quarta ago 17, 2011 11:00 pm
A mim também me está a intrigar a aparente facilidade e rapidez com que tudo foi feito, sobretudo quando o "proprietário" dos cães é tão bom ou tão mau que mandou fazer esperas e outras tropelias aos vizinhos que se peocupam com os cães por ele acorrentados num terreno que é uma lixeira e que nem se sabe se é dele ou se é terreno público.
Acho que há aqui alguma coisa mal contada por ter sido mal interpretada. Não estou a ver o canil municipal a mandar lá um seu funcionário veterinário (aliás, a cassia até falou no plural, referiu dois) para observar o cão e o recolher, deixando os outros, possivelmente doentes também, naquelas condições. Não é, de todo, o procedimento normal e habitual dos canis municipais, mas pronto, até pode ser que este seja a excepção que confirma a regra.
Por outro lado, e sabendo-se como as associações e as autoridades são morosas a actuar, também tudo se passou com uma celeridade fantástica: num dia a cassia nem sequer sabia o que fazer e por isso veio aqui perguntar, e no dia seguinte já lá iam os funcionários municipais.
Inclino-me a acreditar que tenha sido a associação que se dispôs a ajudá-la quem tomou a seu cargo o cão doente e enviou lá duas pessoas suas colaboradoras para verem o animal e o levarem para tratar.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>