Exposições Caninas do Estoril
Moderador: mcerqueira
Com 900 cães inscritos em cada dia, mais outros tantos dos passeuntes, promete ser um fim de semana bem animado 

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
Pois......estou mesmo a pensar se vale a pena lá ir!Babaorum Escreveu:Com 900 cães inscritos em cada dia, mais outros tantos dos passeuntes, promete ser um fim de semana bem animado
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do século XX .</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Eu espero conseguir estar lá os 3 dias, ainda para mais, com o tempo que vai fazer.,
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm
Olá, obrigado pelo esclarecimento.PauloC3 Escreveu:Por outras palavras só os bisnetos do seu cão poderão eventualmente ter LOP, e só nas condições refeidas . Caso contrário, nada feito.
Por isso volto a dizer que procriar pode qualquer cão não castrado e que não seja estéril, a pergunta é se valerá a pena. Por isso ou o seu cão é um exemplar realmente excelente cuja linha de sangue importa preservar e não há outros elementos da mesma linha para a perpetuarem atualmente, e à terceira geração esse 'sangue' volta ao LOP, ou então, e isto é a minha opinião pessoal, não há nada que justifique que procrie.
De facto tenho muita pena que o meu cachorro não tenha LOP (vou tentar reverter a situação em que me encontro), no entanto o objectivo nem era tanto de procriar mas sim poder participar com ele em exposições.
Procriar correcta e responsavelmente, principalmente cachorros de raça gigante como são os Dogues Alemães, exige condições que neste momento não posso proporcionar, dados os elevados custos e disponibilidade necessários.
Não obstante, agradeço mais uma vez o esclarecimento.
PrecisamenteZePicolho Escreveu:Babaorum Escreveu:O que é que é "nubisse"?
É um termo adaptado muito usado nas comunidades online de video jogos. Vem do termo Noob = Newbie. Novato em algo.

Com os meus melhores cumprimentos,
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Bruno Morais
<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>
O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Porquê? Ela aprecia exposições?DomSOne Escreveu:Escusado será dizer que lá estarei os 3 dias, mesmo que chova no Sábado!
Devido a umas trocas de palavras no passado noutros tópicos com outros users do forum, se lá passarem sabem bem quem eu sou e estarei acompanhado pela rafeira e agradecia que até viessem falar, pode ser que assim vejam as coisas de outra maneira que não a distrocida
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
Se calhar gosta tanto de lá estar como os outros cães que lá vão participar.Tumbleweed Escreveu:Porquê? Ela aprecia exposições?DomSOne Escreveu:Escusado será dizer que lá estarei os 3 dias, mesmo que chova no Sábado!
Devido a umas trocas de palavras no passado noutros tópicos com outros users do forum, se lá passarem sabem bem quem eu sou e estarei acompanhado pela rafeira e agradecia que até viessem falar, pode ser que assim vejam as coisas de outra maneira que não a distrocida

<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do século XX .</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Se calhar gosta até mais, que não tem de ficar fechada a maior parte do tempo porque há cães que lá vão só de passeio, nem leva com estes a enfiarem-lhe o nariz no rabo à entrada dos ringues, ou a tapar a passagem enquanto donos alarves debitam pérolas como "ele/ela não faz mal, só quer brincar..."PauloC3 Escreveu: Se calhar gosta tanto de lá estar como os outros cães que lá vão participar.A questáo náo é essa, mas sim o facto de que os outros lá estão com uma finalidade que é participar numa prova. E é isso que aquilo é, e não um passeio divertido para os cães no parque. Há que respeitar isso e não fazer deste evento um passeio do boby, e eventualmente perturbar até os concorrentes.

O meu cão vai à sessão de confirmação de raça no Sábado. De qualquer maneira vou estar lá nos 3 dias, em princípio, a tirar umas fotografias. Se alguém quiser que eu tire aos seus cães é só dizer o ringue e a hora
Já agora, aproveitando o tópico, alguém me sabe dizer onde é que posso comprar uma trela de exposição?

Já agora, aproveitando o tópico, alguém me sabe dizer onde é que posso comprar uma trela de exposição?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
La estarei nos 3 dias... 
Na Sexta para assistir ao julgamento dos lingrinhas...
No Sabado a partir das 15 H para participar com um dos meus achatados na especializada Boxer na classe de campeões e depois na Monográfica dos Baixinhos, um em classe de campeões e outro em classe de Juniores...
No Domingo de manhã bem cedinho para voltar a entrar com o achatado em classe de Campeões na especial Boxer...
Prontus, a quem quiser dizer olá, sou a moça do beiçudo achatado e dos dois baixinhos de pêlo comprido...

Na Sexta para assistir ao julgamento dos lingrinhas...
No Sabado a partir das 15 H para participar com um dos meus achatados na especializada Boxer na classe de campeões e depois na Monográfica dos Baixinhos, um em classe de campeões e outro em classe de Juniores...

No Domingo de manhã bem cedinho para voltar a entrar com o achatado em classe de Campeões na especial Boxer...

Prontus, a quem quiser dizer olá, sou a moça do beiçudo achatado e dos dois baixinhos de pêlo comprido...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Porque?!dinodane Escreveu:Este ano não vou.
A quem vai, deixem os vossos cães em casa...
Recebi um email informativo da Royal Canin acerca do tema e liguei para a linha de apoio ao dono e disseram-me que os canitos podem ir! Não vejo motivo para não irem, desde que não destabilizem outros cães, especialmente a concurso.
Vou e levo o meu. Tadinho não destabiliza ninguém é um paz de alma. Se me dissessem que a permanência de cães (fora concurso/exposição) não eram permitidos, eu não iria.
Prefiro abdicar de ir a certos locais do que o deixar!