SNOW, já está com a familia! ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pode ser que se tenha atalhado o mal, Sónia. E como está a correr o pós-op?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Custa me tanto ve la triste pq está presa, mas ao mesmo tempo sei que se voltar á rua n terá um fim feliz...Tassebem Escreveu:Pode ser que se tenha atalhado o mal, Sónia. E como está a correr o pós-op?
Estou mt triste por esta miuda.

O p.o. tem estado a correr bem, embora eu n consiga ver a cicatriz.
Ela come bem, vai bem á areia, e movimenta se sem dificuldades.
Portanto, presumo que esteja bem.
As orelhitas, ainda é cedo para dizer alguma coisa.
Para piorar, está tb com um olhito deitado a baixo, mt choroso.
Penso que tenha sido a filha, que é uma terrorista tipo os seus, que lhe tenha dado uma unhada.
Se n melhorar com anti inflamatório lá tenho que stressa la, ao marido, e a mim, mais uma vez.

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Sonia apenas há pouco li o resultado da cirurgia da Snow, uma parte felizmente tudo está resolvido.
E vamos acreditar que o restante tambem fica por aí,fiquei triste mas ela será vencedora
Desejo as melhoras e que ela fique bem para não sofrer mais pois afinal sem se lamentar teria decerto queixas.
E vamos acreditar que o restante tambem fica por aí,fiquei triste mas ela será vencedora

Desejo as melhoras e que ela fique bem para não sofrer mais pois afinal sem se lamentar teria decerto queixas.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Olá!
Enviei hj as prendinhas para a Wentty, aguardo ainda que me diga o destino da enciclopédia.
Em relação á Snow, está a recuperar muito bem.
Está gordita, os pontos nas orelhitas já cairam quase todos e já começa a ganhar pelito.
Estou muito satisfeita com a evolução dela em relação a nós, anda muito mais á vontade e já n passa tanto tempo de baixo da cama.
De vez em qd até me deixa fazer umas festas de fugida, qd lhe dou miminhos comestiveis!
Mais uma vez, obrigada por terem ajudado a Snow.
Um obrigada reforçado á Srª anónima que enviou uma ajuda extra.
E como podem ver, a miuda já descobriu o conforto do sofá!

Enviei hj as prendinhas para a Wentty, aguardo ainda que me diga o destino da enciclopédia.
Em relação á Snow, está a recuperar muito bem.
Está gordita, os pontos nas orelhitas já cairam quase todos e já começa a ganhar pelito.
Estou muito satisfeita com a evolução dela em relação a nós, anda muito mais á vontade e já n passa tanto tempo de baixo da cama.
De vez em qd até me deixa fazer umas festas de fugida, qd lhe dou miminhos comestiveis!

Mais uma vez, obrigada por terem ajudado a Snow.
Um obrigada reforçado á Srª anónima que enviou uma ajuda extra.

E como podem ver, a miuda já descobriu o conforto do sofá!

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Às vezes demora muito tempo, mas eles, devagarinho, lá vão aprendendo a confiar em quem lhes quer e faz bem.
Também fico muito contente por saber estas notícias.
A Snow é muito bonita, muito invulgar... E quais são os planos para esta deusa, Sónia?
Também fico muito contente por saber estas notícias.

A Snow é muito bonita, muito invulgar... E quais são os planos para esta deusa, Sónia?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Ainda n sei...Tassebem Escreveu:Às vezes demora muito tempo, mas eles, devagarinho, lá vão aprendendo a confiar em quem lhes quer e faz bem.
Também fico muito contente por saber estas notícias.![]()
Mas, uma coisa é certa, para a rua já n volta!
<p> </p>
-
- Membro Veterano
son1a Escreveu:Ainda n sei...Tassebem Escreveu:Às vezes demora muito tempo, mas eles, devagarinho, lá vão aprendendo a confiar em quem lhes quer e faz bem.

Tassebem Escreveu:son1a Escreveu:Ainda n sei...Tassebem Escreveu:Às vezes demora muito tempo, mas eles, devagarinho, lá vão aprendendo a confiar em quem lhes quer e faz bem.

<p> </p>
-
- Membro Veterano
Eu acho que percebo esse
, mas tudo se há-de compor. 

Olá!
A linda Snow está cada vez mais bonita, e ambientada á casa e aos habitantes.
Ja fica junto de nós, pede festas, e aninha se nos sitios mais confortáveis!
Ou seja, rendeu se! Eu fazia muita questão de lhe mostrar o que ela estava a perder! eheheheh
No entanto, há algo que me preocupa...
Ela tem uma barriga gordita mas, dura.
Desconfio que sejam parasitas, pois n consigo de maneira nenhuma que ela pape o comprimido.
Agora, comecei a por a ração dentro da transportadora e ela já entra lá dentro na boa.
Tenho de arranjar um tempinho(€) para leva la de novo ao vet.
Wentty, que faço eu á enciclopédia, rapariga de Deus?!?
E agora uma fotinha da miuda, num dos sitios preferidos dos felinos!

A linda Snow está cada vez mais bonita, e ambientada á casa e aos habitantes.
Ja fica junto de nós, pede festas, e aninha se nos sitios mais confortáveis!
Ou seja, rendeu se! Eu fazia muita questão de lhe mostrar o que ela estava a perder! eheheheh

No entanto, há algo que me preocupa...
Ela tem uma barriga gordita mas, dura.

Desconfio que sejam parasitas, pois n consigo de maneira nenhuma que ela pape o comprimido.
Agora, comecei a por a ração dentro da transportadora e ela já entra lá dentro na boa.
Tenho de arranjar um tempinho(€) para leva la de novo ao vet.
Wentty, que faço eu á enciclopédia, rapariga de Deus?!?

E agora uma fotinha da miuda, num dos sitios preferidos dos felinos!

<p> </p>
rapariga de Deus?son1a Escreveu:
Wentty, que faço eu á enciclopédia, rapariga de Deus?!?![]()

Fique com ela son1a, use noutro sorteio, passe uns serões a lê-la, o que entender... fica resolvido!
A Snow sabe o que é bom... ai sabe sabe

Wentty, obrigada!Wentty Escreveu:rapariga de Deus?son1a Escreveu:
Wentty, que faço eu á enciclopédia, rapariga de Deus?!?![]()
![]()
Fique com ela son1a, use noutro sorteio, passe uns serões a lê-la, o que entender... fica resolvido!
A Snow sabe o que é bom... ai sabe sabe
E agora?

<p> </p>
Pronto, a situação da enciclopédia está resolvida!Wentty Escreveu:Obrigado eu por o que está a fazer pela Snow e pelos brincos e colares novos que eu tenho...![]()
E agora? Hum... em relação a que?
Vou fazer o que disseste na mp, entrega la a quem a queria muito!

Hoje liguei para a vet por causa da barriga da Snow.
Falou me numas pipetas que fazem a desparasitação interna, as quais desconhecia.
E como a miuda já se vem roçar toda em nós, tungas, lá levou com a pipeta.
Agora é ver os presentes, e confirmar se realmente são parasitas.
De qq das formas, a visita ao vet brevemente n foi descartada.
Está com um pelinho super sedoso, e cada vez mais mimalha!

Se repararem, ela tem tb uma das unhas sempre de fora...

<p> </p>