Voltamos de Férias!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça jan 06, 2004 3:46 pm

Olá a todos!!!!

Já à alguns dias que cá não vinha.
Eu e as minhas bonequinhas fomos passar uns dias ao Gerês.
Ao principio estava um pouco receosa pois era a primeira vez que ía viajar com a Becky e com a Abby e não sabia como se iriam comportar na viajem e num ambiente diferente!
A Abby na viajem estava consolada pois foi sempre a dormir.A Becky por sua vez soltou uns miaus mas lá se aconchegou na transportadora e ía toda repimpada.
Ao chegar lá, sairam da transportadora e parecia que estavam em casa...correria para cá, saltos para lá, brincadeiras e mais brincadeiras pareciam estar a adorar.
Como chegamos lá de noite, já não deu para as trazer à varanda pois estava frio mas na manhã seguinte mostrei-lhes aquela beleza que nos envolvia e a paz que nos estava a rodear.
Foi fantástico e no dia de vir embora pareciam tão tristes como nós.
Enfim, para primeira experiência fora de casa foi fantástica.
Já coloquei as fotos que tirei no album, logo, logo estarão disponíveis. :lol: :lol:

Desde já um FELIZ 2004 para todos vocês cheio de coisas boas.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jan 06, 2004 4:10 pm

Olá

Ora muito bem vinda de volta.

Então tem umas gatas que gostam de viajar, muito bem. Ainda bem que elas apreciaram e se deram bem na viagem.

Agora quero ver as fotos.

Beijokas
kathleen
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça jan 06, 2004 4:17 pm

Ora viva Carla
Já tinha notado a ausência.
As meninas gostam de viajar, uaua que sorte, pois o tigrinho quando vai comigo para a Azeitão , que é só cerca de meia-hora de viagem, deixa-me completamente surda e com os cabelos em pé :evil: :evil:
Agora quero ver as fotos

P.S. Estou á uma semana á espera que as minhas sejam divulgadas...sniff..sniff.
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça jan 06, 2004 4:38 pm

Pois é, até eu fiquei pasmada!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Levei tudo e mais alguma coisa no carro para que elas não estranhassem muito a mudança mas foi de mais, pareciam que já eram muito viajadas e note-se que o trajecto é um pouco agressivo até para nós...aquelas curvinhas...mas nada adoraram.Então e vocês contem coisas!!!!! ;)

P.S. Á Becky está lindissima.Depois da esterilização ficou linda de morrer e já lhe estão a crescer os pelinhos da barriguita. :lol:
Brum
Membro Veterano

terça jan 06, 2004 5:25 pm

eu gostava de responder qualquer coisa, mas não tenho novidades.
a unica é que o meu tigrinho está um belo de um gato, espertissimo, muito falador...mas desde que foi castrado está muito senhor do seu nariz e independente.eheheheh
ele adorou o natal , o Ano Novo já não gostou tanto por causa dos foguetes, não achou graça nenhuma.
E pronto
Até amanhã
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

terça jan 06, 2004 5:34 pm

[quote=carlaaoliveira]
Olá a todos!!!!

Já à alguns dias que cá não vinha.
Eu e as minhas bonequinhas fomos passar uns dias ao Gerês.
Ao principio estava um pouco receosa pois era a primeira vez que ía viajar com a Becky e com a Abby e não sabia como se iriam comportar na viajem e num ambiente diferente!
A Abby na viajem estava consolada pois foi sempre a dormir.A Becky por sua vez soltou uns miaus mas lá se aconchegou na transportadora e ía toda repimpada.
Ao chegar lá, sairam da transportadora e parecia que estavam em casa...correria para cá, saltos para lá, brincadeiras e mais brincadeiras pareciam estar a adorar.
Como chegamos lá de noite, já não deu para as trazer à varanda pois estava frio mas na manhã seguinte mostrei-lhes aquela beleza que nos envolvia e a paz que nos estava a rodear.
Foi fantástico e no dia de vir embora pareciam tão tristes como nós.
Enfim, para primeira experiência fora de casa foi fantástica.
Já coloquei as fotos que tirei no album, logo, logo estarão disponíveis. :lol: :lol:

Desde já um FELIZ 2004 para todos vocês cheio de coisas boas.
[/quote]

esta gaja é parvinha então abre um tópico a dizer que regressou de férias ????????? e daí quem se interessa que tenha voltado de férias ?? isto há com cada maluquinha abrir um tópico destes :) coitada quer é conversa eh, eh,

Luisa
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça jan 06, 2004 5:46 pm

Sol_Lua, não precisas de ser malcriada. Se não achas bem a Carla ter aberto este tópico, dizia-lo de maneira educada.

x

E mais, a Carla no seu tópico não fala só das férias, fala também da viagem que fez com os gatinhos até ao Gerês e que correu muito bem, o que não é normal, pois a maior parte dos gatos não gosta de andar de carro e ainda por cima uma viagem grande. E de terem estado numa outra casa que não a que costumam estar. Se tens tantos gatos, devias saber que uma coisa que os nosso amigos de 4 patas não gostam é de mudar de " poiso ".

E mai nada!
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

terça jan 06, 2004 5:55 pm

[quote=Tchinho]
Sol_Lua, não precisas de ser malcriada. Se não achas bem a Carla ter aberto este tópico, dizia-lo de maneira educada.

x

E mais, a Carla no seu tópico não fala só das férias, fala também da viagem que fez com os gatinhos até ao Gerês e que correu muito bem, o que não é normal, pois a maior parte dos gatos não gosta de andar de carro e ainda por cima uma viagem grande. E de terem estado numa outra casa que não a que costumam estar. Se tens tantos gatos, devias saber que uma coisa que os nosso amigos de 4 patas não gostam é de mudar de " poiso ".

