Da-se gata esterelizada com cerca de 1 ano, muito meiga.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Vitorjuh
Membro Júnior
Registado: sexta dez 31, 2010 12:02 am

quarta ago 17, 2011 9:25 am

Da-se gata esterelizada com cerca de 1 ano, muito meiga.
� muito meiga e calminha, infelizmente vamos ter de dar a Bia, acolhemos-a e Dezembro mas infelizmente n�o vamos poder continuar com ela.
Procuramos alguem que a ame e estime tal como n�s o fizemos, ela � muito meiga, docil, limpinha.
Oferecemos a caixa de areia ( caixa tapada).

[email protected]

924256056
966293737

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Vitorjuh em quarta ago 17, 2011 6:05 pm, editado 3 vezes no total.
Ryta5
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm

quarta ago 17, 2011 12:07 pm

Coloque fotos da menina, chama mais à atenção assim :)
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

quarta ago 17, 2011 12:24 pm

A gatinha está onde?
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Vitorjuh
Membro Júnior

quarta ago 17, 2011 5:57 pm

Ryta5 Escreveu:Coloque fotos da menina, chama mais � aten��o assim :)
Ola
Tentei colocar foto mas não consegui vou tentar novamente. Obrigada :)
Vitorjuh
Membro Júnior

quarta ago 17, 2011 5:57 pm

MariaChica Escreveu:A gatinha est� onde?

Ola :) A menina esta em Sines :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 17, 2011 9:33 pm

Porque é que estão a dar a bichinha?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta ago 17, 2011 10:56 pm

tão parecida com a minha Julie :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta ago 18, 2011 9:01 am

Porque vão dá-la? :(
Vitorjuh
Membro Júnior

quinta ago 18, 2011 10:03 am

O motivo que nos leva a dar a Bia é bastante forte caso contrario nunca o fariamos, nos somos de lisboa mas já a um ano que trabalhamos em Sines, alugamos uma casa cá, para quem conhece sines e podera ver mesmo atraves de classificados da internet as rendas aqui são exurbitantes rondam os 700/800/1000 euros no minimo, nos com sorte quando para ca viemos conseguimos uma casa por 450€, a proprietaria da casa não é de cá e arrendou-nos a casa, passou um ano e eis que uma agencia imobiliaria lhe ofereceu 1100 euros para alugar a casa a empresas( as casas aqui sao alugadas a empresas principalmente espanholas, podem confirmar isso) ora a cerca de 1 semana a senhoria vem falar connosco e pede-nos 1100 euros de renda ou entao temos de sair ate ao fim do mes, eu estou desempregada agr e de 8 meses de grvidez o que torna impossivel suportar 1100 euros de renda, ate ao fim do mes tinhamos de arranjar casa, coisa que aqui não é nada facil, principalmente em epocca de ferias, a unica casa que nos apareceu com renda que nos é possivel suportar ( porque o meu marido a ganhar 1000 euros é impossivel suportar renda de 700/800/1000)n aceita animais.
Acreditem que nos custa muito mas não temos mesmo outra hipotese ate ao fim do mes temos de sair e caso não fiquemos com esta casa vamos ficar sem casa, pensamos ir para parque de campismo ate encontrar mas o problema e que o nosso bebe pode nascer a qualquer momento, tive internada 2 semanas com risco de parto permaturo, e depois porque não podemos levar as nossas coisas para o parque de campismo.
Desculpem o testamento mas gosto d explicar tudo para que as pessoas percebam que so fazemos isto em ultimo caso mesmo.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta ago 18, 2011 11:39 am

E se até ao fim do mês não arranjar adoptante? Qual o destino da menina?
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta ago 18, 2011 11:56 am

Se não estivesse lotada recebi-a de bom grado, mas não consigo mesmo :cry: as adopções andam muito mal :cry:
e o prazo é muito curto :cry:
oxalá que alguém a possa receber nem que seja como FAT - e como está habituada a estar em casa terá de ser para condições idênticas...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta ago 18, 2011 7:10 pm

Vitorjuh sigo este topico e antes de eu escrever o que pensei alguem questionou: se não conseguir donos até final do mês qual vai ser o destino da linda gata?aguardamos resposta pois acredito que mais pessoas estão interessadas em saber esse pormenor.

boa sorte á gatuxa que é linda :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Vitorjuh
Membro Júnior

quinta ago 18, 2011 8:23 pm

Sim eu percebo a vossa questão mas fiquem descansados que nunca seria capaz de abandonar, caso contrario nem colocava anuncio se essa fosse aminha forma de agir, caso não encontre dono ate ao fim do mes ela vai para o veterenario aqui da zona ate ser adoptada, o vet tem uma especie de canil e gatil em casa/clinica.
cuze
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 10:57 am

sexta ago 19, 2011 3:12 pm

Não querendo julgar ninguém até porque percebo a dificuldade em arranjar casas a preço interessantes e com o minimo de condições (porque também há um ano, andei a ver de casas em Lisboa para alugar sozinho, pois vivo sozinho, e sei as exorbitâncias que se pedem em zonas propicias à expeculação imobiliária) no entanto, também conheço bem a zona de Sines, e também sei a febre de obras que por lá anda nos ultimos anos, especialmente essas empresas de manutenção espanholas...

