Se não encontraram os bichos também já não devem precisarmiguelabm Escreveu:Começas bemsimogold Escreveu:ola a todos..eu conheço uma loja na maia que vende alimentos vivo e congelado muito barato!!!!3anos depois creio que ja encontraram alimento não??
alimento vivo-norte
Moderador: mcerqueira
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Eu hoje comprei alimento vivo, leia-se tenebrio, baratas argentinas e grilos, tudo em excelentes condições, tudo de criação própria e sem pagar a fortuna que se paga nas lojas, penso que também vende alimento para o pessoal das cobras.
Quem quiser o contacto é só dizer, porque aqui no norte não é fácil arranjar variedade e qualidade.
Quem quiser o contacto é só dizer, porque aqui no norte não é fácil arranjar variedade e qualidade.
-
pedrorafael6
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Boas! Caso já tenha reparado criei recentemente um topico a pedir que me sugerissem sites onde vendesse alimento vivo. Isto porque estou interessado a comprar algum... como sou do Norte penso que me pode ajudar e dar o contacto onde arranjou esse alimento.Rickardo Escreveu:Eu hoje comprei alimento vivo, leia-se tenebrio, baratas argentinas e grilos, tudo em excelentes condições, tudo de criação própria e sem pagar a fortuna que se paga nas lojas, penso que também vende alimento para o pessoal das cobras.
Abraço
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>