E mai nada!

pois claro que sei por isso é que os meus gatos não mudam de poiso :)
agora é um tópico do caraças :)
mal eudcada ? aprendi convosco aqui na Arca :)

beijinhos

Luisa
[/quote]
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça jan 06, 2004 6:58 pm

Olá e bem vinda de volta ;)

Fico à espera para vêr as fotos dos seus gatitos no gerês :D Devem estar lindas :D
O meu Kito também é assim, adora vadiar :o , já os outros dois não! São feitios :p
Adorei os seus gifs por baixo da assinatura, tá muito giro :D

Beijocas :D
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

terça jan 06, 2004 10:48 pm

Olá, ainda bem que correu tudo bem na viagem...os meus bichanos dormem o tempo todo :)
A minha gata delira com os seus gifs, são só patadinhas no monitor :lol:

Guida
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta jan 07, 2004 8:51 am

Bom Dias

Desculpem se ofendi alguém por vir aqui partilhar esta experiência com vocês.

Para a próxima falamos por PM pois qualquer tópico nos dias de hoje aqui na arca é motivo para insultos e não estou para isso.

Beijinhos a todos.Até à próxima.

Sol_Lua Escreveu:tem toda a razão em não querer participar mais pois de facto existe aqui um grupinho sempre pronto a tratar mal as pessoas, mas eu se fosse a si não lhes dava esse gostinho ) isso é o que eles querem que desapareça, faça como eu não ligue que eles acabam por se fartar )

beijinhos

Luisa
Quem diria!!!!!!!!!!!

Sol_Lua Escreveu:

quanto a si vasco vá chamar maluca à sua mãe ou há sua mulher que tem todo o ar disso lol

este tipo é maluco !

Luisa

:o
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quarta jan 07, 2004 11:39 am

Olá:
A minha Bibi adora viajar costumo levá-la sempre para o Algarve e ela faz uma viagem optima, chegando lá adora a casa e adora estar ao sol o dia todo(como nós aliás). Bom, até aos sábados costumo dar um passeio de carro com ela para ela sair de casa, pois tenho pena dela por estar toda a semana fechada no apartamento.
bjs e Bom ano a todos!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano

quarta jan 07, 2004 12:00 pm

Eu vou ter a experiência verdadeira este verão.
O tigrinho este Verão que passou foi comigo de férias para a Azeitão, mas como era ainda muito novinho só se aventurou um bcoadinho no telhado e sempre com alguem presente, tipo ao jantar faziamos a refeição no terraço e era nessa altura que ele ia para lá.
Este ano quero ir para a Zambujeira do Mar, cosumo alugar uma vivendainha pequenina que tem quintal. Acho que vai ser um drama, 1º a viagem que o Tigrinho simplesmente odeia, vai sempre aos berros, e depois tenho medo do quintal, o que estou a pensar fazer é fica fechado em casa quando formos para a praia e quando estivermos em casa e no quintal vou deixá-lo explorar um bocadinho e apnhar ar, a vêr como se porta, mas tenho muito medo. Já estou a imaginar o stress de férias com o Tigrinho, mas por outro lado acho que ele vai adorar andar atrás das moscas e dos outros bichinhos...ehehhehehe
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta jan 07, 2004 1:01 pm

carlaaoliveira Escreveu: Bom Dias

Desculpem se ofendi alguém por vir aqui partilhar esta experiência com vocês.

Para a próxima falamos por PM pois qualquer tópico nos dias de hoje aqui na arca é motivo para insultos e não estou para isso.

Beijinhos a todos.Até à próxima.

Sol_Lua Escreveu:tem toda a razão em não querer participar mais pois de facto existe aqui um grupinho sempre pronto a tratar mal as pessoas, mas eu se fosse a si não lhes dava esse gostinho ) isso é o que eles querem que desapareça, faça como eu não ligue que eles acabam por se fartar )

beijinhos

Luisa
Quem diria!!!!!!!!!!!

Sol_Lua Escreveu:

quanto a si vasco vá chamar maluca à sua mãe ou há sua mulher que tem todo o ar disso lol

este tipo é maluco !

Luisa

:o
Então Sol_Lua dizia tal mal do Vasco e esta a fazer o mesmo :o :o

Moderador tem que tomar atenção a estas situações, porque qualquer dia não se pode abrir um tópico, sem ser insultado por alguém (a solução tb não passa só por encerrar os tópicos, tem que chamar atenção, expulsar...)

Carla ainda bem que voltaste de férias já fazias falta e ainda bem que as tuas meninas gostaram das férias.
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quarta jan 07, 2004 2:36 pm

Ainda bem que correram bem as férias no Gerês. Também já estive tentada a levar a Becas a "passear" ao Ribatejo, mas tenho receio que ela estranhe a casa, que ainda por cima fica num pinhal. Já estou a imaginar, a Becas a trepar a um pinheiro e eu a entrar em pânico ;) ;)

Como é que fez? Levou-as com peitoril (acho que é assim que se chama:oops: ) A única vez que tentei pôr uma coleira à Becas, perdi a conta às cambalhotas que ela deu :lol: :lol:

Ah....
nana12 Escreveu: qualquer dia não se pode abrir um tópico, sem ser insultado por alguém (a solução tb não passa só por encerrar os tópicos, tem que chamar atenção, expulsar...)
Estará a falar dos tópicos abertos por si, certamente!!! :lol: :lol:
LOL, que me perdoem os restantes foristas, mas a Ana Rute é com certeza o membro com mais tópicos bloqueados ;) ;)

Desculpem-me, mas não resisti!!! :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Gatos”