... no entanto acho estranho que não consiga um T1 ou mesmo T2 por valores inferiores a 500€ nem que seja em Santiago do Cacém, Santo André, ou as aldeias ali à volta que estão desertificadas e concerteza com preços bem mais atractivos.

Por nem sequer conseguir imaginar o que é ter de deixar o nosso animal querido, é que lhe sugiro que procure melhor ou tente negociar com a pessoa visto que, a bem da verdade a partir do momento em que assinamos um contrato de arrendamento (a não ser que tenha uma clausula especifica contra a permanencia de animais), o proprietário perde temporariamente o direito ao usufruto da habitação e nada tem a ver com o que lá se passa, a não ser o de lhe ser devolvido o imovel no final do contrato nas mesmas condições em que ficou. Neste caso, neste país como é habitual é o 8 ou 80... enfim, olhe fica aqui uma contribuição:

http://www.custojusto.pt/Setubal/Aparta ... 210962.htm?

Peço desculpa se me imiscuo numa situação que não me diz respeito, mas foi precisametnte por ter ficado sensivel a essa situação que sugeri o que sugeri!

Boa sorte.
Vitorjuh
Membro Júnior

sexta ago 19, 2011 5:16 pm

cuze Escreveu:N�o querendo julgar ningu�m at� porque percebo a dificuldade em arranjar casas a pre�o interessantes e com o minimo de condi��es (porque tamb�m h� um ano, andei a ver de casas em Lisboa para alugar sozinho, pois vivo sozinho, e sei as exorbit�ncias que se pedem em zonas propicias � expecula��o imobili�ria) no entanto, tamb�m conhe�o bem a zona de Sines, e tamb�m sei a febre de obras que por l� anda nos ultimos anos, especialmente essas empresas de manuten��o espanholas...

... no entanto acho estranho que n�o consiga um T1 ou mesmo T2 por valores inferiores a 500� nem que seja em Santiago do Cac�m, Santo Andr�, ou as aldeias ali � volta que est�o desertificadas e concerteza com pre�os bem mais atractivos.

Por nem sequer conseguir imaginar o que � ter de deixar o nosso animal querido, � que lhe sugiro que procure melhor ou tente negociar com a pessoa visto que, a bem da verdade a partir do momento em que assinamos um contrato de arrendamento (a n�o ser que tenha uma clausula especifica contra a permanencia de animais), o propriet�rio perde temporariamente o direito ao usufruto da habita��o e nada tem a ver com o que l� se passa, a n�o ser o de lhe ser devolvido o imovel no final do contrato nas mesmas condi��es em que ficou. Neste caso, neste pa�s como � habitual � o 8 ou 80... enfim, olhe fica aqui uma contribui��o:

http://www.custojusto.pt/Setubal/Aparta ... 210962.htm?

Pe�o desculpa se me imiscuo numa situa��o que n�o me diz respeito, mas foi precisametnte por ter ficado sensivel a essa situa��o que sugeri o que sugeri!

Boa sorte.

Efectivamente essa casa ja esta alugada a quase 1 mes poderá ligar para confirmar, se não tivesse esgotado todas as hipoteses Nunca faria isto, uma renda de 500€ para um casal em que so um esta a trabalhar e com um filho a caminho em menos de um mes e com despesas como carro que para nos nao se trata de um bem superfulo mas sim necessario para o trabalho como deve compreeender 500 euros é muito para um orçamento de 1000€, actualmente vivemos em Santo Andre ja por isso mesmo por nao termos possibilidades de alugar uma casa em Sines, e como opção para que possamos ter casa ate ao fim do mes, vamos para Vila Nova de Milfontes que como sabe ainda é distante de Sines porque foi o unico sitio onde encontramos casa a menos de 450€(orçamento que bem ou mal ainda suportamos).Neste momento estamos entre a espada e a parede.
Se ponderamos a hipotese das aldeias em redor? Claro que sim , no entanto para alem de neste momento essas casas se encontrarem alugadas para turismo rural, existe o problema de que eu não tenho carta de condução e pretendo voltar a trabalhar após ter o bebe e como sabe nesta area os transportes publicos em aldeias não existem como tal nao teria como me deslocar para o trabalho.
Trata-se de uma situação que nos apanhou de surpresa, não é algo que saibamos a 1 mes atras e que tenhamos mt tempo para encontrar casa, mas sim algo que soubemos a semana passada e temos ate dia 30 para sair, como deve perceber não é uma situação propriamente facil.

Mas deixo o convite a fazer uma prospecção de mercado desde Sines, Santiago do Cacem,Santo Andre, Vila Nova Milfontes , POrto Covo, Veja os valores e a disponibilidade daaquelas que tem o valor inferior a 450 euros e depois diga-me se a nossa situação é facil.
Concerteza vera 2 anuncios no valor de 300 em Milfontes cujo anuncio menciona aluguer a professores de t2, os anuncios são da mesma proprietaria e é uma dessas casas para a qual vamos.

Devo só salientar que não se trata de arranjar casa a um preço "interessante" como mencionou, mas sim a um preço que possamos suportar, são coisas diferentes.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”