Urgente! Amstaff puro Pirata para adopção responsável!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quarta ago 17, 2011 3:51 pm

LuMaria Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu:Quem iniciou a picardia foi a LuMaria quando se referiu ao "LOP Power" em tom de crítica
As minhas desculpas mas fiz uma mera constatação de factos. Raça e LOP são chamariz. Por muito que custe engolir. Não foi critica, não foi picardia. Foi mera constatação de factos.
A mim não me custa engolir nada. Sei perfeitamente que os cães de raça são mais facilmente adoptados...mas precisamente por toda a gente ter conhecimento desta realidade, é que não vale a pena continuarmos a bater no ceguinho... :wink:

Oh Sónia...linguagem abusiva? Então? Não me diga que está a perder a compostura.... :lol: :lol: :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta ago 17, 2011 4:00 pm

JoanaAlmeida Escreveu:
LuMaria Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu:Quem iniciou a picardia foi a LuMaria quando se referiu ao "LOP Power" em tom de crítica
As minhas desculpas mas fiz uma mera constatação de factos. Raça e LOP são chamariz. Por muito que custe engolir. Não foi critica, não foi picardia. Foi mera constatação de factos.
A mim não me custa engolir nada. Sei perfeitamente que os cães de raça são mais facilmente adoptados...mas precisamente por toda a gente ter conhecimento desta realidade, é que não vale a pena continuarmos a bater no ceguinho... :wink:

Oh Sónia...linguagem abusiva? Então? Não me diga que está a perder a compostura.... :lol: :lol: :lol:
Perco a compustura sim, Joana, qd leio certas e determinadas injustiças.
Mas como já havia escrito, aqui na Arca uns são filhos, outros são enteados. E qto a isso pouco ou nada ha a fazer, infelizmente.
A Joana merece todo o meu respeito, mas n posso é deixar passar em branco as tais injustiças.
Querem "varrer" tópicos, estejam á vontade, que eu depois tb tenho uns qtos para "varrer".

<p>&nbsp;</p>
JoanaAlmeida
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 4:02 pm

Arguidaa Escreveu: Não Joana ... vá lá reler o tóoico e veja quem começou. A pessoa em questão já se justificou dizendo que foi com sentido de humor. Eu apareci neste tópico bem mais para a frente e quer-me parecer que sempre me pautei pelo respeito tanto para consigo como para com o Pirata. :wink: Não faço aos outros aquilo que não gosto que me façam a mim ... ou pelo menos, tento pautar-me por esta "bitola". :wink:

Acontece que, com sentido de humor ou sem ele, caíu muito mal a afirmação que fez, depois do que se tinha passado no tópico do Lencinho. :cry:

Indpendentemente do que se passou, eu gostaria de ter notícias deste canito, como aliás gosto de ter de todos os que têm a felicidade de encontrar um lar. E não, o que me move não é o "voyeurismo" mas sim, saber que um animal que foi infeliz, teve uma segunda oportunidade de ser FELIZ que é ao fim e ao cabo, o que nos faz andar por aqui. :wink:
Bom, acho que não vale a pena continuar esta discussão. Penso que estamos esclarecidas Arguidaa :wink:
Eu darei notícias do Pirata sim, a todas as pessoas que realmente se preocuparam e de alguma forma, ajudaram, quanto mais não fosse, divulgando. Não o farei, no entanto, em público.

Editado pela moderação
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta ago 17, 2011 4:06 pm

LuMaria Escreveu:
Joana não considero de forma alguma este comentário da LuMaria como uma forma de picardia.

A LuMaria limitou-se a escrever um facto que todos nós sabemos e não vale a pena escamotear a questão. É verdade sim que quando aparece um animal de raça e ainda por cima com LOP ... são "100 cães a um osso" para o bem e para o mal pois como sabemos, infelizmente este "chamariz" atrai muita gente que não interessa. :cry:

Oxalá todos os animais tivessem a sorte do Pirata e, quer-me parecer, pelo menos falo por mim, que ninguém aqui ficou com dor de cotovelo da sorte deste canito. É um animal que precisava dum lar e que felizmente encontrou-o rapidamente. Oxalá todos tivessem a sorte do "Piratinha". :wink:

Eu pelo menos fiquei contente pois é menos um a precisar de ajuda. :wink:
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

quarta ago 17, 2011 4:07 pm

son1a Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Perco a compustura sim, Joana, qd leio certas e determinadas injustiças.
Mas como já havia escrito, aqui na Arca uns são filhos, outros são enteados. E qto a isso pouco ou nada ha a fazer, infelizmente.
A Joana merece todo o meu respeito, mas n posso é deixar passar em branco as tais injustiças.
Querem "varrer" tópicos, estejam á vontade, que eu depois tb tenho uns qtos para "varrer".
Penso que os comentários de promessas de retaliação são desnecessários e contraproducentes, só vai provocar mais inflamação o que, a bem da verdade não ajuda nada nem ninguém.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta ago 17, 2011 4:15 pm

Pois, então! :lol:

<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta ago 17, 2011 4:20 pm

JoanaAlmeida Escreveu: Eu darei notícias do Pirata sim, a todas as pessoas que realmente se preocuparam e de alguma forma, ajudaram, quanto mais não fosse, divulgando. Não o farei, no entanto, em público.
Pela minha parte Joana lamento o que escreveu.
Gostava de saber do menino, de ver novas fotos com as melhoras e o seu ar ainda mais feliz.
Mas pronto, se é assim cá me afasto...e se houver um próximo não se preocupe que não a maço.
Longa vida e felicidades para o baixinho lindo.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 17, 2011 4:44 pm

