Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta ago 17, 2011 10:54 pm

TheOne TODA a sorte do mundo para ti e para a Krish. Daqui do meu lado, vai uma "onda" gigantesca de energia positiva. :D :D

Depois do que esta cadelita já passou, seria muito, muito injusto se o teste viesse positivo. :cry: :cry:
Arguidaa
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 10:56 pm

Estivéste lá hoje? A que horas? Também lá estive ... infelizmente. :cry:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta ago 17, 2011 11:50 pm

Estive lá perto das 19h... :| Também tens uma odisseia linda lá no vet... :(
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta ago 18, 2011 12:24 am

Eu estou com muita fé, vai vir neg! :wink:

<p>&nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 12:34 am

Ela não tem sintoma algum, portanto se tiver leish, será num estado muito inicial, e nestes estados iniciais, há N registos de casos de sucesso na "limpeza" de leishmanias do organismo, casos onde as análises pós tratamento revelam-se negativas à presença destes parasitas ;)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta ago 18, 2011 1:37 am

sarina Escreveu:Estou a ficar ansiosa... :? Pensamento positivo, leish negativa! (credo, parece um slogan :roll: :oops:)
Oh sarina, então?! Quais nervos?

Eu estou com uma granda fezada!
Força aí Krish! :wink:

<p>&nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 1:49 am

Um passo de cada vez. :wink: Não me preocupo por antecipação! :D

Arguidaa
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 7:58 am

TheOne Escreveu:Estive lá perto das 19h... :| Também tens uma odisseia linda lá no vet... :(
Por pouco que não nos encontrávamos.

Nem me fales na minha odisseia ... tem sido pior que uma telenovela mexicana. :cry:

Quando é que tens os resultados? Devem sair talvez amanhã não? Caramba ... têm de vir negativos. SÓ podem ser esses os resultados. :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 7:59 am

sarina Escreveu:Estou a ficar ansiosa... :? Pensamento positivo, leish negativa! (credo, parece um slogan :roll: :oops:)
Estás inspirada Sarina. :D :D :D
TheOne
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 12:39 pm

Arguidaa Escreveu:
TheOne Escreveu:Estive lá perto das 19h... :| Também tens uma odisseia linda lá no vet... :(
Por pouco que não nos encontrávamos.

Nem me fales na minha odisseia ... tem sido pior que uma telenovela mexicana. :cry:

Quando é que tens os resultados? Devem sair talvez amanhã não? Caramba ... têm de vir negativos. SÓ podem ser esses os resultados. :wink:
Só amanhã, 6ª feira :wink:

Arguidaa
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 1:05 pm

Pois ... foi o que calculei. :wink:

Se Deus quiser, vai correr tudo bem. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 18, 2011 7:54 pm

Arguidaa Escreveu:Pois ... foi o que calculei. :wink:

Se Deus quiser, vai correr tudo bem. :wink:
eu nem sequer ponho outra hipotese!
A Krish e todas as meninas que a ajudaram merecem que isto seja apenas um pesadelo que acaba já amanhã!!!
The One, tou sem Arca e sem Facecoiso no trabalho - por isso peço-te, logo que saibas alguma coisa, manda-me sms please!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 11:04 pm

Facecoiso é lindo :lol: :lol: :lol:

Ó pra ela hoje na praia onde se fartou de nadar :D :
Nesta foto estava toda eriçada a tomar conta "da gente":
Imagem

"Estou podre de cansada...":
Imagem

Para a moldura da sala!
Imagem

Arguidaa
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 11:54 pm

Que fotos maravilhosas. :D :D

Amanhã assim que soubéres alguma coisa diz está bem? Vais ao Dr. House ou vais telefonar? Se fores, pode ser que nos encontremos pois "tirei o passe" para lá. :cry:

BOA SORTE!!! :D :D
TheOne
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 11:57 pm

Vou telefonar, ela só lá vai voltar ao Dr. House na 4ª ou 5ª feira da semana que vem :wink:

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”