de saber se esta era razoável/boa.
Adquiriu com um mês Joãobarbosa? O cachorro ainda devia estar com mãe…JoaoBarbosa Escreveu:Ja que tem aqui um tópico sobre alimentação dos cães, queria expor uma duvida.
-
- Membro Júnior
Isso sei eu... Não foi comprado. A pessoa em questão disse-me que ja podia ir busca-lo que já comia ração. Eu não sabia que era tão novo. Mas ou era eu que ficava com ele ou outra pessoa. Ele tem-se adaptado bem aparentemente. Tou sempre de volta dele porque ainda é muito novo. Só tinha esta duvida.Acena Escreveu:Adquiriu com um mês Joãobarbosa? O cachorro ainda devia estar com mãe…JoaoBarbosa Escreveu:Ja que tem aqui um tópico sobre alimentação dos cães, queria expor uma duvida.
-
- Membro Veterano
A Purina One não é muito boa mas também não é má. Há melhores dentro do mesmo preço, como há piores... Mas não se pode esquecer também que para além da qualidade da mesma, é preciso o cão dar-se bem com ela, porque às vezes a ração até é excelente mas com x cão não resulta.JoaoBarbosa Escreveu:Ja que tem aqui um tópico sobre alimentação dos cães, queria expor uma duvida.
-
- Membro Júnior
Eu sei que não é a melhor opção mas só pude ir ao supermercado e não há muito por onde escolher. Daqui a uns tempos começo a mudar.ReginaVieira Escreveu:A Purina One não é muito boa mas também não é má. Há melhores dentro do mesmo preço, como há piores... Mas não se pode esquecer também que para além da qualidade da mesma, é preciso o cão dar-se bem com ela, porque às vezes a ração até é excelente mas com x cão não resulta.JoaoBarbosa Escreveu:Ja que tem aqui um tópico sobre alimentação dos cães, queria expor uma duvida.
O que é que ele estava a comer? Se for boa, é melhor manter.JoaoBarbosa Escreveu:Isso sei eu... Não foi comprado. A pessoa em questão disse-me que ja podia ir busca-lo que já comia ração. Eu não sabia que era tão novo. Mas ou era eu que ficava com ele ou outra pessoa. Ele tem-se adaptado bem aparentemente. Tou sempre de volta dele porque ainda é muito novo. Só tinha esta duvida.Acena Escreveu:Adquiriu com um mês Joãobarbosa? O cachorro ainda devia estar com mãe…JoaoBarbosa Escreveu:Ja que tem aqui um tópico sobre alimentação dos cães, queria expor uma duvida.
-
- Membro Júnior
Pelos vistos estava a comer a purina lá tambem. E outra razão para comprar esta é que eu não queria mudar bruscamente.Acena Escreveu:O que é que ele estava a comer? Se for boa, é melhor manter.JoaoBarbosa Escreveu:Isso sei eu... Não foi comprado. A pessoa em questão disse-me que ja podia ir busca-lo que já comia ração. Eu não sabia que era tão novo. Mas ou era eu que ficava com ele ou outra pessoa. Ele tem-se adaptado bem aparentemente. Tou sempre de volta dele porque ainda é muito novo. Só tinha esta duvida.Acena Escreveu:Adquiriu com um mês Joãobarbosa? O cachorro ainda devia estar com mãe…JoaoBarbosa Escreveu:Ja que tem aqui um tópico sobre alimentação dos cães, queria expor uma duvida.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Até à poucos dias Pro Plan Large Breed - Athletics...
Como embirrou comecei a dar-lhe Eukanuba Puppy Large Breed.
Como embirrou comecei a dar-lhe Eukanuba Puppy Large Breed.
Com os meus melhores cumprimentos,
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110