:( Nem doentinho o vimos ainda... quanto mais melhorzinho...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JoanaAlmeida
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 5:46 pm

Pequebrado Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu: Eu darei notícias do Pirata sim, a todas as pessoas que realmente se preocuparam e de alguma forma, ajudaram, quanto mais não fosse, divulgando. Não o farei, no entanto, em público.
Pela minha parte Joana lamento o que escreveu.
Gostava de saber do menino, de ver novas fotos com as melhoras e o seu ar ainda mais feliz.
Mas pronto, se é assim cá me afasto...e se houver um próximo não se preocupe que não a maço.
Longa vida e felicidades para o baixinho lindo.
Pelos vistos entendeu mal as minhas palavras Pequebrado. Se bem me recordo, foi uma das pessoas que desde o início se mostrou sensibilizado com este caso, por isso, e se assim entender, enviar-lhe-ei uma PM com as respectivas novidades, logo que as haja. Faço-o com todo o gosto e a todas as pessoas que realmente se mostraram preocupadas com este menino e deram algum apoio. Não o farei em público, pois não pretendo alimentar discussões que facilmente fazem algumas pessoas descer de nível à velocidade da luz, nem tenciono continuar a ler comentários cínicos e discriminantes...tudo isto porque, veja-se bem...o coitado do animal até tem raça! Enfim...
DomSOne
Membro
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

quarta ago 17, 2011 5:50 pm

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 4:58 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta ago 17, 2011 6:09 pm

DomSOne, eu acho que não tem nada a ver com tatuagens, sei duma amiga amiga que deu uma cachorro de raça Leão da Rodésia a uma rapaz cheio de tatuagens e pircings e o cão é belissimamente tartado por ele e pelo avô

Tem a ver com a postura com foprma de fsalr . com a forma de estar, com o estar atento ao discurso e saber ler entre linhas

Tomara eu que todos os animais fossem adoptados, se o facto de terem Lop facilita, tomara que todos tivessem LOP :lol:

Agora o facto de terem LOP também dá mais trabalho a fzaer a triagem do adoptante.

Na minha opinião o cão de raça e com LOP tem tanto direito a ser resgatado como o SRD.

Há pessoas que se empertigam todas por se resgatarem cães de raça, eu gostava de saber porquê?

Acham que estando no canil um cão de raça e um cão SRD, se deveria resgatar primeiro o SRD? Porquê?

Fiquei muito contente por o Pirata ter arranjado um dono, que pelos vistos é nosso coinhecido aqui da arca. Vou esperar para ver quem foi. Muitas felicidades aos dois

Que sejas feliz Pirata, e que desta seja para sempre :wink:
JoanaAlmeida
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 7:56 pm

tiabela Escreveu:DomSOne, eu acho que não tem nada a ver com tatuagens, sei duma amiga amiga que deu uma cachorro de raça Leão da Rodésia a uma rapaz cheio de tatuagens e pircings e o cão é belissimamente tartado por ele e pelo avô

Tem a ver com a postura com foprma de fsalr . com a forma de estar, com o estar atento ao discurso e saber ler entre linhas

Tomara eu que todos os animais fossem adoptados, se o facto de terem Lop facilita, tomara que todos tivessem LOP :lol:

Agora o facto de terem LOP também dá mais trabalho a fzaer a triagem do adoptante.

Na minha opinião o cão de raça e com LOP tem tanto direito a ser resgatado como o SRD.

Há pessoas que se empertigam todas por se resgatarem cães de raça, eu gostava de saber porquê?

Acham que estando no canil um cão de raça e um cão SRD, se deveria resgatar primeiro o SRD? Porquê?

Fiquei muito contente por o Pirata ter arranjado um dono, que pelos vistos é nosso coinhecido aqui da arca. Vou esperar para ver quem foi. Muitas felicidades aos dois

Que sejas feliz Pirata, e que desta seja para sempre :wink:
Ora nem mais :)
Obrigada. Ele ficará bem concerteza...foi uma pessoa daqui sim, que se assim o entendermos, e a seu tempo, deverá ser revelada. :lol:
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta ago 17, 2011 9:23 pm

O que para mim é digno de referência é que um amstaff com 7 anos ,para lá da meia idade, portanto, ( o tempo de vida média de um cão destes raramente ultrapassa os 8/ 9 anos), segundo me pareceu entender , um pouco neglegenciado vai ser adoptado por alguem.
Eu não sei quem é esse alguém mas saúdo daqui essa pessoa. Pela coragem, pela generosidade e pela abegnação.
Muito se "canta" aqui o LOP e a raça do cão.... desculpem ... mas é mesmo por implicancia ou ignorancia... seguramente....
Quanto ao resto:
FATs, FARse afins, cada vez mais se revelam verdadeiros negócios.... que sirva a porra da carapuça a quem a enfiar....isto já enjoa!!!!!!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 17, 2011 9:34 pm

A esperança média de vida é 12 anos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ZePicolho
Membro Júnior
Registado: terça ago 16, 2011 11:54 pm

quarta ago 17, 2011 9:40 pm

LuMaria Escreveu:A esperança média de vida é 12 anos.

Depende do desgaste que o cão leva LuMaria.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”