Alguém vai? Espero ir no Domingo se o tempo permitir

Moderador: mcerqueira
Não são necessárias inscrições para assistir, basta ir e assistir.DieKalash Escreveu:Desculpem a "nubisse"mas é necessário fazer alguma inscrição para assistir (eu, a minha mulher e o nosso filho peludo de 4 patas)?...
Olá Mahlemut,Mahlemut Escreveu:Não são necessárias inscrições para assistir, basta ir e assistir.DieKalash Escreveu:Desculpem a "nubisse"mas é necessário fazer alguma inscrição para assistir (eu, a minha mulher e o nosso filho peludo de 4 patas)?...
Olá diekalash, a idade do seu cão não impede a sua participação uma vez que existem diferentes categorias consoante a idade do exemplar.DieKalash Escreveu:Olá Mahlemut,Mahlemut Escreveu:Não são necessárias inscrições para assistir, basta ir e assistir.DieKalash Escreveu:Desculpem a "nubisse"mas é necessário fazer alguma inscrição para assistir (eu, a minha mulher e o nosso filho peludo de 4 patas)?...
Obrigado pelo esclarecimento. Fosse o meu Kalash mais velho e era gajo para participar. Assim, como moro ali ao lado, vou assistir e aprender.
Mais uma vez obrigado.
Boa tarde Euca,Euca Escreveu:Olá diekalash, a idade do seu cão não impede a sua participação uma vez que existem diferentes categorias consoante a idade do exemplar.DieKalash Escreveu:Olá Mahlemut,Mahlemut Escreveu:Não são necessárias inscrições para assistir, basta ir e assistir.DieKalash Escreveu:Desculpem a "nubisse"mas é necessário fazer alguma inscrição para assistir (eu, a minha mulher e o nosso filho peludo de 4 patas)?...
Obrigado pelo esclarecimento. Fosse o meu Kalash mais velho e era gajo para participar. Assim, como moro ali ao lado, vou assistir e aprender.
Mais uma vez obrigado.
De qualquer maneira, se eu fosse a si não levava o seu cão a assistir. Eu pelo menos não levo os meus para não destabilizarem os cães que estão a ser julgados.
Cumprimentos, vêmo-nos por lá!
6 meses e ainda não tem LOP?DieKalash Escreveu:Boa tarde Euca,Euca Escreveu:Olá diekalash, a idade do seu cão não impede a sua participação uma vez que existem diferentes categorias consoante a idade do exemplar.DieKalash Escreveu:Olá Mahlemut,Mahlemut Escreveu:Não são necessárias inscrições para assistir, basta ir e assistir.DieKalash Escreveu:Desculpem a "nubisse"mas é necessário fazer alguma inscrição para assistir (eu, a minha mulher e o nosso filho peludo de 4 patas)?...
Mais uma vez obrigado.
De qualquer maneira, se eu fosse a si não levava o seu cão a assistir. Eu pelo menos não levo os meus para não destabilizarem os cães que estão a ser julgados.
Cumprimentos, vêmo-nos por lá!
Não me expliquei bem. O problema não é a idade do cachorro mas sim ainda não ter LOP, uma vez que a avaliação só poderá ser feita aos 9 meses, e ele tem 6. Quando tiver aí sim, será participação assídua.
Quanto a levar o cachorro, fazia intenção de o levar precisamente para nos habituarmos a estes “ambientes”. No entanto a sua observação é pertinente e faz todo o sentido.
Como moro perto do local da Exposição, se não conseguir assistir a uma distancia que não incomode, levo-o para casa e regresso para assistir.
Obrigado.
Uma longa história que não interessa para aqui (não leve a mal). Mas eu conheço as origens do cachorro. Como tal terei que o submeter a avaliação.Acena Escreveu:6 meses e ainda não tem LOP?
Se o vai submeter a avaliação, não vai ter LOP, vai ter RIDieKalash Escreveu:Uma longa história que não interessa para aqui (não leve a mal). Mas eu conheço as origens do cachorro. Como tal terei que o submeter a avaliação.Acena Escreveu:6 meses e ainda não tem LOP?
Não, não levo a mal e nem tenho nada que saber da história, apenas perguntei porque o referiu aqui.DieKalash Escreveu:Uma longa história que não interessa para aqui (não leve a mal). Mas eu conheço as origens do cachorro. Como tal terei que o submeter a avaliação.Acena Escreveu:6 meses e ainda não tem LOP?
Exato, peço desculpa pela imprecisão. Terá o Registo Inicial e caso a qualificação seja "plena" poderá procriar e participar em exposições (se percebi bem as Normas Internas dos Livros de Origens).PauloC3 Escreveu:Se o vai submeter a avaliação, não vai ter LOP, vai ter RI
Acena Escreveu:Não, não levo a mal e nem tenho nada que saber da história, apenas perguntei porque o referiu aqui.
Procriar pode qualquer cão que não seja castrado ou estérilDieKalash Escreveu:Exato, peço desculpa pela imprecisão. Terá o Registo Inicial e caso a qualificação seja "plena" poderá procriar e participar em exposições (se percebi bem as Normas Internas dos Livros de Origens).PauloC3 Escreveu:Se o vai submeter a avaliação, não vai ter LOP, vai ter RI
Acena Escreveu:Não, não levo a mal e nem tenho nada que saber da história, apenas perguntei porque o referiu aqui.
Por outras palavras só os bisnetos do seu cão poderão eventualmente ter LOP, e só nas condições refeidas . Caso contrário, nada feito.Tenham a sua ascendência traçada sem qualquer interrupção até à 3ª geração no R.I. que tenham obtido a qualificação de “Excelente” em qualquer exposição autorizada pelo C.P.C., que tenham idade superior a 15 meses;